sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Francine Piaia curte festival sertanejo

Ex-BBB posou sorridente para os fotógrafos

Francine Piaia se jogou na noite desta quinta-feira (19) ao som de música sertaneja. A ex-BBB conferiu a apresentação da dupla Zé Henrique & Gabriel, no Namaste Club, na Gávea, no Rio de Janeiro.
Minissaia que deixava as pernas de fora, blusa branca regata e sandálias compuseram o look de Francine para a ocasião. Humberto Carrão, que participou da última temporada de "Malhação", apareceu com Caroline Figueredo e o filho de Fábio Jr, Fiuk que fazem parte da nova fase da novela teen.

Acesse a matéria na Quem

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine e astros de ‘Malhação’ assistem a show sertanejo

A ex-BBB Francine e os atores Humberto Carrão, Caroline Figueredo e Fiuk

Francine aproveitou a véspera de feriado para badalar na noite carioca. Nesta quinta-feira, 19, a ex-BBB assistiu ao show da dupla Zé Henrique e Gabriel. Viviane Araújo e os astros de “Malhação” Humberto Carrão, Caroline Figueiredo e Fiuk também estiveram no Festival Sertanejo, em uma boate na Lagoa, Zona Sul do Rio.

Acesse a matéria no Ego

Alterei a nota pq o nome do ator de Malhação e filho de Fábio Jr é Fiuk mesmo, e no Ego e Quem tá como Bernardo e esse é o nome do personagem...Afe...rs

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia e atores de 'Malhação' curtem festival sertanejo

Francine Piaia curtiu a noite de quinta-feira, 19, no Festival Rio Sertanejo, realizado na Zona Sul da cidade. A ex-BBB ainda contou com a companhia de Carolinie e Fiuk, de Malhação, e Humberto Carrão, que se despediu da trama recentemente.

Acesse e comente na Te Contei

Acesse tb no Buxixo

2 comentários:

gaby disse...

eu amo demais o fiuk....

aline disse...

fran vc é de +