segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ex-BBB Francine Piaia vira empresária e abre grife de roupas. Destque no OFuxico. SUCESSO! & Fran no Ego


A Ex-BBB vai investi para garantir uma renda mais estável

Mesmo ainda investindo pesado na carreira artística, a ex-BBB Francine Piaia está buscando uma renda financeira mais estável para garantir um bom futuro. Animada, além de estrear a nova temporada de seu programa InterNet-se, no primeiro semestre deste ano, Fran vai abrir uma grife de roupas e uma loja no Rio de Janeiro.

“A grife se chama Petite Française, que tem relação com o meu nome também. É uma grife feminina, com roupas mais românticas, do mesmo estilo que eu usava no Big Brother, vamos vender também vários acessórios para cabelo, tudo que mulherzinha gosta. Nossa primeira loja será no centro do Rio de Janeiro”.

Por conta das obras na nova loja, que será toda no estilo Francês, Fran ainda não sabe a data que será inaugurado seu empreendimento, mas acha que será em março.

“Estamos reformando todo o espaço, quebrando a loja inteira, que vai ficar toda em estilo Francês. Como estamos dependendo das obras, provavelmente vamos inaugurá-la em março. Vamos abrir franquias também para outros Estados”.

Acesse a matéria no OFuxico



♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Veja as Ex-BBBs que deixaram o programa e fizeram ensaios sexy

Francine Piaia

Fonte: Ego

Nenhum comentário: