segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FRAN NA MANGUEIRA

Olá, minha gente!! Quem vos fala é o Dan. Sim, estou de volta por uma nobre causa: ajudar minha querida Anninha a postar pra vcs as pics da Fran no desfile da Mangueira. Estou em caráter especial, já que a Lu agora é uma trabalhadora responsável e não pode ficar madrugando como eu... que, a bem dizer, já deveria estar nos braços de Morfeu...
Enfim, sem mais delongas, vamos ao que interessa. Relato da noite de samba e logo abaixo as fotos.
Espero que todos gostem e me desculpem pela invasão.
Bjs saudosos!!

Obs: Falando agora no MSN com a Serena, ela me pediu para mandar beijos a todos e dizer que morre de saudades. Recado dado!


RELATO DA ANNA BYA:

Ensaio geral da escola de samba Mangueira no sambódromo RJ
Fran estava muito feliz . Isa ,Rose e Jessika e eu ficamos td o tempo com ela. Até desfilamos os ultimos setores. Durante a concentração Fran fez muito sucesso tirando várias fotos.E como sempre sendo muito simpática com tds. Ela até recebeu uma cantada básica de um cara .Me calo kkkk.
Fran fez amizade com a chefe de harmonia da ala dela e com as meninas de sua ala, rolou até uma dica de cor de baton.KKK
Ela estava com uma sapatilha que enfeitou com umas flores rosas de colocar no cabelo.
Na avenida Fran foi sucesso o povo reconhecia e gritava por ela.
As pessoas da escola elogiaram ,pq ela sabia td o samba e cantou e dançou alegremente até o final.
Quando terminou que chegamos à apoteose , saimos do tumulto com Fran, ficando no estacionamento de ônibus e foi outro sucesso tds pediam fotos.
Fran está sendo muito bem tratada na Mangueira e senti que está amando participar do carnaval.
E para mim... Foi uma noite de sonhos! ♥♥♥
By Anna Bya

FOTOS:


 Look especialmente elaborado para sacudir a Sapucaí

É verde e rosa, é verde e rosa minha emoção

 Pegando dicas de batom com uma passista

Sapatos carnavalescos customizados pela própria Fran


Ouvindo a diretora de harmonia passar preciosas instruções

 Com as fãs... mas só conheço a Anna Bya, me perdoem as demais

 Ao fundo, a apoteose

Fran sendo ovacionada pela comunidade verde e rosa

Nenhum comentário: