quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Observações q vão mudar o mundo

* Max está gripado... desde ontem nao para de espirrar

* Ralf pegou Milene

* Francis e Max fizeram as pazes, mas ela continua ADORÁVEL como sempre... Max diz para seu amigo ruivo: "Hj cedo ela ja me deu uma patadinha"

* Ana passa horas e horas limpando a mesa da cozinha

* Nana diz: "Limpa vidros serve pra limpar qualquer coisa"

* Prianha ta se apagando por culpa do Manu... não to gostando

* Joyce e Ton: há casal mais boring??

* Podem se chocar, mas eu queria a amizade Max e Joyce

* Podem se chocar mais ainda, mas eu to achando o Leo um mega x-9

* Hj a noite, prova de resistencia... minha aposta: Ralf ou negao

8 comentários:

Serena disse...

JOSY NÃO. NUNCA. MORRA, JOSY.

Hunfs.

Mas vem cá, é resistência mesmo, confirmado, ou vc tá dizendo isso porque TODA QUINTA eles acham que é resistência?
Pq eu acho que resistência agora às vésperar do quarto punk meio que não rola...

Dan Humphrey disse...

É de resistencia pq eu li na folha de SP online... S bota agua no feijao q eu to voltando!!

Nathaniel disse...

Josy eh pessima realmente

Bom prova de resistencia... eu to achando q o Ralf leva mais nao vou perder as esperanças ainda neh !?
hauahuahuah

S. disse...

como a gente se engana com as pessoas... eu amaaaava a fran... tô tomando raiva dela... e até a mirla, que eu acho chata, tem dado uns conselhos legais... fala sérioooo... concordo com o leo... gostava dele, mas tô achando jogador demais... x9... falsinho...
E eu não assisti aos outros BBBs, mas o povo sempre se achou assim? Newton falando que é do tipo que fica pra final... nana dizendo que foi a menos votada... o nono dizendo que o brasil inteiro votaria maciçamente pra que ele não saísse da casa... isso tá me enojando... fala sérioooooooo!!!
E eu li tb que seria prova de resistência...

Dan Humphrey disse...

S¹ querida:
Concordo com todas as suas obEservações. Ao contrario da S. acho q a Mila tem bons conselhos, sim. Odeio a velha mala e o Ralf, Ton, Alexandre. Esses sao INSUportaveis. O Leo ta mega X-9, jamais vi igual e nao entendo pq a edição nao mostra, mas achei q hj deram uma queimadinha nele... sei la, to com mt sono e aqui, vendo a prova do lider. Aposto na Francis, pq ela eh professora de manequim vey, ensina a desfilar e vai cair? NEVER!

Serena disse...

Não tô falando nada dos conselhos da Mirla. Ela FALA coisas que prestam, é fato, mas depois ela sai andando e FALA MAL da pessoa que tava aconselhando. É com isso que eu não me conformo.

Redação Boom disse...

aahahah muito bom !

S. disse...

mais alguém odeia o Emanuel com todas as forças???? Cara... vcs viram quando ele mandou a pri sair do quarto???? fiquei de face... :O