segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ex -BBB Francine quer apostar na carreira de atriz.(Dest. no Divirta-se) & Leilão em prol da CACCST confirmado & Fran fala em Caras


Francine quer apostar na carreira de atriz


Francine Piaia
, participante da nona edição do Big Brother Brasil, quer apostar na carreira de atriz. A moça estreia, em 11 de setembro, em Presidente Prudente, interior de São Paulo, na comédia O que é que a viúva tem? Francine, que faz o papel da viúva, vai dividir o palco com os atores Rogério Fabiano e Danilo Ferreira.

A peça já tem turnê programada também para cidades do Nordeste e depois vai chegar ao Rio de Janeiro. “Vou trabalhar ao lado de dois grandes atores, que estão me ensinando muito. É uma peça leve e engraçada, espero que o público se divirta do mesmo jeito que nós nos divertimos fazendo”, disse a atriz, que trabalha como apresentadora.



Solidariedade " Linda forma de Amar"

Você não pode faltar*

Clique na imagem para ampliar
Mais informações: @CACCST



Fran faz planos com o amado Pedro.

O coração da ex-BBB Francine Piaia vai muito bem, obrigado. E a tendência é melhorar, já que o relacionamento dela com o publicitário curitibano Pedro Mainardes está indo de vento em popa. "Estou superbem, namorando com o Pedro há 4 meses. Inclusive já estamos fazendo planos para morar juntos, casar, ter filhos".


Confira a matéria completa no Portal Caras

729 comentários:

1 – 200 de 729   Recentes›   Mais recentes»
convidado disse...

GESUISSSSSSSSSSSSSS me segura......
foram tds cuidaar do PEDRÃO?????????????????

kassia♥♥fran disse...

kkkkkkkkkkk

kassia♥♥fran disse...

oieeeeeeeeeeee :-D :-D :-D :-D

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

:*

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Meninas oieeeee :*  hoje vim tarde(medicu) + vim, boa tarde-noite a todas

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

=-O =-O =-O =-O =-X KKKKKKKKKKKKKKKKKK :* ;)

LUCIA disse...

HOJE  FIQUEI  TRISTE,  QUE NOTICIA  FRAN CASAR  PIADA OS FÃS ESPERANDO QUE FOSSE  LUTAR PARA SER ATRIZ  QUER SER DONA DE CASA , LASTIMAVEL  COM TANTO TALENTO  ABANDONAR,NAMORE  BASTANTE, MAIS CASAR  TER FILHOS E CEDO PENSE  BEM,VC TEM QUE BRILHAR NA TV,MENINA.

Marta disse...

Olhem o perfil

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

esse convidado a ecleia voltou?!kkkkkkkkkkkkkkk adora esse blog >:o

Marta disse...

Você casou? Porque ela não pode?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Gloriaaa ! Obrigada ! Mas sua casa na França é muito perto! :-P :-P :-P
<span>Arleteeeeeeeeeeeee , então a minha internet  tá com vírus ,pq ultimamente os problemas vêm exatamente dela! </span> *DONT_KNOW* :-P

Marta disse...

Boa noite a todos. Que essa noite seja livre de perturbações  e urubus.

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Marta e a Fran vai convidar toda nós pra madrinha, ualllllllllll

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Amém!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite Cida e Kassia!

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

encalhada é foa meldels kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Glória.rj disse...

Para descontrair...

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Boa tarde-noite ♥♥Anna, tudo bem?estava com saudades de voces, essa historia de blog ainda + WLF, vicia + é um vicio delicioso. bjs

Marta disse...

respondi.

Marta disse...

Cida como foi com o medico? Tudo bem?

Eternamente fran disse...

OI PESSOAS BOA NOITE!

WERUSKA FFC 295 disse...

AH!! vai catar coquinho,..gnt de cabeça pequena,..qdo fala em casar ,ñ eh amanhã...e ter filhos tem ñ eh amanhã...e se ela quiser largar tdo ...eh problema dela...CUIDE DE SUA VIDA !!

WERUSKA FFC 295 disse...

E VC...TA CUIDANDO DO VIADÃO ???

Marta disse...

Boa noite amiga.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa noite Weruska e Eternamente

Marta disse...

Fran entre as 5 mais lidas na caras hoje.

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Eu quero carregar o rabo da Fran ops a cauda e ela que faça,o casório num estadio de futebol, em castelo naõ dá certo :-D :-D :-D :* O:-)

kassia♥♥fran disse...

boa noite meninas e ate amanha bjus !

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

Estava lendo um livro de Chico Xavier - na casa dele tinha essa placa.


ISSO TAMBÉM PASSA!

Então perguntaram a ele o porque disso...
Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins,
se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo.
Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente.
É exatamente disso que a vida é feita, de momentos.
Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado.

NADA NESSA VIDA É POR ACASO.


"Por maiores que sejam as dificuldades exteriores, intimamente você é
livre para melhorar ou agravar a própria situação."

Eternamente fran disse...

É só uma passadinha,vou tomar banho já volto.

WERUSKA FFC 295 disse...

Boa Noite Ana ,tdo bem ???

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

ANNAAAAAAAAAAAAAAA


<span><span>Arleteeeeeeeeeeeee , então a minha internet  tá com vírus ,pq ultimamente os problemas vêm exatamente dela! </span> *DONT_KNOW* :-P </span>

kkkkkkkkkkkkkkkkk, comigo  é ao contrário, na Internet esqueço os meus.

cida♥♥fran♥♥♥ disse...

Marta é psiquiatria :-E , mas estou melhorando Graças a Deus ,ooooh faze ruim, mas logo `tô otima. brigadim querida♥

natacha♥♥WLF disse...

Bjsss Kassia Boa Noite vai com Deus e fica com ele Linda... :)

WERUSKA FFC 295 disse...

Arlete...gostei mto de um dos seus comentários la no cantinho das flores...sobre a Transformação....ia colocar inclusive um video da fran,q retratava isso ...mas o video demorou mto p/ carregar e eu desisti...mas o seu comentário foi mil.
Obrigaduuuu...texto novo.

natacha♥♥WLF disse...

Boa noite a todoss..bjss

Marta disse...

Vai passar sim. Se cuida.

WERUSKA FFC 295 disse...

Vou estender minha roupa e ja volto...hoje ta bem calor em Sampa...ai gzuis...até o dia esta feliz.....eô...eô...eô !!!

Mari disse...

Boa noite Natacha, bem vinda.

Mari disse...

Estou contigo, Arlete, esqueço de comer, dormir...

WERUSKA FFC 295 disse...

Boa Noite Naty...nossa Inglaterra continua no mesmo lugar?????

Glória.rj disse...

Boa noite Nath, bjssssssssssss

natacha♥♥WLF disse...

rsrrsrs Boa Noite Weruska sim continua aqui no msm lugar com chuva e Frio rssrrsrs

natacha♥♥WLF disse...

Boa noite Mari bjs Linda :)

natacha♥♥WLF disse...

Boa noite Linda Gloria bjssss

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

Brigadinha,  não sou muito de falar, até  porque não tenho o dom da palavra, mais as vezes sai, ai ninguem me segura kkkkkk, tenho até que parar, é como se fosse um desabafo.  Vou lá

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa noite nathy

Glória.rj disse...

<span>100 Anos de vírgula...</span>

Sobre a Vírgula

Muito legal a campanha dos 100 anos da ABI
(Associação Brasileira de Imprensa).

Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere..

Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.

Pode criar heróis..
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.

Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.

A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.

A vírgula pode condenar ou salvar.
Não tenha clemência!
Não, tenha clemência!

Uma vírgula muda tudo.
ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.

<span>Detalhes Adicionais:</span>

SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À  SUA PROCURA.

* Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER...
 * Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM...

natacha♥♥WLF disse...

Boa noite Cida bjsssss

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

Boa noite, menina do outro lado do mundo :* :* :* :* :*

natacha♥♥WLF disse...

Boa noite Anninha td bem Linda bjs amiga :)

natacha♥♥WLF disse...

Boa noite Arlete td bem Linda saudades de vc querida bjss amiga :) :* :* :*

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Martinha respondi a resposta da resposta da resposta. rs

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

:* :* :* :* :*

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Na Caras, a notícia da Fran tem 65 comentários e o meu ainda não foi liberado.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

hahahahaha gostei, vou pegar pra usar :)

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Joyceeee não morre mais ! ia te gritar agora:::
 JOYCEEEE K D meu churrasquinho??!! O:-) :-P :-P :-P :-P

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Ah! ... sem pitchooo! :-P :-P :-P :-P :-P rsrsrs

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

aliás, fiz vários e nenhum foi liberado rsrsrsrs

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk hj a barraquinha do churrasquinho não funciona, só de 3a a domingo :(

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

JOYCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

COMO SE COLOCA FOTOS NO TT PRA SE COMENTAR VC SABE

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>http://vip.abril.com.br/100+/index.shtml Esse é o nosso desafio... Fran entre as 10 mais da Vip.</span> </span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

entra aqui http://www.twitpic.com/, clica em login ou create..., aí entra com seu usuário e senha do tt. Depois faz upload da imagem q vc quer e escreve uma legenda, e pronto. :)

Era isso? Ou entendi errado? kkkkkkkkkkkkkk :-P

Mari disse...

Joyce, tem alguma coisa errada na CARAS, eu só consigo ver o comentário da Sollua, já fiz vários e não consigo ver. Pelo menos não é só comigo. Fico contente de saber que já tem 65, vamos chegar a 100?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

<span>kkkkkkkkkkkkkkkkkk hj a barraquinha do churrasquinho não funciona, só de 3a a domingo :( </span>
Joyceeee  então vai ser salgadinho ! Q se laske dor de cabeça, estomago e febre! Um bom salgadinho cura td! rsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Eu já expliquei isso na sua casa! =-O >:o >:o >:o >:o >:o >:o =-X
:-P :-P :-P :-P :*

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

Era isso kkkkkkkkkkkkk, vou tentar kkkkkkkkkkkkkkkk :-P :-P :-P

WERUSKA, se eu conseguir, olha ai mais uma transformção kkkkkkkkk

ANJO disse...

GENTE PAREM DE FZ QUE NÃO ESTÁ ACONTECENDO NADA ,QUE ESTÁ TD NORMAL ,VCS ACHAM QUE REALMENTE ELES ESTÃO BEM ,SE ESTIVESSEM NÃO CHEGARIA AOS TT VCS NÃO ACHAM ?PAREM DE SE ENGANAR ONDE A FUMAÇA A FOGO EU GOSTO DA FRAN MAS SABEMOS QUE ELA  TEM UM TEMPERAMENTO MUITO DÍFICIL E TEM A QUESTÃO DA DISTANCIA PESSOAS ISSO NUNCA DEU CERTO CADA UM EM UMA CIDADE É MUITO DÍFICIL AINDA MAIS QUANDO SE É JOVEM  ACORDEMM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! P\ VIDA QUE É A VERDADEIRA REALIDADE PAREM DE QUERER VIVER A VIDA DESSAS PSEUDO CELEBRIDADE´,

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

acho q eles vão liberar aos poucos, pq devem ter sido mtos hahauhahauahuhauh

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

rsrsrs

Mari disse...

Anna, não falei com você hoje, você está bem? Qualquer coisa grita - estou presente. Bjs

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

tá legal te desculpo! rsrsrs
Vc é super esperta , assim q fizer a primeira vez vai ver como é simples e não esquece mais! E veremos muitas fotos fofas! :) :* :* :*

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não tem nada que a joyce escreveu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Obrigada mari  Pela manhã estava péssima ,q nem levantei da cama , mas aos poucos fui melhorando e agora só tou horrível! rsrsrs E devo esse horrível a Joyce q não me deu churrasquinho!
 Obrigada Joyceeee! ;) :* :* :*

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não tem nada que a joyce escreveu kkkkkkkkkkkkkkkkk
nem login e nem creat kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sueli disse...

Convidado, magda, Lucia agora anjo,,,vc é tão burro(a) que nao percebe q sacamos q vc  é um(a) só? O mesmo papinho de quem tá pê da vida pelo sucesso de fran...vai se lascar pra lá com os seus psudonomes, vai....Se liga na bolinha...ela ja afirmou q estao bem e q é pra ouvir so ela...como sempre,,, então, ninguem aqui tá querenso saber dos seus comentários. Vai pro blog da sua piriguete...

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

=-X =-X =-X rsrsrsrs

Mari disse...

Isso amiga, levante a cabeça e vamos em frente...

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

hahuahuhauhauhauhuahua :-P :-P :* :* O:-) O:-)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk qdo entra aqui não aparece isso? www.twitpic.com ? ué, pra mim aparece kkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Anninhaaaaaaaa, socorre a Arlete! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anonymous disse...

<span><span><span>Até 20h. Aí, damos Uma parada e informamos o numero de votos here for demais motivar os.</span> </span><span><span>7 minutos atrás</span> <span>via web</span> </span></span><span><span><span>Vamos UM Fazer mutirão de votação nd Vip Hoje ? Que tal postarmos here Quantos votos demos pelo site , sms , etc? A Partir das 19h30.</span> </span><span><span>8 minutos atrás</span> <span>via web</span>            rosecomunica</span></span>

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

td louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, se a Joyce mandar o churrasquinho ele vai vir de barca, coitado do churrasquinho a Barca tá uma M♥♥♥a kkkkkkkkkkkkkkkk

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkk, é melhor mesmo ficar de boca fechada tá kkkkkk senão a sua cabeça vai doer mais ainda kkkkkkkkkkkk

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

Ela tá de boca fechada kkkkkkkkkkkkkk

Ana Cristina disse...

boa noite  meninas

Mari disse...

Boa noite Ana Cristina

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Arlete eu nem entro assim .mas fiz isso e deu.
http://twitpic.com/
Tem uma faixa azul enorme na parte de cima :
Login or create an Account
Clika lá e  vai entrar pra colocar o seu login e senha.
Clika Alow (acho rsrs) é a azul.
Clika lá em cima em ::
Upload Photo
Coloca o arquivo do seu pc q está a foto e o seu comentário

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite Ana Cris!

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

Já deu  depois eu tento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MENINAS vou sair e tomar banho, pra voltar pro mutirão VIp. bem limpinha e cheirosa, pois vai ter muita gente. kkkkkkkkkkkkkk beijos.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Meninas, me ajudem. Postem por favor os números pra mandar msg para VIP pelo cel, q não to achando mais nada... rsrsrsrssrs

Ana Cristina disse...

boa noite MARI

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

Vai ver que o meu é diferente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Achei! hauhauhahauh

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

oieeeeeeee

Ana Cristina disse...

boa noite ANNA  BYA

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Estou votando pelo celular. Bjs!!! Volto depois. :)

ARLETE SÁ/Rj♥ WLF disse...

ANNAAAAAAAAAAAAAA

Anotei  vou tomar banho e já entro, kkkkkkk cabeça tá estourando kkkkkkkkkkkk
(tenho que tomar banho agora, pois minha irmã faz aniversário e tenho que comer uns quitutizinhos kkkkkkkkkkkk0 mais volto pro mutirão kkkkkkkkkkkk
escondidinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Cristina disse...

boa noite JOYCE

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Isso não sai da minha cabeça ! No sábado te falo! rsrs
mensagem para :
80530
escrevendo :
V 176 ( V espaço 176)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Curiosidade... qto sai cada msg? hahauhauhuahuhua
Estou recebendo msgs d confirmação aqui, diz 0,31 + tributos... mas qto sai realmente?

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

kkkkkkkkk

Rose disse...

Meninas, estão juntas no mutirão da Vip né? Obrigada.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

sim :) votei pela internet e agora to no cel, bjs!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

0,47   Sei de tudo ! rsrsrssr

Loecí disse...

Boa noite,
Saiu apenas um comentário meu na Caras, mas foi de hj, os de ontem até agora nada.

Weruska ffc 295 disse...

OH gnt ,ñ vou poder entrar no mutirão...pois no pc...só da um voto...e ja votei hoje...e no celular ,ontem dei meus últimos 5 votos ,e fiquei sem crédito...e eh meu filho q carrega p/ mim...o meu eh ching ling...e nada entendo...desculpe gnt...
Vou p / a moita ...tchau

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

To no PC d André... rsrsrsrsrs

Bom, fiz oq deu agora...


1 voto na net e 40 sms no cel

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

não importa se vc vai votar agora ou não! o q importa é que vc vota muito sempre! :* :* :* :-D
Pena que tem um defeito muito chato ! rsrsrsrrs :-P :-P :-P

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

td bem, vc vota sempre, é uma formiguinha show! :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>O foco é Vip tá galera? Se puderem concentrar esforços na Vip é legal.</span> </span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Gente, é mto importante pra Fran a VIP. Vamos tentar dar este presente a ela. :)

Vamos ter q intensificar mesmo as votações na VIP. Mostrar pra essa pnc da VIP q as franáticas são terríveis :)

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>Eita... foi bom o mutirão heim... Muito bom. Vamos fazer de novo amanhã? Mesma bat hora???</span> </span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>E vamos determinar metas diárias de votação de acordo com o que cada um pode fazer ok?</span> </span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Gente, vou pegar o nextel d André e votar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Q se dane... depois ele reclama, mas vai ter q pagar msm hauahuauahuauhauhau

Ele reclama, mas é bonzinho :) rsrssrrs

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Lembro q ano passado fazia-se mutirão diário... listagem com o nome d todo mundo... e era bem legal...

Esse ano os números d votos serão bem menores, claro, mas podíamos fazer d novo, oq acham?

E vão ser menores pra todo mundo...

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Tadinho do andré ! ele é um O:-) rsrsrs

mariluce disse...

eu tenho votado todos dias mesmo não vindo aqui, mais voto sempre,viu meninas, eu falei com as Formiguinhas da manhã e quero dar Boa noite para as formiguinhas lindas e maravilhosa. da noite,olha estou sempre aqui , e amo vc's meus amores....

vera disse...

Boa noite meninas,votando na vip agora porquer acabei de chegar do trabalho.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span></span> <span><span>Rosecomunica <span>    </span> <span>Tô sentindo falta de alguns votos, de algumas pessoas... cadê vocês meu povo?</span> </span></span>

marcia figueiredo disse...

boa noite meninas na vip pelo pc so da voc~e ja votou estou votando pelo celular 150 votos por dia meu filho falou que vamos quebrar por isto, mas amo fran mesmo tomando remedio que me deixa sonolenta etonta fran merecebjos boa noite

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

coloca lá pra mim 20 votos por favor
minha dor de cabeça me fez parar td muito miudinho

MAINA FERRAZ disse...

BOA  NOITE MEUS AMÔRES DE WE LOVE FRAN. ESTOU UM POUCO SUMIDA, POIS ESTOU TRABALHANDO NA CAMPANHA ELEITORAL  DE MEU ESTADO. GOSTO MUITO  DE TRABALHAR PARA QUEM EU ACREDITO E É HONESTO.   ESTOU FIRME NA CAMPANHA DE  GOVERNADOR < SINVAL BARBOSA E SENADOR EX GOVERNADOR BLAIRO MAGGI. TIME QUE SE GANHA NÃO SE MEXE. ESTOU COM MUITAS SAUDADES DO BLOG E DE VOÇÊS.  QUE DEUS LHES ABENÇOE, E MINHA QUERIDA NETA UM BEIJO E UM QUEIJO, E AO PEDRINHPO TAMBEM. ROSE MEU ANJO TE GOSTO MUITO DÉ UM BEIJO EM DAVI. BEIJOS A TODAS VOÇÊS VÓ MAINA

Loecí disse...

Olá, Meninas,
a minha meta diária de é de 75 votos em MÉDIA, no Site e tbm Celular.

Estou no mutirão...


Bjsss

Mônica disse...

Boa noite meninas!

marcia figueiredo disse...

mari na madrugada perco o sono e fico votando com voc~e.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

mandei pra ela, Anninha :)

Mônica disse...

Podem contar sempre com 01 voto pela net e 50 sms diários na Vip. Serão todos os dias até 30 de setembro.

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>Pelo que somei aqui de quem me respondeu foram 359 SMS e 101 pelo site. A vencedora de votos foi a @Ninaformaggini com 57 SMS</span> </span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span><span>Rosecomunica</span></span></span>

<span><span><span>Então, agora com novos retornos: 105 site / 379 SMS</span> </span> <span> <span>hace menos de un minuto</span> <span>vía web</span> </span></span>

Pandora disse...

por favor, alguem q tenha tt coloca pra Rose
5 votos pelo site e 30 sms
brigadu

Graci disse...

Boa noite Wlf!

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

lindassssssssssssssssssssssssssss loukasssssssssssssssssssssssssssss

MAINA FERRAZ disse...

ANJO COMO VOÇÊ É AUDACIOSA, COMO ENTRA NO NOSSO BLOG. PARA DESMINTIR A FRAN. NINGUEM AQUI ACREDETA EM MAS NINGUEM , APENAS NELA E NA ROSE SUA ASESSORA . SE NÃO QUER VER A FELICIDADE DELA PIRA DAQUI. VOÇÊ E MAS UM URUBÚ  AZARENTO. ELA VAI MUITO BEM SIM E LHE MANDA UM BEIJO CHAÚ URUBÚ SARNENTO. AGORA NOU PRA VIP. POR SMS. BEIJOS   VÓ MAINA

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>Vamos lembrar que o buchinho mais amado do Brasil merece né, gente? Amanhã, voltamos ao mutirão. E tracem as metas diárias.</span> </span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>Com o empenho de vocês é certo de que nosso desafio será cumprido. Fran entre as 10 mais da Vip.</span> </span></span>

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Noite mônica td bem?? Notícias???                         

marcia figueiredo disse...

coloca lá para mim 150 dia sms

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Atualizando...


<span><span><span>Rosecomunica  <span> </span></span></span></span><span><span><span>404 SMS e 118 site.</span> </span> <span> <span>hace menos de 20 segundos</span> <span>vía web</span> </span></span>

Graci disse...

Boa noite Vó!

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

<span><span> Rosecomunica <span>    </span> <span>456 sms e 119 site</span> </span> <span> <span>hace menos de 10 segundos</span> <span>vía web</span> </span></span>

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

Vou ver janta, volto depois, bjs!

Graci disse...

Com certeza vai sim!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa noite Luuuuuuuuuuuu! ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Joyceeee colocou os meus???

mariluce disse...

Anna  Boa noite!!! vc  me vende uma roupinha, nova da Francine por favor? bem bonita!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Joyceeee da série "Pergunte ao André" ... A quantos tombos um mouse é capaz de sofreviver! *DONT_KNOW*
Creio q o meu está passando da meta estabelecida pela ONU ! rsrsrsrsrssrsr

Joyce ♥ WLF - Twitter: @joycefanara disse...

sim

Mônica disse...

Oi amor, nenhuma. Estou tentando falar com ela e não consigo.

Asiim que colocar o Luca na cama vou ligar denovo e te falo.

Bjs.!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

sim linda me fale qual foto que vc quer que costuro agora mesmo!

Graci disse...

   <span>Confirmado!!!! @<span>francineoficial</span> faz leilão de seus quadros em prol da @<span>caccst</span> - dia 25/09 - Parque das Ruínas, 11h <span>http://twitpic.com/2hjfl0</span></span> <span><span>about 5 hours ago</span> <span>vía Twitpic</span> </span>

Graci disse...

http://hipertensao.globo.com/platb/programa/


Turma que gosta de reallity esse é novo!

marcia figueiredo disse...

meninas se o medico deixar eu ficar dois dias sem remedios, vou pedir pro meu irmão me levar no leião da fran com faço para saber quem são voc~es.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Vc vai lembrar do nosso rosto nos posts daqui.

Graci disse...

Facinho de reconhecer, andamos sempre em bando!kkkkkkkkkkkkkkk
Eu sou essa aí mesmo com essa cara linda que Deus me Deu!

BitaBeatriz disse...

Boa noite,pessoal

Vi agora um coraçãozinho preto no tt da Fran...será que é um coraçãozinho de luto?

breenda disse...

boa noite meninas q a noite de vcs seja :-D maravilhosa

breenda disse...

boa noite meninas q a noite de vcs seja :-D maravilhosa

Graci disse...

Boa noite Bita, pode ser, mas o que quer que seja,com o nosso carinho e apoio fficará bem logo!

Graci disse...

Amém,obrigada Breenda a sua também em dobro!

breenda disse...

:) :) :* :*

marcia figueiredo disse...

lembro da maria da arlete.

breenda disse...

oiee graci **

BitaBeatriz disse...

Oi Graci...com certeza estaremos sempre do lado da Fran para o que der e vier.

breenda disse...

amiga eu cho q esse coração diz tambem  muitas coisas boas!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

MARI CF!!!!!
Te mandei a sua roupinha antiga que tava aqui no meu PC e acho q vc perdeu néh???
 E 3 roupinhas novas. Se não gostar das fotos ,vc me fala qual vc uqer!
 Bjssssssssssssssss

Graci disse...

elas são realmente inesquecíveis! Estarão lá com certeeza!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa noite Breendinha e Bita Xará ♥

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

não creio nesse pergunta
é que a base de cores do tt dela e´rosa e proto por isso aparece na cor preta só por isso
meldels

Marta disse...

Oieeeeeeeee

Graci disse...

oi querida!

breenda disse...

oiee anna saudades de vc :)

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Bita o coração preto é pq a letra dela é preta ,o meu sai rosa pq a minha letra é rosa . Acho q é isso. rsrsrsr

BitaBeatriz disse...

É...pode ser isso mesmo...só torço para o bem da Fran.

BitaBeatriz disse...

Oi Brenda...que aconteça o melhor para a fran,não é?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Eu também estou com saudades suas. Td bem?? Como anda a vida???

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

oieeeeeeeeeeee Martinha ! ♥♥♥
 Quero sobremesa! Comi hamburguer com coca cola! Em plena segunda -feira. Agora fico boa! rsrsrssr

breenda disse...

tudo certo , :) e muito corrida :)

BitaBeatriz disse...

Oi Anna...então acho que continua tudo bem entre eles...

mariluce disse...

quero todas obrigado, vou me vestir para ver se dar em mim,rs,rs,rs, bjos,linda.. 

Lu ♥ Adm WLF - Twitter: @lucienne212 disse...

é só a cor

breenda disse...

sim sempre o q eu desejo para mim, tb desejo p/ ela !q eu amo

Graci disse...

Oi Marta tá melhor?

BitaBeatriz disse...

Oi Anna...não tinha pensado nisso,então parece que está tudo bem...

BitaBeatriz disse...

Oi Marta.

mariluce disse...

Anna vc maNDOU POR ONDE?

renata disse...

parece que não ta confirmada a estreia da fran.

BitaBeatriz disse...

Entregou para Deus mesmo...sobremesa segunda-feira???...kkkk

Weruska ffc 295 disse...

obrigadu gnt...bota um voto,site...ta

Weruska ffc 295 disse...

um voto site

breenda disse...

renata ja esto tudo confirmado simmm :)

mariluce disse...

GRACI RECEBI, FICO TRISTE MAIS ENTENDO,pocha será que todos do bbb, passa por isso? coitada da Francine como ela e envejada. tem tanto urubu no pé dela.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

O remédio tá me dando um sonoooo .Se eu sumi é pq capotei. :(
Acho q hj eu durmo *DONT_KNOW*
Então Boa noite Antecipado! :*
Martinha me dá logo a sobremesa! O:-)

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Pro seu email. Eu ia mandar por sedex mas ia demorar muito! rsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Mari CF
<span>Pro seu email. Eu ia mandar por sedex mas ia demorar muito! rsrs</span>

breenda disse...

bjs fuiiiiiiiiiiii :)

mariluce disse...

Anna já achei obrigado tenho que salvar no meu arquivo.bjos.. e vai descansar linda...

breenda disse...

bjs fuiiiiiiiiiiii :)

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 729   Recentes› Mais recentes»