domingo, 17 de julho de 2011

Francine Piaia fotografa em Nova York para catálogo de sua nova grife, no Ego, Te Contei, O Fuxico, Terra, Famosidades

Francine fotografa em Nova York para sua grife

Fran aproveitou a viagem para conhecer diversos pontgos turísticos da Grande Maçã.

Francine está lançando sua grife. E para o primeiro catálogo da marca, resolveu fotografar em Nova York. Para aproveitar ainda mais a viagem, não perdeu a chance de conhecer os pontos turísticos locais, alguns dos cartões postais mais famosos do mundo, como a Estátua da Liberdade, o Museu de Cera e o Central Park.
Acesse a matéria completa no Ego e veja mais imagens

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Francine Piaia fotografa em Nova York para catálogo de sua nova grife

Francine Piaia esteve em Nova York para fazer as fotos do primeiro catálogo de sua marca de roupas, Petite Française. Aproveitando a ponte aérea, a ex-BBB fez turismo e visitou alguns dos mais famosos pontos da cidade, como a Estátua da Liberdade, o Museu de Cera e o Central Park

Acesse a matéria completa no Te Contei e comente

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Francine Piaia dá beijo na boca de Elvis Presley

Francine Paia aproveitou sua estadia em Nova York, nos Estados Unidos, para tirar uma casquinha da estátua do cantor Elvis Presley, durante uma visita ao Museu de Cera. A ex-bbb se empolgou e deu um beijo na boca do rei do rock.

Em clima de turista, Francine visitou também a Estátua da Liberdade e o Central Park. Ah, como não poderia deixar de ser, a morena também foi às compras. A ex-BBB está nqa Big Apple para produzir as fotos do primeiro catálogo da sua griffe Petite Française. Entre um trabalho e outro ela aproveita para curtir tudo o que a cidade oferece.
Acesse a matéria completa em O Fuxico e veja mais imagens

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Ex-BBB Francine Piaia faz ensaio em Nova York



Francine Piaia foi a Nova York, nos Estados Unidos, para fazer um ensaio para sua grife de roupas, a Petite Française. Já que estava na cidade, a morena aproveitou para conhecer pontos turísticos da cidade.
Francine conheceu o Museu de Cera Madame Tussauds e até deu um beijo na estátua de Elvis Presley. Além disso, visitou a Estátua da Liberdade, a Times Square e o Central Parque.
Acesse a matéria completa no Terra e veja mais imagens e comente


Acesse a matéria tb no Famosidades


Nenhum comentário: