quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Então, né?


Sério, a notícia já é ótima, mas, antes da notícia, eu tive que tirar um print do título com esse "Heroína" em cima. Você vê uma notícia da Amy com "heroína" escrito, vai pensar o quê?




Mas nems, tá? Amy salvou a vida da mulher mesmo, porque a onda atingiu o bote da mulher, ela caiu pra fora e bateu numa pedra, e a Amy, que estava tomando sol, correu para socorrer.


Achei fofo.
E adoro a foto, com a Amy posando toda happy ao lado da mulher.



Sim, eu acho mais válido postar isso que comentar o fato de que o grudento psicótico insuportável é novo líder.

¬¬

Como acabo de dizer no MSN, aquele cara merecia uma ordem judicial, não a liderança.

Sim, eu estou revolts.

Pronto, imagem fofinha só pra salvar o post:


3 comentários:

Nathaniel disse...

A Amy tentando garantir o lugar dela no ceu jah q a morte se aproxima dela hauhauahuah
mas Ok ela foi do bem !!
Qnto a liderança S... Pior soh se fosse a nana neh !?
huahauahuahuaha
Pessimo!!
Entao a foto tah um tanto Gay mais melhor q fotos do lider com certeza!!huahauahuaha

Natalie disse...

Owwww q lindo!!!
adoro a AMY!!!!
pq eu sei q ela é boa..
olha só bom coração!!!!
uma boa pessoa kakakaka
eu ainda continuo com o Leo e o Emanuel gente do céu!!!!!
kakakaka
a foto ta feliz amigos felizes u é!!!!
eu gostei da foto fofinha!!!

Matt disse...

não é atoa q eu amo a Amy =D