terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novidade: Dia 10 de outubro Fran vai produzir você! Vá e Participe! Diga sim a beleza!


Fica ligadinha thurminha do Sul, bá chê
* 10 de outubro - Domingo a partir de 15:00 hs

Francine estará no Lady e Lord unidade Shopping Mueller
Diga sim a beleza!

Venha ser produzida por Francine Piaia, e ainda no final leva uma fotografia! Vão ser escolhidas 8 mulheres! Fran estará no Lady & Lord Mueller! Dia 10 de outubro a partir das 15:00 hrs! Venha, Participe e Seja uma delas!

Local: Lady e Lord unidade Shopping Mueller

End.: Rua Cândido de Abreu, 127. Piso Cinemas.

Curitiba – PR. (41) 2111 8900 e @lady_e_lord


Veja como chegar no LadyeLord-mueller

256 comentários:

1 – 200 de 256   Recentes›   Mais recentes»
Marta disse...

<span><span>http://www.baixatudo.com.br/calendario-paparazzo  Vamos baixar muito</span></span>

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001736340560%C2%A0%C2%A0  Vamos fazer um.

Marta disse...

<span><span><span><span>vote todo dia        
<span><span>http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2197907            
vote We Love Fran</span></span></span></span>
</span></span>

Marta disse...

Boa noite Galera.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa noiteeeeee

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa tarde lindas! kkkkk ,já é boa noite!!!

Marta disse...

Boa noite

Marta disse...

Oi Sandrinha tudo bem?

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Tudo ótimo! Ontem foi o último de aula...agora é só alegria! Bjs!

Marta disse...

Bjs. Que bom , vamos te ver mais.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Oieee ♥♥

Marta disse...

Oi aninha.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Oi Td bem Martinha???
 tava lá olhando o face. Aff ele tá lotando meu email rsrsrsrsr

vó maina disse...

ACABEI  DE    VER  NUN  SITE   QUE  TIRIRICA TALVES  NÃO  TOME  POSSE.  ESSA   DO  TIRIRICA   É  BRINCAR   COM  COISA  SERIA.  TOMARA   QUE   ESSA   DECISÃO    DO  TRIBUNAL   ELEITORAL  SE  VINGA.   NÃO  PODEMOS  ACEITAR     QUE  ALGUEM  QUE  NEN  O  NOME  SABE  ASSINAR  SEJA  UM  FORMADOR  DE OPINIÃO,  MUITO   MENOS  UM  PARLAMENTAR, QUE AJUDE  O  BRASIL A  CRESCER .  PARA   COM  ISSO . EMQUANTO  MUINTOS   LUTAM  PARA   QUE  O  PAIS  TENHAM  SENADORES   E  DEPUTADOS    FICHA   LIMPA,  VEM  UMA  DESSA  PARA  CIMA  DE  NÓS.    QUE  DEUS  NOS  PROTEJA  . VÓ  MAINA

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Tou acessando a matéria do guia comercial ,peguei no outro halos. Tou com 3 páginas só no F5

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span>Lady_e_Lord <span>    </span> <span>Concorra a um par de convites para a peça de teatro "O que que a viúva tem" com Francine Piaia.Siga @Lady_e_Lord e dê RT .</span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Anninhaaaaaaa

Marta disse...

Pois é rrsrsrsrquero saber usar

Marta disse...

kkkkkkk

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Oi Joyceeeeeeeee! ♥♥♥ :-D :*

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

É Martinha fiquei fuxicando o Face e mandei coração pros amigos ( EU ACHO! rsrsrsr)
Consegui ler uma mensagem que a RÔ me mandou ,mas não sei responder rsrsr
Comentei algumas fotos que tavam na minha inicial.
Amanhã eu fuxico mais e vou descobrindo mais coisas rsrsrsr

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span><span><span>A vida me ensinou... by Charles Chaplin http://bit.ly/9MS6QB</span></span></span>

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Uma coisa que não entendo é p q eu fico recebendo coisas q pessoas que não sigo escrevem

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Oi Priminha td bem??? E Carol como está???

Marta disse...

e me ensina rsrsrsr

Marta disse...

A pessoa te segue.

Eternamente fran disse...

Boa noite flores!

Marta disse...

Oi amiga. Tudo bem?

Marta disse...

Volto depois pois chegou gente.

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Eu estou ótima e a Carol está estudando muitooo,pois está fraca em matemática...a Paola está dando aulas pra ela!

Eternamente fran disse...

Tudo bem ,e vc e sua amiga?

Marta disse...

Aniversário de filho. Mas volto ainda hoje.

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa noite linda!

Eternamente fran disse...

Oba! quero bolo

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Se eu não estiver mais aqui! Boa Noite ♥♥♥
 E Não esquece meu brigadeiro! rsrsrs

Eternamente fran disse...

ANNA Bya vc ainda me gosta?

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Oie Eternaaaaaaaaaaaaaaa! Que saudades sumida! Vc foi a Fatima que me mandou o email? rsrsr
 Agora vc recebeu as fotos??? Eu já tinha mandado.
E depois eu vou ver se tenho mais ok???

Eternamente fran disse...

Vou lá ver,desculpa se fui chata.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Acho que não rsrsrsrs Será??!! rsrsrs

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Chata ?? Não claro que não! Amo receber email de amigas. Eu estava com saudades e preocupada pq vc Xumiu!
Eu tinha te mandado um email ,mas parece que não chegou.
E tou td enrolada pq meu PC morreu ,então tenho q colocar td novamente!
 Bjs te adoroooooooooo! ♥♥♥♥
Ah Hj de manhã te gritei! rsrsrs

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Chata ?? Não claro que não! Amo receber email de amigas. Eu estava com saudades e preocupada pq vc Xumiu!
Eu tinha te mandado um email ,mas parece que não chegou.
E tou td enrolada pq meu PC morreu ,então tenho q colocar td novamente!
 Bjs te adoroooooooooo! ♥♥♥♥
Ah Hj de manhã te gritei! rsrsrs

Eternamente fran disse...

Obrigada pelo carinho,não estou conseguindo acordar
muito cedo pra entrar aqui,tenho sono.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Eterna meu Halos tá engasgado não consigo postar rsrsr.
 Bem se sente sono pela manhã e pode ficar dormindo ... Aproveiteeeeeeeeeeeee !!! Eu queria ficar na cama ,mas não posso! rsrsrs]
Gosto muito de vc  mesmo!!! ♥♥♥

Eternamente fran disse...

Para ir no desfile em dezembro ,tem que comprar ingressos?

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Creuzinhaaaaaaaaaaa Boa Noite Dona escondidinha!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Vcs querem Sorvete sonho de Valsa??? Aí onde vcs moram tem??? O Pote é rosinha lindinho! rsrsrs

Eternamente fran disse...

Não amore eu trabalho,é que eu estava acordando 5.30 pra entrar aqui!

Eternamente fran disse...

Eu não posso estou de dieta :( .

Maria disse...

Boa noite a todas

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

apareceu a margaridaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aêêêêê Bjos

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span><span><span><span><span>Vote todo dia no </span></span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span>We Love Fran</span></span></span></span></span></span></span>
<span><span><span><span><span><span><span>http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2197907              
</span></span></span></span></span></span></span>

Eternamente fran disse...

Boa noite Maria.

creuza de sousa disse...

to peladaaa com vergonhaaa, eu q meu corpo e lindo + vcs podem ficar com invejaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs Anninhaaa

Maria disse...

oi Lu saudades de vcs

tudo bem?

creuza de sousa disse...

to peladaaa com vergonhaaa, eu q meu corpo e lindo + vcs podem ficar com invejaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs Anninhaaa

Eternamente fran disse...

Oi  Lu, boa noite!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

boa noite!

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

belezinha

Maria disse...

Boa noite eternamente Fran tudo bem? o que vc acho do rio?

Maria disse...

Joyceeeeeeeeeeeeeeeeeeee boa noite  tudo bem?

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

oieeeeeeeeeeee :)

Maria disse...

Creuza boa noite flor tudo bem?
que feio andando pela rsrsrsr

Eternamente fran disse...

Gostei muito do Rio,e amei todas vocês!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

:( :( :'( :'(

WERUSKA FFC 295 disse...

;) *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

fátima-se disse...

boa noite. êita caceta é muita poeira aqui em casa..quebra tudo e vamos adoecer de gripe e garganta inflamada.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

td bem!!!! e com vc? :)

Maria disse...

eternamente também adorei te conhecer menina

creuza de sousa disse...

maria nao tenho dinheiro pra comprar roupas kkkkkkkkkkk bjs linda

Maria disse...

Boa noite Weruska rudo bem flor

fátima-se disse...

Maria é vc???? a mesma que se chama maricota...a mesma que se chama pestinha...a mesma que seja carioca...tudo bem coração...mil bjus e muita saudade.

Maria disse...

Boa noite fatinha tudo bem amore? saudades e meu noivo como esta ? rsrsrsr

creuza de sousa disse...

maria kd a Graci?

fátima-se disse...

ai que saudade me dá...ai que saudade me dá...do bate papo do disse me disse ai que saudade me dá....
Martinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa >:o >:o >:o >:o >:o
Vivikaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa =-O =-O =-O =-O
Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :-D :-D
Joyceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...quero a sua empregada.... O:-) O:-) O:-)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

eu querooooo

fátima-se disse...

ele morreuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de paixão e ilusão.....

fátima-se disse...

creusa de souza..........legallllllllllllllllll
eternamente fran.....belezaaaaaaaaaaaaaaa

fátima-se disse...

digo: desilusão de vc.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro d rir contigo! kkkkkkkkk Eu te empresto!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Hj é aniversário do meu irmão!!!!

Mamita deve estar bajulando ele kkkkkkkkkkk

:-D :-D :-D :-D :-D :-P :-P :-P :-P :-P *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

Maria disse...

Fatima amore sou eu sim e que troco de nome como troco de roupa ia fala outra coisa mais deixa para lá kkkkkkkkkkkkkkk

como assim meu noivo morreu? :'(

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Oláaaaa, Eternamente Fran!!!!! :)

Maria disse...

Joyce eu estou bem linda

fátima-se disse...

Vou ao Lady e Lord me Curitiba-PR..quero ser fotoshopada por fran....

Maria disse...

Creuza linda como assim a senhora não tenho roupa? e a que a pequena de deu cade?

a Graci deve esta vendo novela affffffff não faz outra coisa e bricandei ela anda muito ocupada

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkk

fátima-se disse...

vou nem deu tchuuuu prá ele ai ele ficou carente e morreuuuuuuuuuuuuuu...missa de sete amanhã...

creuza de sousa disse...

oi migaa legal mesmo + nao me olha to pelada rsrs

fátima-se disse...

tou com a macac hj...só escrevo errado...xouuu tiririca kkkkkkkk
corrigindo:  você nem deu tchuuuu......

Maria disse...

como eu nem liguei parav ele o casamento esta marcado :'( :'( :'(

creuza de sousa disse...

sumiu sem explicaçao vc acredita?

fátima-se disse...

Maria tá muito sexy....que virilidade espetacular...tá parecendo Helena de Tróia conquistando Júlio César....rrrrrrrrrrrrrrrr

creuza de sousa disse...

meninas volto ja

fátima-se disse...

minha fia...se liga o português morreuuuuuuuuuuuu...só se for casar com a alma dele...kkkkk

Eternamente fran disse...

OI Joyce! desculpa responer só agora,estava pipocando.

Maria disse...

Creuza o pior e que acredito kkkkkkkkkkkk

Maria disse...

Fatima já que meu noivo morreu agora tenho que anda sexy para arruma outro rsrs

Maria disse...

povo esta com saudades de vcs :* :* :* :* :* :*

fátima-se disse...

creusa de souza...tá depravada hoje...sem roupa...kadê a roupa....tá todo mundo vendo as suas curvas da estrada de santos...kkkkkkkkkkkkkkkk

fátima-se disse...

já fiz a reposição do defunto prá você. Agora quem está apaxonadissimo por você é um sertanejo cabra da peste...daquele que lhe sacode e lhe deixa de 4 x 4..kkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

sem problemas :) Td bem???? :)

Maria disse...

Fatima esse eu quero e dos meus, gosto de homi assim que pega com gosto kkkkkkkkkk

fátima-se disse...

calor dos diabos aqui em Aracaju...o verão promete matar todo mundo torrado...coitados dos quadrúpedes...sem proteção, sem água e sem alimento. Vão pastar no seco....

fátima-se disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...é fedido mas, com um bom trato fica cheiroso e gostoso...kkkkkkkkkkkkkk

Maria disse...

Fatima entãom manda esse calor para mim, nossa aqui só faz frio

fátima-se disse...

Vivikaaaaaaaaaaaaaaaa larga esse prato cheio de comida amore, vai ficar obessa...vai perder todo o guarda roupa que montou com grife francesa...kkkkkkkkkkk venhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

fátima-se disse...

Anninhaaaaaa tou com saudade de tú meu desejo...sai prá lá...se cai na boca da mídia vai dizer que temos um caso.....kkkkkkkkkkkkkkkk

Maria disse...

Fatima amore eu já falei eu dou um banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fátima-se disse...

Maria, como ai tá frio...nem dá para acreditar, pois vivemos no calor 24 horas por dia....quero morar ai...agora sem violência.

Maria disse...

bom amores tenho que ir, fiquem com deus

acharam que iam se ver livre de mim né?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que nada só estava dando um tempo para mim mesma, bjsss lindas adoro vcs

fátima-se disse...

rsrsrsrsrsrsrsrs prepare uma bucha de maxixão com sabão de alcatrão da barra....sabe o quê é isso?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fátima-se disse...

Joyce larga essa panela de estrogonofe...venhe prá menina...vamos lerar de lero lero...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Maria disse...

Fatima esta frio sim mais com violência linda cada dia pior afffff não sei onde vamos parar ou melhor eu sei na primeira bala perdida que a gente encontra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e foi muito mal

fátima-se disse...

ô Maria vou demora aparecer e quando aparece já vai embora cedo. Não dá nem prá matar a saudade. Bjus e tenha uma boa noite de anjos.

Maria disse...

não tenho ideia linda kkkkkkkkkkkk

fátima-se disse...

kadê o povo...tou sofrendo de solidão.... :( :( :( :(

Eternamente fran disse...

Gente olha minha roupa nova,linda né?

fátima-se disse...

juraaa!!!!!!!!!!!!!  que horror!!!! vem prá cá...aqui não tem bala perdida..só achada kkkkkkkkkkkk

fátima-se disse...

Mrleteeeeeeeeeeee saia desse curral...só quer saber de fazenda.......vala me deus...perdemos a companheira....Vivika, apareça você faz a diferença...........

fátima-se disse...

Arlete deixa esse curral prá lá...só quer saber de fazenda...venha prá junto de nóis.........

fátima-se disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii

WERUSKA FFC 295 disse...

rudo bem..kkkkkkkkkkkkkk

fátima-se disse...

aqui as eleições foi uma droga...o circo e os palhaços são basicamente os mesmos...mais 4 anos sem evoluir a educação, saúde, habitação e emprego. O tal Governador é da corja da Dilma pé de Ferro.

fátima-se disse...

vê a fofura no calendário do mês de outubro foi tudo de bom.

Loecí disse...

Boa noite,
Puxa vida!! eu estava lendo o blog, no começo dizia "bah Tchê", pensei que a Fran viria ao Rio Grande do Sul, mas
é para Curitiba, minha alegria durou pouco. Para quem não sabe, "bah tchê" é uma gíria gaúcha.  


Bjsss

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span><span><span><span><span><span>Vote todo dia no </span></span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span>We Love Fran</span></span></span></span></span></span></span>  
<span><span><span><span><span><span><span>http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2197907           </span></span></span></span></span></span></span></span>

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

siga WLF http://bit.ly/bmrTzV
visitem 212 http://bit.ly/9MS6QB
e sigam meu bloguinho http://bit.ly/a1dm9H
tititi http://bit.ly/9Sq0UZ

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Voltei :)

foco na fran disse...

cliquem nos anuncios do google, não custa nada clicar todos os dias
eu sempre clico

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

a o importante é que é do siul, meldels huahuahuahauahau

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

eu sei amore mas foi uma brincadeira diversão

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

joyce me liga rapidinho esqueci de te falar uma babadinho, é jogo rápido

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Oláaaaaa, bjs!!!! :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

lindonaaaa :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

1 min, já ligo

Michelle WLF* disse...

Boa noite WLF*
s2

Marta disse...

Boa noite

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Boa noite Martinha e Weruska! sabe q eu adoro vc! essa dedicação a fran! ♥♥♥

fátima-se disse...

:-D :-D :-D

Eternamente fran disse...

Boa noite  D.Marta,aonde está o meu bolo?

Marta disse...

Boa noite amiga.

WERUSKA FFC 295 disse...

@dani_laporta...alguem conhece esse garoto ?????

Marta disse...

Oi amiga está aqui. Sobrou. Ele teve dois bolos. Um minha tia fez e outro compramos.

Marta disse...

Não. É alguém interessante? Boa noite amiga

Michelle WLF* disse...

Boa noite Marta!!

Michelle WLF* disse...

Oieee Fatima!!!!
:)

Eternamente fran disse...

Eu tô com sono,que fazer?

Marta disse...

Ana vem outro feriadão aí? Marajá é outra coisa.

Marta disse...

Lutar contra ele ou dormir rsrrsrsr Vem pro Rio

Marta disse...

Roubei essa foto rsrsrs

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

dorme e sonho com bolo e brigadeiro ,pq martinha nada! rsrsrs

Maria Rita disse...

Voltei Marta!!rsrsrsr

WERUSKA FFC 295 disse...

ai´ai´iaiai...dexa pra la amiga....

WERUSKA FFC 295 disse...

noiteeeeeeeeeeeee mulher perfeita *DONT_KNOW* *DONT_KNOW*

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Só marta néh??? :-P :-P :-P :-P :-P rsrsrs

Marta disse...

kkkkk deixa de implicancia srrssrr

Marta disse...

Oi amiga que bom. Pensei que tinhas dormido já.

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Martinha feriadão e depois dia 15 que fico de TRE até dia 25 e depois outra eleição e feriadão e emendo mais uma semana.
Tb Deus só fez isso com pena da minha pobre alma ,pq ele tá vendo minha casa ,preciso de 3 meses em casa pra arrumar! rsrsrsrs

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

<span>Boa noite Martinha e Weruska! sabe q eu adoro vcS! essa dedicação a fran! ♥♥♥</span>
Repetindo pq eu com fome comi um S VCS!

Marta disse...

é porque eu perturbeii ela ciumenta srrsrsr

Marta disse...

Me contakkk Fiquei curiosa kkkkkkk

Maria Rita disse...

eu falei que ia voltar vc me deu força rsrsr

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

<span><span><span>Carolina Herrera vê o Cristo Redentor ser iluminado de cor-de-rosa, e mais...Adoro CH (criadora do CH212) http://bit.ly/9MS6QB</span></span></span>

Marta disse...

Ve se tira um dia pra vir aqui. Meu cachorro está esperando pr te morder rsrsrs

Maria Rita disse...

pensei que vc tinha saido ! tbm?

Marta disse...

kkkkkkkkkkkkkk

Eternamente fran disse...

Marta quero conhecer seu cachorro,eu acho que ele é irmão da minha mel.
Minha cachorra não gosta de ninguém,dorme comigo e de manhã falo  bom dia
e ela rosna pra mim.

Marta disse...

Maria Rita já jantou? Aqui tem bolo de chocolate. Quer?

Marta disse...

kkk O meu é pior rsrsrs Ele é dono da casa eeu moro de favor .

Maria Rita disse...

jantei amiga obrigada ñ posso comer chocolate!

Rivajusmel disse...

Boa Noite meninas!!!!!!!!!!!Passando pra deixar um beijo pra todas.
E dizer que meu backgroud ficou a coisa marrrrrr linda com a foto
do calendario da Fran.
Quem quizer confirir meu twitter é @Rivajusmel.
Bjs

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

eu querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Rivajusmel disse...

Menina!!!Estamos que nem cão e gato.rs
Falei com vc lá no twitter e acho que vc já tinha saido.
Ou não lembra de mim?

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Cachorros iguais as donas rsrsrs.
 vamos marcar um dia na martinha.
 E Martinha vou tentar ir aí sim!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Boa noitee! ♥♥♥

Maria Rita disse...

rsrsrsrsrrs

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Claro Bolo de chocolate só pra m.Rita! Bando de puxa saco! :( =-X :'( :-P :-P :-P :-P

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

=-O >:o >:o >:o

Marta disse...

Vem comer Lu. Aniversário do meu filho rsrsrssr

Marta disse...

ai, adorooooo chocolate

Marta disse...

Oi Riva boa noite

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

:-P :-P :-P :-P

Marta disse...

Vou esperar em pe kkkkkk

Michelle WLF* disse...

Boa noite!!

Maria Rita disse...

rsrsrsrsrsr eu ñ fiz só pra vc?

Marta disse...

Riva ela fica pipocando rsrrssr

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

boa noite JÔ ♥

Marta disse...

Boa noite

Marta disse...

Deixa de ser malcriada pois te ofereci embaixo srrssr

Rivajusmel disse...

Anna
Vc mora no Jardim Botanico?
Outro dia vc escreveu que estava engarrafada por aqui.
Apesar disso não querer dizer nada.rsrss
Mas é que moro no Jardim botanico.

Maria Rita disse...

parabéns!! que Deus o abençoe sempre!!

Marta disse...

Maria Rita :'( :'(

Maria Rita disse...

rsrsrsrsrsr!

♥♥ Anna Bya RJ♥ FRAN ♥♥ disse...

Oi Riva não moro. é que eu vivo passeando pelo rio com os alunos e naquele dia fomos ao jardim botânico ,tá lindo néh???

Maria Rita disse...

Boa noite Michelle tbm com vc?
tô sentindo falta das suas mensagens!

WERUSKA FFC 295 disse...

<span><span><span>Que Luxo! @francineoficial é capa de aniversário da Playboy da Grécia, a nossa ex-bbb assoprando 25 anos de história,fora do País.</span></span></span>

tt d ....@robsonpsaraiva

Rivajusmel disse...

Boa Noite Martinha.
Essa Eternamente Fran é que nem pipoca mesmo.The Flash rsrs

Marta disse...

<span><span><span>Que Luxo! @francineoficial é capa de aniversário da Playboy da Grécia, a nossa ex-bbb assoprando 25 anos de história,fora do País.</span></span></span>

WERUSKA FFC 295 disse...

deve ser fofoca...

Marta disse...

http://revistaqueamamos.blogspot.com/2010/10/presente-de-grego.html

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

tem a capa?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 256   Recentes› Mais recentes»