segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Exclusivo: Carnaval 2011: Francine Piaia prefere anonimato na avenida & Mais Fran sensual

Empenhada com o lançamento de sua grife, a Petite Française, Francine Piaia promete muitas novidades para 2011.

Em entrevista ao RedeTVi, a gata revelou que já iniciou os preparativos para o Carnaval e que pretende arrasar na avenida este ano. “Adoro uma folia e o Carnaval é a maior de todas. Tenho frequentado os ensaios da Mangueira, na quadra, onde fui muito bem recebida pelo presidente, Ivo Meirelles, e pelo vice-presidente, José Sotério dos Santos. O samba enredo da escola está maravilhoso, exaltando os 100 anos do compositor Nelson Cavaquinho (O Filho Fiel, sempre Mangueira). Os ensaios da Mangueira estão sendo o meu pré-carnaval. Se eu puder, estarei lá todos os sábados”, disse toda empolgada.

A ex-participante de reality show contou ainda que prefere o anonimato na avenida. "Queria sair no chão, para me divertir mesmo, como uma foliã anônima. Não quero sair de destaque, musa, nada disso. Quero estar no meio do povo, da comunidade, quero sentir essa energia no chão da Sapucaí”.

O modelito que usará no grande dia ainda não foi escolhido pela beldade, mas Fran se divertiu ao dizer que as cores sim. “Vou de verde e rosa", brincou a morena, referindo-se as cores da agremiação.

Acesse a matéria de por Luana Lucio e comente no TV FAMA

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Relembre as ex-participantes que fizeram ensaios sensuais
Fonte Entretenimento R7

Nenhum comentário: