Nome? - Francine Piaia
Profissão? - Apresentadora
Você participou do BBB 9. O que mudou, profissionalmente, na sua vida antes e depois do programa?
Mudou tanta coisa… Antes eu morava em São Bernardo e dava aulas para modelos infantis. Hoje moro no Rio, tive a oportunidade de fazer alguns programas de televisão e agora estou abrindo minha griffe – a Petite Française. Mas, o mais importante foi que ganhei uma legião de fãs que está sempre me cobrindo de carinho. No domingo, dia 26 de junho, fizeram uma festa de aniversário linda pra mim, cheia de homenagens. Nunca tive uma festa assim antes. Tinha umas cem pessoas lá. E teve até GO GO boys (risos), que era o meu sonho (mais risos). Enfim, minha vida tomou um novo rumo de lá pra cá.
É maravilhoso. Quando saí do BBB não imaginava isso, eu não sabia se era querida ou não pelas pessoas. Lá dentro a gente não tem noção nenhuma disso. Aí, quando vi aquele mundaréu de gente que gostava de mim, fiquei emocionada. E até hoje minhas fãs – tudo mulher e uns gatos pingados de homens (risos) – estão comigo, torcendo por mim, votando em enquetes, me colocando pra cima. Como eu digo, é por elas que continuo na luta e que não vou desistir.
Depois de 2 anos do termino do programa, você ainda trabalha com a mídia? Hoje em dia, quais os seus projetos?
Estou abrindo uma griffe de roupas femininas, a Petite Française, que terá uma loja no Rio. A ideia é fazer franquia da Petite. Além disso, estou com um projeto para a televisão e a internet - fiz um programa piloto em que interpreto três personagens (Xerém Hilton, a prima da Paris Hilton; Mãe Francine, uma mãe de Santo mau humorada, e Doutora Xana, uma sexóloga sexagenária, que dá dicas picantes para melhorar a relação entre os casais). Apresentei o projeto para o Multishow e estou aguardando. Tem também o Divã da Fran, em que dou dicas para as mulheres lidarem com os homens e para melhorarem sua auto-estima. Esse terá vários episódios para a Internet. Vamos começar a trabalhar nisso a partir de agosto. Há um outro projeto em andamento, mas ainda não posso falar. Enfim, estamos na luta por um espaço ao sol (risos).
Como é sua relação com seu dentista? Você tem medo ou leva o atendimento numa boa?
Não tenho medo, não. Estou sempre visitando o meu dentista, que cuida com carinho do meu sorriso. Esta semana mesmo vou lá porque quebrou a pontinha de um dente de trás e eu não gosto de ficar adiando esse tipo de coisa. Tem que cuidar logo.
Facebook – Francine Piaia II (o primeiro perfil – Francine Piaia – já está lotado)
Site – www.francinepiaia.com.br
Email – contato@francinepiaia.com.br
Telefone – (21) 7710-6524
Twitter – @francineoficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário