quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Festa Pé no Chão (tb conhecida como Festa Sertao ou como quiser nomear)



Resumão da festa:

- Max e Francis conversaram e chegaram ao acordo: amigos, sim; namorados, não. Eu entendi isso ao menos... mãsss nunca se sabe...

- Fran eh burra feito uma porta. Não soube argumentar na conversa e o placar final foi 10 x 0 pro Max...

- A velha jah deu o q tinha q dar. Hj ficava mandando a galera parar de dar cambalhota pq eh perigoso, alem de falar mts asneiras pra todos, irritantes por sinal... Pobre Max e ruivo q vao dormir com ela... to eh imaginando a serra elétrica e raxandooo

- Milene bem q tentou, mãs nao pegou o camarão (ralf)

- Pri deu XOU. Melhor da festa... dançou do começo até agora e nao fez fofoca com ninguem, nao se meteu no rolo de ngm... Go, Prianhaaa!

- Flavio ruivo foi um amigao e falou mts verdades na face da Fran. Gostei!

- Leo, tbm conhecido por X-9, foi a coisa mais comica... ia de um canto a outro fuxicando... assuntando daki e dali... demãs!

- Fim de festa, só amanha saberemos como terminou o rolo das camas... Onde dormiram Ralf, Milene e Fran?? Apertados em uma cama de casal? E Max e Flavio? Pregaram olho ao lado da velha e da Ana? Tantas questães... mas respostas só amanhã!

2 comentários:

Serena disse...

Eu gostei da conversa. Tipos como o Max sabia que tava certo, então tinha os argumentos todos, e a Francine ficou olhando pro outro lado e dando respostas vagas.

POR QUE NINGUÉM ESCUTA O FLÁVIO????
Ele é a pessoa que dá TODOS os conselhos certos lá dentro. E ninguém escuta. Bando de antas ¬¬

E o Léo chegou a ser cômico, viu?? Sério, se eu fosse da edição, eu TOTAL ia mostrar a conversa migrando de um lugar pro outro e circular o Léo sempre no canto da cena ouvindo.
Hahuahauhauhauahuahuahaua!

Nathaniel disse...

Bom pelo menos agora eles conseguiram se intender neh!? isso eh realmente bom

Qnto ao flavio ele tem me irritado mais eu gosto dele ... ele ao menos tem boas ideias

E sobre o Leo eu disse q ele tava ficando escroto ... desde q ele voto na prianha se entrego