segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Notas da Fran...

Em festa de ex-BBBs no RS, Francine faz sucesso

O fim de semana no Rio Grande do Sul foi ótimo para os fãs do BBB. Em evento organizado por Newton, o público pode curtir duas festas ao lado de participantes da nona edição.

Milena e Léo animaram a galera, mas foi a Fran, só pra variar, que enlouqueceu as pessoas em Guaíba e em Novo Hamburgo.

Comentem Espiadinha

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Linha pernambucana de papelaria lança itens inspirados em ex-BBB

Na próxima quarta-feira, a Blumm! apresenta a coleção que deu o que falar na VII Brazil Scrapbooking Show, em São Paulo; presença de Francine está confirmada

Na próxima quarta-feira (2), a linha pernambucana de papelaria criativa Blumm!, de Mariana Maranhão, Cláudia e Carla Gama, lança a linha Fran Fofura, inspirada na ex-BBB Francine Piaia. A festa está marcada para as 16h, com a presença da homenageada. A linha já foi lançada nacionalmente em outubro, na VII Brazil Scrapbooking Show, em São Paulo.

Serão apresentados cinco modelos de papéis dupla face para scrapbooks, três de agendas, caderno universitário, caderno A5 e cadernetas do tipo Moleskine. Além dos objetos da coleção Fran Fofura, a marca desenvolveu ainda cartões ilustrados por Ceó Pontual e mais de dez mil itens de papelaria com temas diversos.

Lançamento da linha Fran Fofura
Quando: quarta-feira (2), às 16h
Onde: Idea - Rua Confederação do Equador, 55 – Graças

pe360graus
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

'Depois que terminei com Max, nunca mais beijei ninguém', diz a ex-BBB Francine

Contrariando boatos de uma possível gravidez, a ex-BBB e ex-namorada de Max Porto - vencedor da nona edição do reality show global - Francine Piaia conversou com O Fuxico e fez questão de esclarecer:

"Depois que terminei com Max, nunca mais beijei ninguém", afirmou a sister que, no último final de semana, foi a uma festa promovida pelo colega de confinamento Newton, em uma boate no Sul do país. Nas fotos do evento, Fran apareceu com uma barriguinha ligeiramente saliente, daí os comentários da suposta gravidez:

"Meu corpo é assim mesmo. O meu buchinho sempre esteve lá e sempre estará", revelou Francine, que não pensa em fazer lipoasporação no adbome para eliminar a gordura.

Sempre simpática e sorridente, Fran revelou que um bebê não está nos seus planos e se estivesse grávida, 'só poderia ser do divino espírito santo'!

O Fuxico

Vai ententer ou é 8 ou 80...rsrsrs

Ps.: Estamos com muitas atualizações, e pra que vc não perca nadinha da Fran, veja sempre as Postagens mais antigas do blog we love fran, no finalzinho da página.

Nenhum comentário: