terça-feira, 19 de outubro de 2010

Francine Gravou com Diego Alemão, veja foto dos bastidores, By Francine Piaia, no Ego, Babado, Jornal Extra, Te Contei, O Fuxico, TitiNet e mais


Francine e Diego Alemão se encontram em gravação, Destaque no Ego

Fran postou uma foto com o amigo no Twitter: 'Eu e o Diliça'

Os ex-BBBs Francine e Diego Alemão se encontraram para gravar um programa para um canal de TV a cabo. Fran postou uma foto com o amigo em sua página no Twitter. "Eu e o Diliça... Gravação Multishow", escreveu ela.

Acesse a matéria completa no Ego


Vencedor da sétima edição do Big Brother Brasil, Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, recebeu em seu programa a atriz Francine Piaia, que participou do BBB 9 e atualmente viaja pelo Brasil para divulgar a peça "O que é que a viúva tem?", em cartaz desde setembro.

Francine registrou o momento e publicou a imagem no Twitter. Na legenda da foto, ela publicou a seguinte frase: "Eu e o 'Diliça' na gravação do Multishow" by twitter @francineoficial

Acesse a matéria completa e Comente no Babado


Diego Alemão recebe Francine Piaia em seu programa no Multishow

Diego Alemão e Fran: juntos no Multishow

O apresentador e vencedor do "BBB 7" Diego Alemão recebeu a também ex-BBB Francine Piaia em seu programa, "Aquecimento Big Brother", no Multishow. Na atração, que só estreia em dezembro, os dois vão conversar sobre a peça que ela está fazendo, "O que é que a viúva tem?", que percorre o Brasil desde setembro.

Acesse a matéria completa e Comente no Jornal Extra



Francine Piaia grava com Diego Alemão para programa sobre o Big Brother Brasil


Francine Piaia, ex-participante do BBB, publicou uma foto junto ao também ex-BBB Diego Alemão nesta terça-feira, 19, em sua página pessoal do Twitter. A moça gravou uma participação no programa comandado por Alemão no Multishow, sobre a 11ª edição do reality.

Acesse a matéria completa e Comente no Te Contei



Ex-BBBs Diego Alemão e Francine Piaia se encontram em gravação

A ex-sister elogiou o loiro e chamou ele de ‘diliça’

O Big Brother Brasil 11, da Globo se aproxima e todos os programas ligados ao reality show começam a retomar seus trabalhos e dar vida a novos debates. E não será diferente com a atração apresentada pelo vencedor da sétima edição do programa, Diego Alemão, no canal a cabo Multishow.

Uma das convidadas para debater no Aquecimento Big Brother, que estreia em dezembro, foi a também ex-BBB Francine Piaia. Os dois se encontraram nesta terça-feira (19) e no Twitter, a morena publicou uma foto ao lado de Alemão e ainda elogiou o apresentador.

Acesse a matéria completa em O Fuxico

Acesse a matéria tb no TitiNet dê 5 estrelas e comente

Acesse a matéria tb no Abril dê 5 estrelas e comente

1.002 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1001 – 1002 de 1002
♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

Vamos para o outro halos

Josenilde( terceira idade) disse...

Boa noite meninas.♥♥♥♥ 

«Mais antigas ‹Antigas   1001 – 1002 de 1002   Recentes› Mais recentes»