sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Francine participará do Mc Dia Feliz na loja de Madureira - RJ Participe, Jornal Extra & Vídeo da Campanha: Hoje é dia de Mc Dia Feliz!

Francine e outros famosos participam do Mc Dia Feliz neste sábado

Já na loja de Madureira (Av. Ministro Edgar Romero 101), a grande atração será a presença da ex-"BBB" Francine Piaia, a partir das 15h30m. Antes, tem show da bateria do Império Serrano, às 13h, do grupo Sambaí, às 14h, e do grupo Imaginasamba, às 15h. A Mulher Filé e Leandro e as Abusadas sobem ao palco às 16h, seguidos de MC Créu, às 17h, e Gaiola das Popozudas, às 17h30m.
Acesse a matéria completa e comente no Extra



Vídeo da Campanha: Hoje é dia de Mc Dia Feliz!



O We Love Fran estará lá, vamos?

570 comentários:

1 – 200 de 570   Recentes›   Mais recentes»
Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>  Votar muito todos os dias                                                                                    
<span><span><span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>

Marta disse...

<span>http://extra.globo.com/lazer/sessaoextra/posts/2010/08/27/kelly-key-a-ex-bbb-francine-participam-do-mc-dia-feliz-neste-sabado-319730.asp 
 </span>

Vamos acessar e comentar

luzimar disse...

vamos comentar no extra...
nossa fofura merece , e a campanha tambem :-D

Ana Cristina disse...

boa  noite  marta   to  na  moita   votando

luzimar disse...

ja fui lá rsrs

Marta disse...

Boa noite amiga.

Marta disse...

Lulu pelada rsrs Vamos chegar lá que horas?

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Como mudou o post vou colocar aqui de novo kkkkkkkkkkkk :* :* :*

Amanhã vai ter um monte de formiguinhas perdidas,

<span>BOA NOITE lindas formiguinhassssssssssssssss :* :* :* :*  
 
ATENÇÃO  - Amanhã Madureira vai bombar kkkkkkkkkkkkkkkkk vai encher pra   caramba KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vai todo mundo se perder de todo mundo 
 
<span> sessaoextra <span>    </span> <span>Kelly Key e a ex-BBB Francine participam do Mc Dia Feliz neste sábado:  Kelly Key será uma das atrações da program... http://bit.ly/ac5KWv</span></span></span>

<span></span><span><span> – </span>Edit</span><span><span> – </span>Moderate</span>

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Eu não quero nem saber aquilo, vai encher geral, aguardem e confiemmmmmmmmm :-P :-P :-P :-P :-P :-P

luzimar disse...

se agente achar 1, ja acha as outras kkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Vai ser tudo de bom. Vai chegar que horas?

luzimar disse...

marta
te mandei dm

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

não consigo comentar dá erro na minha senha, esqueci? kkkkkjjjj

Ana Cristina disse...

boa noite  marta

Ana Cristina disse...

boa noite  arlete   entao  vamos  combinar  um  lugar  para  se  encontrar la

Marta disse...

Respondi.

Marta disse...

Encontra lá sim.

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

MARTAAAAAAAAAAA

Eu pretendo chegar as 15:00 horas, ou antes um pouco, pois tenho q comprar remedio pra minha mãe em uma farmacia lá perto q é mais barato kkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Meninas, q hora vamos chegar?

Arleteeeeeeee, vc conhece Madureira, vai ficar difícil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho q vou chegar entre 14:30 e 15h e deve estar lotado, MC Donald insuportável

luzimar disse...

la para as 15.30hrs

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

JOYCEEEEEEEEEEEEE

Eu não sei se o evento no Imperio vai ser dentro da quadra ou fora, kkkkkkkk, se for fora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Mc é quase em frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é aonde passam os ônibus pro Shopping e pra Bandu, Marechal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Madureira dia de sábado já é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc vem de carrokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

luzimar disse...

com certeza vai estar cheio...
qualquer coisa agente fica do lado de fora rs
alias, é aonde vai ter os shows :-D
devo chegar umas 15.30hras

Marta disse...

Tá legal.

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Joyce ♥ WLF - voce faz uma grande caridade para essa sex.. genaria, se der dá um beijo na Fran por mim. obrigado linda te agradeço de ♥ bjs

Ana Cristina disse...

boa noite  jocye  eu  vou  encontrar  com a  graci  2 horas  em  caxias

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Joyceeeeeeeeeeeeee

Madureira dia de sábado ja é terrível, se o show for do lado de fora, prefiro nem comentar.

luzimar disse...

se agente conseguir umas fotinhas da fran, ja ta de bom tamanho
por que chegar perto, vai ser dificil, acho eu né? rsrs

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

ARLETE SÁ/RJ♥WLF...querida formiguinhas não se perdem. elas sentem o cheiro das outras irmãzinhas, fiquem em paz, vai dar tudo certo, e voces vão ser muito felizes. eu vou torcer por voces.bjs

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

pois é, aquilo é um inferno, deve ser naquele palco q fica no Shopping São Luiz... ou seja, ao lado do MC Donald... FFFFFFFFFFF! kkkkkkkkkkkkkkkkk Pior q MC Créu e Gaiola das Popozudas vão fazer a serrinha descer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o trânsito deve estar desviado... será?

Luzimaaaaaaaaarrrr, vc é louca! Chega mais cedo!

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

LUZIMARRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Acho q vai ser impossível, pois lá é pequeno, e vai estar muito cheio, o legal seria que ela nós visse e soubesse que estamos lá.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Arleteeeee, aquele MC Donald vive cheio... imagina amanhã... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai, tomara q a gente consiga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

amigo de que sofra oor fran disse...

   nós fãns de niterói iamos de van, é mais não vai ser possivél, ficamos triste ver a fran é para os previlegiados e nós não somos  tristesa fran não é mats aquela menina humilde

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

lógicooooooooooo :) Se conseguir chegar perto dela, dou seu recado :)

Marta disse...

Boa noite. Então aproveita e ve o teu idolo cantando com indios.

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

JOYCEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Desviado pra onde kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se ali é o caminho principal, pro shopping, e Marechal, Bangu, etc... só se for pra dagmar da Fonseca,  mais a Rua é estreita. não quero nem pensar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ser uma muvuvucada kkkkk adorooooooooooooooooooooooo

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

vc é d Niteroi? Não acredito... povo daqui é educado e de bem com a vida...

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

UOL 40,05

Anonymous disse...

vc é um idiota, sai fora urubuuuuuuu.

luzimar disse...

bota muvuca e vuco vuco nisso
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

SIMONE - BELEM disse...

FRAN É A MULHE MAIS MARAVILHOSA DO MNDO, ELA ENCANTA TODO MNDO, BS AMIGAS TODAS NÓS JUNTAS JAMAIS SEREMOSVENCIDAS, VIVA A FRAN.

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Lá.Lá.Lá.Lá. Lá.

Loecí disse...

Esse tal amigo aí, está decepcionado, pq a Fran e o Pedro fizeram as pazes e estão juntos.

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

LUZIMARRRRRRRRRRRRRRRRRR

VC sabe se seu filho vem???????

Fátima-se disse...

meninas, tou só olhando vocês se organizando para amanhã McDiaFeliz e eu assim ô =-O =-O =-O =-O :-[ :-[ :-[  que tristeza...

luzimar disse...

arleteee
tomara que tenha um palco, na calçada do imperio
só assim conseguiremos umas fotinhas, agora se encontrar, vai ter que ser pelo cel rsrrsrs

Marta disse...

Vou pra lá.

Marta disse...

Venha também. Boa noite Fatima

luzimar disse...

naõ sei miga :(

é melhor que ninguem saiba, muito olho gordo para o meu gosto sabe..

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

OIEEEEEEEEEEEE FAtima Se :* :* :* :*

Não fique triste, seu dia vai chegar :* :* :*

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

LUZZZZZZZZZZZIMARRRRRRRRRRRR

Vou levar um megafone,kkkkkkkkkkkkkkkkkk, e chegar lá no meio e gritar: Por favor formiguinhas da Francine, concentração na porta do Imperio kkkkkkkkkkkkkkkkk

luzimar disse...

joyce
acho que chegarei as 15hrs, ta bom?

Fátima-se disse...

oi martinha...se fosse mais perto...tipo Salvador...daria legal..mas, Rio é longe e tenho medo de bala perdida me achar..rsrsrsrsr

Fátima-se disse...

:-D :-D :-D

Marta disse...

kkkkkkkkkk Isso é bom rsrsrsr

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

fica não... vai ter evento aí tb, vamos torcer :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda seu cel por DM, pra gente se encontrar lá

luzimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa ideia, poderiamos marcar lá kkkkkkk

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Concordo plenamente :* :* :*

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuidado com o trânsito, mas já melhorou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fátima-se disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...se blinde também....rsrsrsrsrsrs

Fátima-se disse...

aguardar a peça de teatro...já que se fala que vem para o Nordeste...quem sabe Aracaju????

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Arlete. só espero que o tempo fique mais fresco e sem chuva, vou gritar os nomes dessas formiguinhas kkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Luzimaaaaaaarrrr, manda seu el por DM tb... quem for, manda o cel por DM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra conseguir reunir todo mundo lá kkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Luzimar, manda seu cel por DM tb... Quem for, manda o cel por DM, por favor! kkkkkkkkkkkkkkkkk temos q nos reunir lá

SIMONE - BELEM disse...

OIIIIIIIII AMIGAS, HOJE ESTOU MUITO FELIZ, QUE BOM QUE NOSSA DIVA ESTÁ COM O PEDRINHO.

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Muito bom rsrsrsrs

SIMONE - BELEM disse...

QUERIA TANTO ESTAR AÍ NO RIO COM VCS.

luzimar disse...

ñ te achei nas dms, mandei para a arleteeeeeee
mais tua mãe tem meu cel rs

SIMONE - BELEM disse...

MAIS ESTOU EM BELÉM SEMPRE REZANDO E TORCEDO PELA MINHA RAINHA FRAN.

Fátima-se disse...

quem sabe a Anna Bya. desde ontem que procuro essa criança.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Daqui do blog q está on line agora, quem vai? saiam da moita, vamos combinar! :)


Anninhaaaaaaaaaaaaaa

Fátima-se disse...

:) :) :)

luzimar disse...

eu eu eu kkkkkkkk

Marta disse...

Não sei amiga.

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Vou mandar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um montão de formiguinhas perdidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

SIMONE - BELEM disse...

NINGUEM FALA COMIGO BUA,BUA,BUA

Marta disse...

Eu, Ana, Arlete, Luzimar, Mari, Lu, Você, Glória,

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

JOYCE A LUZIMARRRRRRRRRRRRR

Mora do Lado de madureira, se o trânsito estiver ruim ela vai a pé. kkkkkkkkkkk que nem eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SIMONE - BELEM disse...

OIIIIIIIIIIIIIIIIII :'(

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Arleteeeeee, me manda DM com o tel da Luz

daya disse...

boa noiteeeeeeeeeee

luzimar disse...

oior que da mesmo
se o transito estiver ruim, sebo nas canelas kkkkkkkkkkkkkk

bel rs disse...

boa noite wlf, que invejinha branca de vcs mas quem manda morar no fim do mundo da nisso :'( :'( :( :(

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeee rsrsrsrsrsrsrs :)

Vc vem no leilão! :)

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Já faz bastante tempo que não vejo a Anna, por aqui... ela tava no TT, parece que ela tá com algum problema, eu gosto muito dela e estou preocupada........

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

ah, é, esqueci kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

JOYCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Enviei o eu e o da Luzimar, me envie o seu  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nilza/Gja disse...

Boa noite meninas
amanhã estaremos todas juntas e misturadas lá em Madureira.

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Já mandei e com o meu também kkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Mariiiiiiiiiii

Gloriaaaaaaaaaa


mandem por DM ou e-mail celular d vcs!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Jacque, vc vai?

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Day, manda por DM teu cel

luzimar disse...

calma miga, seu dia vai chegar kkkkkkkkk

Fátima-se disse...

= a vc. eu. :-P :-P :-P

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

OIIII amiguinha. Tudo bem???

luzimar disse...

gente
tenho o cel da joyce, marta e arlete..
acho que vou encontrar vcs né? kkkkkkkkkkkk

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Eu vou......

Maricota disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Maricota disse...

minha net esta uma poucaria :-[ :-[ :-[ :-[ :-[ :'( :'( :'( >:o >:o >:o

luzimar disse...

é nósssssss
depois agente samba no império
kkkkkkkkkkkkk

luzimar disse...

oieeeee

Fátima-se disse...

dizem q/a mulher é sexo frágil mais q/mentira cabeluda.
eu q/faço parte de um delas...me acordei às 5hs. e ainda tou aqui
o homem do meu marido já tá dormindo...esse sim q/é frágil...rsrsrsrsrsrs  

Marta disse...

kkkkkkkkk

Marta disse...

Oieeeeeee

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

MENINAS QUE VÃO AO MC DO WLF-

MANDEM DM ou POR EMAIL O Nº DO CELULAR CONVOCAÇÃO FORMIGUINHAS FRAN WLF

Dona Marta será que a senhora pode me passar o ceu celular. atenciosamente eu

MEU EMAIL - Arleteartes@gmail.com

Marta disse...

kkk Vai sim

Fátima-se disse...

amore, joga no lixo...o português vai lhe mandar uma porreta....kkkkkkkkkk

Maricota disse...

arlete soube que vc vai dança Créu Créu  Créu Créu 
Créu Créu 
Créu Créu 
Créu Créu 
Créu Créu 
Créu Créu 
v

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

obaaaaaaaaaaaaaa você vem, que legal você é 100000000000000000000000

bel rs disse...

oie tudo bem?tudo bem com vc? eu estou bem

Maricota disse...

vc vai dança Créu Créu  ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maricota disse...

meninas não tem um luga para o povo do WLF se encontra? não é melhor?

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

pra mim tb joyce@fanara.com.br

Marta disse...

Oba, legal.

Nilza/Gja disse...

<span>Depois nós vamos é tomar umas cervas isso sim, kkkkkk</span>

Maricota disse...

eu estou bem amore

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Que bom a nossa flor apareceu!!!!

Marta disse...

kkk Posso sim.

Marta disse...

kkkkkkk

Marta disse...

Lá na porta do Mac.

Maricota disse...

bao noite amore eu estou bem, vou fazer isso  kkkkkkkkkk  eu estou na net mais ele fala que estou sem net posso com isso? ele é louco kkkkkkkkkkkkk

Maricota disse...

quem aqui não tem meu celular?

Fátima-se disse...

não!!!!!!!! ela vai dançar é abre a rodinha...rsrsrsrsrsrs

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Maricotaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vou soltar a Franga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (até parece que eu gosto)kkkkkkkkk

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

MARTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Se a gente conseguir chegar na porta vai ser tudo de bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maricota disse...

vc gosta sim kkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Arleteeeeeeeeee, mandei e-mail com meu tel

Fátima-se disse...

´pipoca com ovo cozido...eu comendo...depois é cada pum fedorento... só deus prá salvar  kkkkkkkkkk

luzimar disse...

ja falei, em frente o império as 15hrs, que tal galera?
ah ñ ser que tenha palco por ali né? ai ferrou kkkkkkkkkkkk

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

8-) 8-) 8-) :-[ :-[ :-[ :-[

Maricota disse...

bom lugar vai esta cheio lá kkkkkkkkk tem gente que não conheço

luzimar disse...

a porta do mac, deve estar lotada miga

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

okkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JACQUE RJ♥ ♥ ♥WLF Twitter: jacquecarvalho9 disse...

Isso que pensei kkkkkkk

Marta disse...

Vai dar sim.

Maricota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

luzimar disse...

gente
será que se eu for de vestido, vou voltar pelada?
kkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

kkkkkkkkkkk

Maricota disse...

Arlete que historia e essa de abre a rodinha?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Gente presta atenção. Lá tem duas ruas. O palco vai ser na pequena.

Marta disse...

kkkkk Melhor calça.

Nilza/Gja disse...

Vc acha que eu ia perder a chance de ver a Fran de novo, nunca, já já tou pegando a estrada. 

Maricota disse...

não sei onde fica nada lá

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

GENTEMMMMMMMMMMMMMM

TEM A PASSARELA que é do lado do Imperio, ficar na descida dela,  ali é legal pra quem vem de qualquer lado, se o trânsito estiver ruim vou saltar do outro lado e atravessar a passarela, ai lá de cima eu olho qualquer coisa fico pelada e chamo atençao das formiguinhas do WLF.

Maricota disse...

Arlete que vai dança mais vc ou a mulher fíle? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

40,7%

Ana Cristina disse...

gente  alguem  ja  cmbinou  com  a  graci  o  lugar  pois  eu  vou  com ela

Marta disse...

faz o que te falei.

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

MARICOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

<span>Arlete que historia e essa de abre a rodinha?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk</span>

sei lá isso é história da DONA FATIMA-SE, que fica inventando moda, também gostaria de saber, diga-se de passagem ........ deixa pra lá kkkkkkkkkkkkkkkkk

luzimar disse...

verdade, pode ser no calçadaõ né?
ia ser bem melhor :-D

Marta disse...

http://www.dailymotion.com/video/x7fyc9_guns-n-roses-november-rain_music

Vamos acordar

luzimar disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
boa idéia kkkkkkkkk

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

MARIA VC VEM DE ONDE??????

Bonsucesso ônibus 918 -  355 - se não mudar o itinerário passa em frente, mais vc vai perceber vendo a muvuvucada kkkkkkkkkkkkk

De trem seria mais rápido, caso tenha engarrafamento kkkkkkkkkkkkkkkkk

ou a pé kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

oieee boa noite meninas

luzimar disse...

maricotaaaaaaaa
tu vem de onde??

Maricota disse...

vou de 355

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

oieeeeeeeeeeeeboa noite, perdida 2 - a primeira vai ser a Maria kkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Daqui a pouco a gente fala com ela, sem problemas. Vai ser bom amanhã srsrsr

Marta disse...

kkkkkkkkk

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

oiieee 
sinto q me perderei, essas coisas de passarela aí kkkkkkkk

Marta disse...

Vai choverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

luzimar disse...

928 te deixa pertinho, assim que descer o viaduto, vc solta..

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

ANNAAAAA CRISTINAAAAAAAAAAAAAA

Se a Graci, entrar hoje alguem fala pra ela, ou ela lê o halos (esse povo PNC não gosta de ler o halos, né Maria???)

Senão ela entra amanha cedo e alguem fala pra ela!!!!!

Maricota disse...

vou do 355 da Brasil e só o que sei fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maricota disse...

boa noite amore

luzimar disse...

maricota
trabalhei em bonsucesso, na praça das nações
vc mora por ali???

Maricota disse...

não mais perto da Brasil

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

MARIAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Denovo :

O 355 vai descer o viaduto de mandureira e entrar a direita no final da rua vc toca e salta em frente ao Imperio, (se estiver fechada a Rua) ai vc telefona pra gente kkkkkkkk eu não sei o que eles vão fazer, pois não tem muita saida, acredito eu q não vao fechar maisssssssssssssssss, só Deus sabe.  Eles podem fazer a Rua que passa a linha do trem de mão e contra mão. ai vc pede pra saltar no calçadão de Edgar Romero, no final é a muvuva, e vc não vai se perder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fátima-se disse...

Arelete querida é aquele música de Sara Jane, dos anos 80...que o título é "ABRE A RODINHA''. Bombou muito e por muito tempo. :-D :-D :-D  

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

<span><span>Marta</span> 
<span>Vai choverrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr</span></span>



mas deixa pra chover segunda, e amanhã não pode de jeito nenhum  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

luzimar disse...

sim é quase o mesmo etinerario..

Marta disse...

Amanhã falamos . Fica tranquila.

Maricota disse...

eu ligo para ela

cuide de sua vida kkkkkkkkkkkkkkk

não gosto mesmo

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

vc já tem o cel dela q é dela, ou o outro caí na pessoa errada?? kkkkkkkkkkkkkkkk
se quiser to com o certo aki 

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

DAYYYYYYYYYYYYYY

Vc vem de 638???? se vier lê o recado da MAria, só que o teu não desce o viaduto passa debaixo , mais também pode vim pela linha do trem e segue o roteiro do ônibus da Maria .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caso mude o trânsito kkkkkkkkkkkk

luzimar disse...

a tá melhor 355 mesmo rs

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

DAYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Cegueta do WLF, a passarela fica perto da muvucada toda, se vc se perder vou mandar te internar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maricota disse...

Day não tenho o celular dela não amore tenho o do homi kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

kkk Vai chover porque você apareceu no blog.

Ana Cristina disse...

ta  bom  arlete

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
estava no tel, voltei

Rindo mto aqui com vcs! créu créu créu
E Arlete pelada gritando todo mundo na passarela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Joyceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ana Cristina disse...

ta bom

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

meldels, me perderei kkkkkkkkkkkkkkk

Fátima-se disse...

Abrir a Roda
Sarajane

Vamos abrir a roda
Enlarguecer
Tá ficando apertadinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha
ô meu neguinho eu tô ligada em você
ô meu neguinho eu tô ligada em você
Se você quiser me ver, sabe encontra
O desejo de te ver é que me faz te amar
Essa dança apareceu, minha neguinha
Foi tirada de uma ave, de uma galinha
Deslizando pra frente e pra trás
Abre a rodinha, meu amor
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, eu quero ouvir
Abre a rodinha, meu amor
Abre a rodinha, eu quero ouvir
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, eu quero ver
Abre a rodinha, por favor
Abre a rodinha, meu amor
Abre a rodinha

Marta disse...

Joyce manda o Andre ver ou tt dele kkkkk

Maricota disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

DAYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Eu não tenho celular de ninguem, sou uma pobre rejeitada, hoje q a Luzimar e Joyce me passaram o dela e você, só a ANNA BYA gosta de mim, pois só tenho o celular delakkkkkkkkkkkkkkkkk.
Falar nisso:

ANNAAAAAAAAAAAA BYAAAAAAAAAAA SAUDADESSSSSSSSSSSSSS

Maricota disse...

ouvi essa musica é muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Meu Jesuizinho,o que essas meninas não fazem pela Fran, fica pelada naõ ARLETE, o show muda de lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dayana #FFC ♥ WLF disse...

te mandei o meu por dm
vou mandar o da graci agora

Marta disse...

kkk Madureira é terra boa srsrsrsr

Fátima-se disse...

:-[ :'(

Marta disse...

O meu só a joyce sabe o número. Nem eu sei kkkkk

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, não é da minha época kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maricota disse...

Joyce day arlete martinha se me perde ligo para vcs ta´?

Marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://vip.abril.com.br/100+/index.shtml</span>  Votar muito todos os dias                                                                                      
<span><span><span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 570   Recentes› Mais recentes»