quarta-feira, 27 de julho de 2011

Site Oficial: Tanta coisa pra fazer... Casamento, teatro, Barretos, Petite... By Fran.

Pra começar preciso ver meu modelito pro meu casamento sábado agora, com o Quim, aquela delicinha. Estou esperando vocês lá, na quadra da Estácio, a partir das 15h. O pessoal da Caccst também conta com a gente pra animar a festa e ajudar as famílias que eles apoiam.

E tenho que ensaiar a peça “A Comédia do Riso” com meus companheiros da Cia de Teatro Amigarte. Confesso que estou me divertindo muito nesses ensaios... É dureza, mas não tem como não sair de lá feliz. Cada ensaio é uma coisa nova que eu aprendo, são boas gargalhadas que damos juntos... A gente não vê a hora de estrear. Vai ser dia 13 de agosto, às 20h, no Teatro Henriqueta Brieba (Tijuca Tênis Clube), na Tijuca, no Rio... Quem vai? Eu vou hahahahahahah.

E tem Barretos também, dia 6 de agosto. Muito chique... vou ser jurada e receber meu diploma de Musa 2009... Tomara que tenha uns peões bem bonitos por lá hahahahahaha... Prefiro os peões do que o diploma hahahahahahaha.

E tem a Petite Française... A coleção já está praticamente pronta, as obras estão nos finalmente... Tô doida pra inaugurar.

E tem também... não conto... não digo... hahahahahahahaha.

Bjsss delicinhas,

Fran.

Fonte: Site Oficial da Fran


Nenhum comentário: