domingo, 15 de novembro de 2009

Francine A beleza de um sorriso

Um sorriso tem o poder de alegrar, de acalentar um coração aflito, de iluminar momentos obscuros da vida, em que nada parece dar certo, e tem o poder de desarme daqueles corações fechados, carrancudos, que parecem não ver mais a beleza da vida.

Cada pessoa que chega a mim sorrindo, ganha minha admiração, por não ter vergonha de demonstrar o que sente, de demonstrar que passa por um momento feliz e que quer compartilhá-lo comigo. Quer extravasar e me contagiar, e esse tipo de contágio é maravilhoso!

Nos últimos meses, nos deparamos com vários sorrisos diariamente, mas devo registrar um que se mostra extremamente espontâneo e por isso contagiante. Lindo sorriso, que espelha uma linda alma e um lindo coração: o sorriso de Fran!!!

Não é à toa que numerosos fãs a seguem, não perdendo a oportunidade de registrar sorrisos, os mais variados possíveis, que ela nos oferta. Todos inspiram emoção, alegria de viver, pureza de coração...

Vale lembrar que o sorriso não sai só dos lábios, os olhos também sorriem, e os de Francine Piaia gargalham, festivamente, num maravilhoso casamento entre os lábios e o olhar, que cabem num rosto sincero.

Os dois tão significativos: os olhos podem dizer mais do que mil palavras e podem transmitir a alma de uma pessoa... E os lábios, podem se calar e também dizer muito; podem atacar e podem acalentar. Preferimos a segunda opção, mas a primeira às vezes é inevitável...

Mas como o assunto aqui é sorriso, fiquemos com os diversos sorrisos de Fran. E continuemos na busca por mais e mais closes desses sorrisos, pois faz nossos dias mais belos, mais festivos e ilumina os floridos jardins que guardam nossa alma!

Texto da Cíntia Fonte: Celebremos o Bem

Nenhum comentário: