segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Francine Piaia é destaque no Jornal Expresso / RJ (impresso) & Entrevista em São José dos Campos

Obrigada Anninha Bya e Martinha por enviarem, valeuzão :)



Entrevista exclusiva com a ex-BBB Francine Piaia.

(o vídeo foi postado anteriormente no blog, e está mara)

Gostaria de agradecer a Francine, pela entrevista e por ter nos atendido tão bem nos dois dias que fomos.

Agradeço também a JP Produções por ter nos dado essa oportunidade e ao Fã Clube We Love Fran, que me fez companhia no dia da peça e me ajudou bastante também. As meninas me contaram que são fãs da Francine, desde quando ela entrou no BBB e já vão atrás dela desde quando ela saiu da casa.

Estão em todos os lugares para ver, parabenizar e prestigiar a mais nova Atriz. Quem quiser ver o trabalho das meninas é só entrar no twitter @WeLoveFran ou no blog http://welovefran.blogspot.com/

Por @Je_Nese Acesse a matéria completa em São José dos Campos

371 comentários:

1 – 200 de 371   Recentes›   Mais recentes»
♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span>Interessados em estar recebendo a Revista Básica com o editorial da Francine, envei um e-mail para </span></span></span>          
<span><span><span>contato@revistabasica.art.br</span></span></span></span></span></span></span></span>

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span>http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2197907 Vamos votar     GENTE WELOVEFRAN EM PRIMEIRO</span></span></span></span></span></span></span></span>

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

<span><span><span>http://listas.terra.com.br/pessoal/1465-we-love-fran      
de 5 estrelas ao wlf</span></span></span>

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

<span>A final começou: Vote no @welovefran, todo mundo junto :) http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2197907 Vamos lá!!!!</span>

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

♥♥ Boa Noite ♥♥

Marta disse...

Oieeeeeeeee

Marta disse...

<span><span> <span>@WeLoveFran k deliciasss!!! Todas vcs merecem!!! :)</span> </span> <span> <span>less than 20 seconds ago</span> <span>via Twitter for BlackBerry®</span> in reply to WeLoveFran</span></span>

VIVIKA disse...

OI, Boa noite>

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

:-D :-D :* :* ♥♥♥♥♥

VIVIKA disse...

Marta, eu não recebi  resposta do meu e-mail. V. recebeu.

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa noite meninas do meu coração! Estou acessando tudo que você Martinha e a Anna colocaram e mais ainda votando no nosso blog...que AMO muitooo! Bjs para todas!

fatima-se disse...

:* :*

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

ELA É LINDA!

bel rs disse...

boa noite wlf

Marta disse...

Sim miga. A falha foi minha . Mas te respondo ainda hoje.

fatima-se disse...

:-D :-D

VIVIKA disse...

Vou jantar, dps volto.BJS!

fatima-se disse...

:* :-D :* :-D

fatima-se disse...

LER me pegando de jeito, Remédios por favor. :-[ :-[ :-[ :-[

Marta disse...

Boa noite amiga

Marta disse...

Boa noite amiga

fatima-se disse...

Só Jesus Luz salva o galinheiro.

Marta disse...

Gente estou entrando e saindo pois é niver da minha tia. Visita chegando rsrsrs

fatima-se disse...

boa noite, meninas. tudo bem?

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Essa LER é complicada afff!!! :( =-O =-O  manda ela ir embora!

bel rs disse...

boa noite.

Mari disse...

Para quem não viu a Fofura no Vídeo Show, veja o destaque que ela ganhou, que saudade dela dentro da casa e nas festas, linda, linda....
<span></span>http://videoshow.globo.com/VideoShow/Noticias/0,,MUL1626207-16952,00-VIDEO+SHOW+RELEMBRA+OS+FAMOSOS+QUE+JA+VISITARAM+A+CASA+DO+BIG+BROTHER+BRASI.html

Mari disse...

Oi, minha Sergipana querida. Bjkas

Mari disse...

Quero bolo e docinhos, porque a Anna que pegar os meus que a Ana Cristina vai dar. Bjs

Maria Rita disse...

meninas fiquem com Deus!
Até amanhã! :* :*

Mari disse...

Bom descanso, Maria Rita.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

:* :* :* :* :* :-D :-D :-D :-D :-D

Marta disse...

oieeeee

Marta disse...

Ana dormiu? srrssrsrsrsrs

Marta disse...

Foram dormir?

Marta disse...

Weruska boa noite. Melhorou amiga?

VIVIKA disse...

Volteii! Tem alguém em casa?

convidado disse...

Boa noite meninas eu voto na enquete mais odiado do bbb agora esta faltando100 ponto ja falta agora 70 ten robozinho ai ,,ficar de olho bjs meninas ficam com Deus

Leir Wlf disse...

Aleluia!!!! Consegui entrar depois de horas.
BOA NOITE!!!!!!

Josenilde( terceira idade) disse...

Boa noite meninas, eu estava no outro comentário falando sozinha.Leir já mandei o e-mail.

Leir Wlf disse...

WERUSKA boa noite!!!!
 o blog está sem a opção de comentário.
Vc já viu?

Marta disse...

Vivika mandei. Ve se chegou

Marta disse...

Oi amiga.

Marta disse...

Boa noite

Marta disse...

eu hem dei f5 apareceu um monte srrssrsr

Marta disse...

Echo completamente louco

Marta disse...

Gente estou com problema no echo. Vou dormir. Bjs

YARA disse...

Boa noite gente linda!!
Primeiro quero pedir licença para entrar aqui na casa de vcs, frequento o blog Nó cego e vejo as meninas comentarem  muito bem sobre vcs,resolvir da um aló e ver se posso sempre da uma passadinha aqui para deixar meu carinho.
Parabéns pelo lindo cantinho de vcs e pela dedicação a nossa querida e amada FRAN.
:* :* :* ♥♥♥

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

boa noiteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ana Cristina disse...

BOA NOITE YARA

Ana Cristina disse...

boa noite MARTA

Ana Cristina disse...

boa noite LEIR

Ana Cristina disse...

boa noite JOSENILDE

lindinha-a dinda me ama até amanhã.. disse...

boa a noite a todas vou mimi até amanhã..

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

boa noite Yara...BENVINDA.

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

eITA,,,vamos tentar novamente,vamos ver se esse entra...ja to até copiando e colando.
Não carrega.....boa noite.....fumo oregano e dos bons.....

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

fumouuuuuuuuuuuu oregano dos bons o echo ......

Ana Cristina disse...

boa noite WERUSKA

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

<span><span> julycaldas <span>    </span> <span>Depois da produção, banho de piscina para relaxar e muita descontração! Só a Fran mesmo ... única! hahaha http://twitpic.com/30wehd</span> </span></span>

marta - rio claro disse...

Passando só pra dar os Parabéns pelos dois milões de acessos... vocês merecem pelo lindo trabalho realizado aqui... e Fran merece muito também...

Beijos no coração.

marta - rio claro disse...

Passando só pra dar os Parabéns pelos dois milões de acessos... vocês merecem pelo lindo trabalho realizado aqui... e Fran merece muito também...

Beijos no coração.

Mari disse...

Obrigada pelo carinho marta rio-claro, volte sempre. Bjs

Mari disse...

Será sempre bem vinda, volte sempre. Bjs

Ana Cristina disse...

boa noite meninas ate amanha

fiquem com DEUS

Mari disse...

Boa noite, linda, durma com Deus. Bjs

SOLLUA-IBELIEVEICANFLY disse...

<span>
<pre><span>Bom dia wlf-lu e tds formiguinhas tha um lindo e maravilhoso dia mto feliz bjkas fiquem com DEUS.</span></pre>
<pre><span>Quando você acordar
e abrir a janela,
e olhar o céu e contemplar
o brilho do sol,
imagine que seu dia
terá um brilho bem maior,
porque assim você o deseja...
assim o quer....
E mesmo que não consiga
ver esse brilho com os olhos,
o sentirá refletindo na sua alma.
Pois ele nada mais é
que a sua felicidade
ou a sua vontade de lutar
para encontrá-la...</span></pre>
</span>

Marta disse...

Bom dia a todos

Marta disse...

Bom dia Solua. Obrigado pelo café amiga.

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

♥♥Bom Dia ♥♥

Marta disse...

Uma terça excelente a todos

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

♥♥ Bom Dia Minha Lua Iluminada ♥♥ Obrigada pelo carinho que tem por mim ♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

♥Bom Dia Martinha! ♥ Uma terça abençoada para vc amiga! ♥♥

Marta disse...

Bom dia amiga. Boa volta ao trabalho.

Marta disse...

Amiga essa chuva é porque vais trabalhar hoje rsrrsrrsrss

SOLLUA-IBELIEVEICANFLY disse...

BOM DIA MINHA ANJINHA AMADA,espero que esteja melhor hj bjkas amoadoro vc sempre e para sempre...

SOLLUA-IBELIEVEICANFLY disse...

MARTINHA amoadoro vc anjinha feliz bjkas fica com DEUS ...

Marta disse...

Esse café é tudo de bom. Chove no Rio.

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

:( :( :(
Tou morrendo de sonoooooooo , não dormi nada :(

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

Estou melhor sim ,minha anjinha ♥♥♥ Vc tb tem que estar bem em!! ♥♥♥

Marta disse...

Aninha vou sentir falta sua durante o dia amiga. Fiquei mal acostumada.

rosy disse...

Bom Dia! WLF!
Que está Terça feira seja abençoada de muita Luz, Amizade, Carinho Paz e Amor
a todas as minhas queridas amigas deste blog.

Estava morendo de saudades de vocês! Estava com saudade de minha casinha
de minha cama, e de minhas amiguinhas!

Mais  como estava cuidando do meu sobrinho não podia entrar aqui para conversar
com vocês. Mais agora a mãe dele está de licença e vai cuidar dele eu ficarei mais
despreocupada. Ele provalvemente terá de ir até São Paulo fazer um tratamento
para não ter o retorno do tumor no cérebro.

MARTA, ANNA BYA, SOLLUA, NATACHA, GRACI, ANA SPA, LU, JOYCE, LEIR, ENFIM
TODAS!  SAUDADES DEMAIS, AMO VOCÊS.
BJSSSSSSSSSS.

rosy disse...

MARTA!
Amiga querida bom dia, estava com muita saudade do nosso papinho.
Bjsssssss.

Marta disse...

Amiga bom te ver,aber que seu sobrinho melhorou. Você faz falta amiga. Bjs. Bem vinda.

rosy disse...

Nossa o blog está recheiado de novidades da FRAN, está lindo, ela como sempre
maravilhosa. Que DEUS a abençõe, que bom, valeu o lugar que ela ficou na VIP.
Ela merece tudo de bom.

rosy disse...

Martinha, morrendo de saudades.
Bjs.

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

Eu recebi um monte de várias pessoas ,mas apago td direto.
Martinha tb vou sentir muito a falta de passar o dia aqui. de vcs .♥♥♥

rosy disse...

ANNA BYA! BOM DIA!
Amiga como vai? Tudo bem morrendo de saudade, mais agora terei mais um
tempinho para ficar com vocês.
Bjsssssss.

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

Saudades D+ de vc Rosy! ♥33
Tudo dará certo vc vai ver!
E que bom que agora vc poderá ficar mais aqui para que possamos te dar muitooooo carinho>
Vc faz muita falta! Tenha uma maravilhosa terça  ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

Respondi no seu buraco srrs .Bjssssssssss

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

Bjs Sollua ,Rosy e Martinha ♥♥♥ Tenham um maravilhoso Dia! ♥♥♥ Fiquem com Deus. Tenho que ir! ♥♥♥
Bjsssssss

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

:-D :-D :-D

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

Terça linda para quem ainda irá acordar. Fiquem com Deus ♥♥♥ :-D :* :*

Marta disse...

Muitas novidades da Fran amiga. Fotos lindas, a vip. A festa da vip é amanhã.

♥♥Anna Bya RJ♥ Fran♥♥ disse...

Fuiiiiiiiiiii :(

rosy disse...

Que DEUS te acompanhe amiga!
Bjs.

Marta disse...

Vai com Deus. Bjs

Marta disse...

Terça? Medo srrsrsrs

rosy disse...

MARTA!
E a peça da FRAN como está indo? Quais os estados que ela tem agendado?
Bjs.

rosy disse...

MARTA!
Eu estava tão ansiosa para entrar no halo,mais tarde vou ler tudinho tem muita
coisa para ver, nossa essas ultimas fotos a FRAN está linda.

Marta disse...

Agora ainda não sabemos. Estamos aguardando ela divulgar. Tomara que ela va aí né?

Marta disse...

Rosy vou puxar os links tá?

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=2197907 Vamos votar     GENTE WELOVEFRAN EM PRIMEIRO</span></span></span></span></span></span></span></span></span>

rosy disse...

Ok! Amiga estou aqui forte e firme!
Bjs

rosy disse...

Estou aguardando!

Marta disse...

Essas fotos da Fran ficaram lindas. E ainda vai sair a revista. Devem ter mais lindas ainda

rosy disse...

Com certeza!

Marta disse...

Rosy essa revista se quiser adquirir só pelo correio tá? Tem que mandar email e reservar

Marta disse...

http://mypix.com.br/destaquedodia/indicacao-twittosfera-10/?doing_wp_cron  Vamos ver o resultado hoje

rosy disse...

Marta!
Manda o email para a revista? Para reservar?

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span></span></span></span></span></span></span><span><span><span>contato@revistabasica.art.br</span></span></span>   Só paga o correio.

rosy disse...

Ok! Vou anotar! Bjs.

rosy disse...

Marta!
As votações para o blog pode fazer varias ao dia? Ou só pode votar uma vez.

Marta disse...

Um voto por email.

natacha disse...

Bom dia WLF...Bom dia meninas..Optima Terca a vcs bjsss

Marta disse...

rosy a Lu mudou a capa do blog. Ficou lindo né?

natacha disse...

Martinha Bom dia querida amiga saudades de vc..td bem com vc?Bjss Optima terca a vc.. :)

Marta disse...

Oi Naty. Bom dia amiga.

natacha disse...

Rosy Bom dia amiga que bom que esta de volta saudadess...bjsss :)

rosy disse...

Essa musica Imagine, sempre foi muito marcante para mim!

rosy disse...

Ficou maravilhosa! Assim que entrei achei linda!

rosy disse...

NATACHA! Bom dia querida amiga, eu também estava com muita
saudade de você! Bjsssssss.

Marta disse...

Saudades também. Como estão as coisas aí, tudo na paz? estou escutando Jhon Lenon

rosy disse...

Eu também!

Marta disse...

Amo essa musica

Marta disse...

http://www.youtube.com/watch?v=PaLfDnShEn0&feature=related

natacha disse...

martinha esta td bem sim so frioooo...
e hj chuva para ajudar um pouco rsrs,
mais td na paz bjsss

Michelle ♥ WLF disse...

Bom dia WLF*
s2

Marta disse...

Naty estou com preguiça rsrsrsrs

rosy disse...

Michelle! Um abençoado dia prá você! Bjs

Marta disse...

Bom dia Michele.

rosy disse...

kkkkk E hoje  ainda é terça feira hem? Descansa amiga!

Marta disse...

http://www.youtube.com/watch?v=85rPsIEHkyU&feature=related  Vamos cantar rsrsr

Michelle ♥ WLF disse...

Bom dia Rosy*
Q bom te ver aqui..
Beijosss*

Michelle ♥ WLF disse...

Bom dia Marta!!

natacha disse...

Bom dia Mih td bem querida..boa terca para ti bjss s2...

Marta disse...

kkkkk Mas é a chuva que dá moleza Rosy srrsrs

natacha disse...

Martinha eu estou com preguica desde ontem,sem vontade de fazer nada,mais tbm com o friooo,rsrsrs

natacha disse...

Bom dia amiga optimo dia de trabalho para ti querida bjssss :)

Michelle ♥ WLF disse...

Bom dia Naty!
Ótima terça pra ti!
Beijosss

Marta disse...

srsrsrr

Marta disse...

Bem vinda sempre amiga

natacha disse...

:* :* :* :* :*

Marta disse...

Hoje estou com saudades do Lennon. rsrsrs

rosy disse...

Ele deixou músicas lindas, que tocam o nosso coração.

natacha disse...

e tbm gosto das musicas dele....

Marta disse...

Vi um documentário sobre ele e me  deu saudades. Bom demais ele.

rosy disse...

MARTA! Dormiu? kkkk eu estou aqui passando os links um por um. Bjs.

Leir Wlf disse...

Bom dia meninas!!!!!!

Rosy que saudade!!!!!!

Marta disse...

Não. Estou votando.

Marta disse...

Bom dia Leir. Boa terça.

Leir Wlf disse...

Estávamos todas com muita saudade Rosy. Que bom que vc voltou!!!!!

Marta disse...

Volto daqui a pouco

rosy disse...

Tchau amiga! Bjs.

rosy disse...

VERUSKA! Bom dia amiga, que DEUS te abençõe, estava com saudade de você! Bjs.

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2xB4dbdNSXY

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

um abração.

Leir Wlf disse...

Bom dia Weruska!!!!

As meninas estão dizendo que estão mandando
e-mails pra mim mas não estão chegando.

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

Essa faz parte de minha vida...meio louca....kkkkk PAZ E AMOR bixo
Desculpe repetir Marta..mas nunca eh demais.

rosy disse...

Vou indo..... vou lavar umas roupinhas, mais vou feliz de ter conversado com minhas amigas,
depois retorno.
As que estão e as que entrarem: FIQUEM COM DEUS ! E UM DIA ABENÇOAD
Bjssssssssssssssssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

Pq estão mandando c/ algum erro..verificar....BOM DIA amiga...mas ja to indo.....

natacha disse...

:* :* :* :* :* :* Feliz de te ver aqui amga :)

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

Rosy venha tdo dia...nada de sair de mansinho....viu.

Meninas to indo...ja fiz uma parte...a tarde faço o resto.

Fiquem c/ Deus.

natacha disse...

Bom dia Weruska e Leir td bem queridas?Terca abencoada para vcs bjss :)

WERUSKA FFC 295 WLF disse...

óptima terça.

M disse...

Bom dia a todos!!!

SILVANA SE ESTIVER NA MOITA OLHE O SEU E-MAIL .

Bjs.!

Glória.rj disse...

Bom dia meninas... :) :*
Abençoada terça feira pra todos nós...
Feliz com a volta da Rosy... :)
Weruska e Marta animadas com Jonh Lennon rsrs...

Leir enviei mais uma vez o e-mail pra você, por favor me avisa quando receber, senão vou acabar lotando sua caixa rsrsrsrs ;)

Beijosssssssssssss :* :* :* :*

M disse...

Bom dia a todos!!

SILVANA SE ESTIVER NA MOITA, OLHE O SEU E-MAIL.

Bjs.!

LINDINHA-DINDA AMO-LHA disse...

bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
to peladinhaaaaaaaaaaaaaaa
kkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Bom dia amiga.

creuza de sousa disse...

Bom diiiiiiiaaaaa :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Marta disse...

Bjs amiga

Marta disse...

Volta depois amiga

Marta disse...

Amo essa musica amiga

Marta disse...

Oi amiga. Bjs

Marta disse...

Bom dia

Marta disse...

Oi Creusa. Bjs

Glória.rj disse...

Bom dia Lindinha, deixa sua sogra te ver peladinha... rsrsrsrs

Glória.rj disse...

Boa dia Martinha, que bom que apareceu rsrsr, bjsssssssss

Leir Wlf disse...

Bom dia Glória!!!!
Não sei porque não estão chegando os e-mails.
Deve estar faltando alguma coisa. Nem o seu , nem
o da Josenildes, mas eu estou recebendo de outras pessoas.
Desculpa, mas vou colocar novamente, o tracinho tem que apertar o chipt
leir_cidade@yahoo.com.br

creuza de sousa disse...

oi martinhaa bom diaaa

Leir Wlf disse...

Bom dia Natch!!!
Deus te abençoe também!!!!!

creuza de sousa disse...

meninasss bjs fuiiiii :* :* :* :* :* :* :* :*

LINDINHA-DINDA AMO-LHA disse...

sogrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
cade a annabyaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Glória.rj disse...

Oie Leir, muito estranho mesmo, já mandei várias vezes, e fui lá conferir e é este mesmo, vou tentar enviar pelo gmail agora, se chegar, por favor me avise, bjs

LINDINHA-DINDA AMO-LHA disse...

FUI ALMOÇARRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Glória.rj disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee ;) cadê todo mundo???????????? *DONT_KNOW*

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeee


Fran ontem em Ipanema

http://marianomarquesoficial.blogspot.com/2010/10/francine-ex-bbb.html?spref=tw

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Boa tardeeeeeeeeeeeeeeeeee


Fran ontem em Ipanema

http://marianomarquesoficial.blogspot.com/2010/10/francine-ex-bbb.html?spref=tw

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Vamos deixar um recadinho carinhosoooooo :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Vamos deixar um recadinho carinhosoooooo :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Vamos deixar um recadinho carinhosoooooo :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Halos louquinho pra mim

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Halos louquinho pra mim

Leir Wlf disse...

Glória querida, acho que a soluçao será vc enviar para o e_mail da Weruska e ela pra mim.
Vc me perdoa?

Leir Wlf disse...

Glória vc pode ir no face agora?

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

http://marianomarquesoficial.blogspot.com/2010/10/francine-ex-bbb.html?spref=tw Deixem um recadinho agradecendo a postagem e o relato, e falando da Fran :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

http://marianomarquesoficial.blogspot.com/2010/10/francine-ex-bbb.html?spref=tw Deixem um recadinho agradecendo a postagem e o relato, e falando da Fran :)

natacha disse...

Boa tarde  Meninas bjss

Glória.rj disse...

Posso, vou lá...

Glória.rj disse...

Leir, você está me lendo... estou lá no facebook

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 371   Recentes› Mais recentes»