terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bom dia brasileiros e brasileiras!!

Aqui vos escreve Dan, ou seje, eu... To viciado em BBB, nao paro de assistir, mesmo estando distante desse pais tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza... mas q beleza!

Não sou bom como a S. para narrar o pograma, mas vou tentar fazer tópicos resumindo a noite de ontem. Só digo q, assim como minha miguxa, to indiguenado com a sacanagem que a Fran ta fazendo com o Max. Quero a opinião da S¹, pq ela eh menina e vai dar seu parecer... Por enquanto, fiquem com os fatos:

- Fran fica nos amassos com Max embaixo do edredon

- Após esse momento, ela decide q nao quer mais bjar o rapaz, q fica ofendido e se retira do local (e vai pra sala conversar com geral)

- Minutos depois, Fran começa a contar pros colegas Pri, Manu e Mi q ama um cara q conheceu na net, chamado Dejota.

- Fran diz q nunca assumirá nada com Max (nem vai beija-lo sem edredon)

- Max volta pro quarto e fica deitado longe de Fran, meio tristonho (mas eu acho q ele nao ouviu o papo da Fran)

- Todos ganham bebidas da produção e vao pra sala beber e conversar. Max tira o anel q usa (fingindo ser aliança do casório com a Fran). Ela fica brava, manda ele recolocar, mas ele se recusa

- Vao pro quarto e se beijam mais uma vez (segunda vez na noite). Ele é mt mole, tinha q ser mais frio com essa garota. Aff, precisam de mim COM URGENCIA na casa!!

- Ela sai do quarto e foge dele, q corre atrás dela, seguido por ruivo, líder e Leo... Fran foge de Max como o diabo da cruz, mas é só ele se afastar q lá vai ela rastejando pro lado dele

- Fim da noite: após ter falado q ama Dejota, ter beijado Max e depois fugido dele, Fran acaba dormindo nos braços do camarão: RALF. Acreditem se quiserem!!

Será q Prianha fará a gentileza de contar T-U-D-O para Max? Td q ouviu de Fran e o q viu tbm?

Fica a questã no ar: qualé a dessa garota? Pq a Pri é piranha, mas assume. A Mi é vaca, mas é consciente. E a Fran? Reflitamos, caros amigos...


Sequencia de fatos da madrugada


Update do post especialmente pra S.

4 comentários:

Serena disse...

Update do blog especialmente pra S... sofrer?
Não consiiiiiiigo ver isso, cara. Muito me parte o coração... =/

Natalie disse...

Gentee raivinha mesmo
mas tbm o max é um troxa...aff
paredão na Fran !!!!

S. disse...

Eu gosto muiiito da fran... e dos dois juntos... mas sério, tô começando a tomar raiva da fran... o que ela quer? Fazer o Max de cachorrinho? Tá ficando ridícula... se ela não tomar jeito, sai rapidinho... ¬¬
Espero que melhore... pq eu AMOOOO o Max... e tô tomando raiva dela... é o que o dan falou, a pri assume... e ela tá indo pelo mesmo caminho... ¬¬

Nathaniel disse...

Kra a Fran viaja!!
hauahuahuahauhauha
Coitado do Max... Fran vacilona td vida
eh por isso q eu prefiro a Prianha!!
ela tem noçao do q ela eh !!