domingo, 8 de agosto de 2010

Fã Clube Francine Piaia ... Matéria do Celebridades no Twitter & Feliz dia dos Pais


Fãs famosos...

Pessoal, quando Criei este blog e tenho como Meta divulgar as Celebridades que Responde aos twitters que vcs enviam a eles , desta forma todos que estão relacionados aqui responderam a um pequeno teste que realizamos no Twitter.
Mas algo me chamou muito a Atenção. O Carisma e a Fidelidade que o seguidores da Francine tem por ela, em menos de uma semana fora Mais de 50 comentarios sobre a Matéria que postamos dela em nosso Blog.

Desta Forma Pelo Carinho que esta Torcida tem pela Mesma , eu decidi Transformar essa Torcida em celebridades, por que não? tamanha dedicação merece uma Homenagem esta Materia Terá atualizações fotos e principalmente a Relação de todos os Blog que Nos mandaram comentarios tão logo em tenha este material em mãos farei Maiores divulgações mais por por Hora Estamos Colocando alguns dos Blogs que Se dedicam com empenho e dedicação a Francine.

Relação... Fã clubes de Francine:

Blog oficial da Fran http://blog.bolsademulher.com/francinepiaia/
Blog Fã oficial http://welovefran.blogspot.com/ e mais

Acesse a matéria completa e veja mais blogs e tts no Celebridades do Twitter



Feliz Dia dos Pais pra todos :)

229 comentários:

1 – 200 de 229   Recentes›   Mais recentes»
Marta disse...

<span><span><span><span>ATENÇÃO NESSAS ENQUETES        
       
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://listas.terra.com.br/beleza/2859-qual-a-tatuagem-inspirada-em-famosas-mais-</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>bonitas</span>             </span>                                                              
<span><span>http://listas.terra.com.br/beleza/2618-a-mais-bonita-dos-dois-ltimos-bbbs</span>             </span>                                                              
<span><span>http://listas.terra.com.br/esportes/2075-qual-a-mais-gata-de-todos-os-bbb-s</span>             </span>                                                         [...]

Marta disse...

Boa tarde a todosssss

Maria disse...

boa tarde

natacha♥♥WLF disse...

Boa tarde martinha

Marta disse...

Maria tudo bem por aí?

♥ ♠ Mara disse...

Passando p desejar um otimo domingo a todas vcs, e um feliz dias do pais a todas que tem pai..bjossss

Maria disse...

naty tudo bem amore?

Maria disse...

boa tarde pessoa  tudo bem? soube que vc ontem foi ao medico, esta tudo bem?

Maria disse...

esta tudo bem sim amore, depoisde bebemora ontem est tudo bem sim, é vc como esta?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Tarde Amiga! ♥♥♥
 Comeu todo o meu pavê ? :-P :-P :-P

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa tarde para vc e sua mamy

♥ ♠ Mara disse...

Boa tarde Martinha, Maria, naty...bjooo


to bem sim Maria, fiquei um pouco no soro mais to melhor...bjoss

Glória.rj disse...

Boa tarde Martinha, bjssssssssssss

Glória.rj disse...

Boa tarde Mara, bjinhossssssssss

natacha♥♥WLF disse...

Td querida,td otimo sim... :)

natacha♥♥WLF disse...

Oi Querida td bem com vc....bjssss otimo domingo para vc tbm

Maria disse...

mara soro pq?

Marta disse...

Boa tarde Mara. Bjs mil amiga

Maria disse...

Boa tarde Gloria tudo bem amore?

Marta disse...

Estou bem srrsrssrs Seu papy é empresário agora kkkk

Marta disse...

Soro? O que houve? 

natacha♥♥WLF disse...

Boa tarde Gloria  otimo domingo para vc bjssss :)

Glória.rj disse...

Meninas, Tô saindo para almoçar, bom domingo, beijossssssssssssss

A uol tá subindo 31,78

Beijinhos beijinhos, tchau tchau

natacha♥♥WLF disse...

ta melhor msm Linda?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Bjs linda bom almoço! ♥♥♥ Bjs nas filhotas! ♥♥♥

Maria disse...

esta vendo martinha depois vc falava que papy não trabalha kkkkkkkkkkkk a coisa lá dele fez um ano  só que ninguem conhece kkkkkkkkkkkkk

Maria disse...

mara o que o negão te fez para vc ter que toma sono? kkkkkk

Marta disse...

Ele nãoé sócio a um ano Maria srsrsr Ele entrou agora num negócio pequeno que tem cinco sócios.Ele é muito inteligente kkkkkkkk

Maria disse...

eu não li a materia kkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

Que almoço bom rsssr

Maricota disse...

meu nome agora é esse

natacha♥♥WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Maricotaaaaaaa gosteiiii

natacha♥♥WLF disse...

rsrrsrrsrsrsr e ne dona Martinha e nem ofereceu aqui ao pessoal...

Maricota disse...

esse video é muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=I7wPfu6jiPU&feature=related

Marta disse...

kkk Comi tudo srsrsrsr

Marta disse...

Porque?

Maricota disse...

por nada pq minha maiga só me chama assim é eu acho engraçado

natacha♥♥WLF disse...

rsrrsrsrrsrsr muito bem....:P

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Martinha já acabou o pavê???
Nathy aí tem coco fresco para fazer comidas???

Maricota disse...

martinha ão me deu nada afffffffffffffff

Marta disse...

Pave ainda tem rsrsr

Marta disse...

Volto daqui a pouco

Lu ♥ Adm WLF disse...

eu quero foto de ontem ... eu quero que quero que quero ... huahauhauahaua
>:o >:o >:o >:o >:o

natacha♥♥WLF disse...

Anninha coco fresco?aqui tem leite de coco,e coco ralado....mais tbm encontramos o coco para comer rsrs

natacha♥♥WLF disse...

rsrrsrsr pois e Lu ta faltando isso msm

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Infelizmente não moro lá! moro aqui!

Lu ♥ Adm WLF disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que queroooooooooooooooo

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Martinha quando vc voltar vou aí comer. ♥
Nathy mas o coco como fruta? coco fresco ,para ralar os tirar da casca ? Esse não tem néh???
 Eu só gosto de comer coisas com um pouquinhooo de coco , muito não! Gosto mesmo é de água de coco ;) .

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Eu também querooooooo! Quero saber como Fran tava vestida, como foi !!! Affff!!!!

natacha♥♥WLF disse...

tem sim Anninha..vem da Nigeria,jamaica rsrsrs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

que bom pra vcs. Pq quem gosta fala ,q tem muita diferença de coco fresco para o q não é.
 A propria água é diferente a da fruta e a de caixinha.

Pandora *** disse...

boa tarde formiguinhas

chic no urtimu nós todos, com Fran, no celebridades. Já deixe meu comentário (tinham 25)....
lá como entro pelo google apareço como voialice.
vou dar uma moka na Fran, até gora sem nenhuma foto.... tamos carentes....
não entrei aki, mas na madruga fiquei um tanto na uol
:-D ;) :*

♥ ♠ Mara disse...

Oi maria, nao sei oq  aconateceu , so passei mal, minha mae me levou ao hospitl, e tive q ficar no soro, agora vou fazer outros tipós de exames p ver o que é....

Graci disse...

Olá Meninas passando pra deixar bjs e votos de um domingo feliz a todos!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa Tarde Pandora td bem linda?? ♥♥♥
Bjssssssssssssss

Graci disse...

Nossa que chato, melhoras mara! Mas acho que nós tamos precisando mesmo é de uma boa benzendeira!Afffffffff
Aí na Bahia deve ter, aqui eu não acho mais!

natacha♥♥WLF disse...

Bom dia Graci Domingo maravilhoso para vc Linda...bjssssssss

♥ ♠ Mara disse...

oiii Graci, td bem amore? aqui tem um monte, mas minha mae me mata se eu for em uma benzedeira..kkkk

Graci disse...

Bom Dia Nathy querida! :* :* :*

Graci disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha mãe, não liga não, ela até foi em uma lá em Mg,que me consultou a distância!

Pandora *** disse...

um mantra para todos nós e para Fran

"que o Ser Supremo do Universo nos envolva
com a luz de todas suas energias positivas de
paz, saúde, sabedoria, prosperidade e sucesso"

:) O:-)

Graci disse...

Mara v/c se alimenta direito? As vezes esses seus mal estares súbitos(é assim que se fala) rsrs pode ser isso!

♥ ♠ Mara disse...

minha mae é evangelica, ela nao ia deixar..kkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

ARLETEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! :( :( :( :(

♥ ♠ Mara disse...

não sou muito boa p comer não...

Graci disse...

Ah não ia mesmo!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

muito bom Pandora ! Obrigada!♥♥♥

natacha♥♥WLF disse...

bjsssssssssssssss Linda .. :)

Graci disse...

tá explicado!!Afff
Pichto!

♥ ♠ Mara disse...

nao fez..kkkkkk

♥ ♠ Mara disse...

<span><span>mara o que o negão te fez para vc ter que toma sono? kkkkkk</span></span>



não fez..kkk

Graci disse...

Eu não me dou bem nem em sonho!Afffffffff
Essa noite sonhei que acordava com uma serenata linda de amor, aí ia toda feliz na janela só que não era pramim!Afffffffffffffff :'( :'( >:o >:o

Pandora *** disse...

já fiz e recebi tantas serenatas
que a lua desfeita em prata
mandou mil beijos prá mim
e os beijos eram tão puros
que os meus cabelos escuros
ficaram brancos assim

♥ ♠ Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


na proxima vc sona, com um sonho de valsa, talves seja o chcolate q ta errado...rsrs

natacha♥♥WLF disse...

Graci seu dia vai chegar ..rsrrsrss

Graci disse...

Lindo, mesmo não sendo pra mim a serenata, foi um sonho tão gostoso! Acordei com um sentimento bom!

Graci disse...

Nathy assim espero, fiquei morrendo de vontade de  ganhar uma serenata de verdade!

Graci disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Marta disse...

oieeeee

♥ ♠ Mara disse...

oiiiiiiiii

natacha♥♥WLF disse...

rsrsrrsrs...e so ter fe vai chegar seu dia :)

natacha♥♥WLF disse...

oiiii :P

Marta disse...

31,82%.

Graci disse...

Boa tarde Marta tem almoço aí? Ainda não almocei!rsrsrs

♥ ♠ Mara disse...

Graci, da proxima noite de sono, eu voumandar o rapaz ir com o violão e um sonho de valsa, pq a serenata nao ta dando, sai errado..kkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Oi amiga! ♥♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Martinha lembrei de vc!
Tava almoçando frango com queijo e eeeeeeeee Palmito!
 srsrssr

Marta disse...

Tem sim Graci e pave de sobremesa rsrsrs

Pandora *** disse...

Graci
uma das mais lindas serenatas que ganhei foi assim
de tanto trabalhar o dia todo e estudar a noite acabei ficando meio dodizinha e o médico me deu 10 dias de licença.   Uma amiga tbem tirou licença e me levou para casa dela em Aguas de S.Pedro. O quarto q ficamos tinha uma varanda e dava para a rua.... de madrugadão acordamos com serenata feita por 8 gatinhos que nos tinham visto chegar... eramos novidade então já viu né, foram mais de 2 hs e a vizinhança toda participando.... são coisas q não esquecemos jamais...  as férias foram ótimas...kkk

natacha♥♥WLF disse...

Ana Spa Boa tarde Linda otimo domingo para vc :)

Graci disse...

Eba Marta, então vou me tele transportar pra aí!kkkkk
Mara,acho bom mesmo!kkkk Sonho de valsa é até mais gostoso!rsrsrs

Boa tarde docinho!

Graci disse...

Nossa que emoção, inesquecível mesmo!

Marta disse...

Falar em palmito o globo rural hoje mostrou como é extraido.

Graci disse...

Meninas, vou almoçar e daqui a pouco volto! Bjss

Marta disse...

Onde vocês estão vendo a Docinho? rsrsrs

♥ ♠ Mara disse...

Docinho, docinho, aiai.. boa tardeee..bjoo

♥ ♠ Mara disse...

bueno apetite...gracias em pessona..kkkkkkkkk

Marta disse...

kkkkk Aonde está a docinho? kkk Eu não vejo um comentário dela.

♥ ♠ Mara disse...

vc ta mal da visão, olha ela ai..kkkk

♥ ♠ Mara disse...

Martinha que meus oculos? kkkkkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

No gostei!

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Mas agora ela foi pra feira! rsrssr

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

31,81%

Ana Spa (Docinho) disse...

Nossa não posso nem ficar na moitaaaaaaaaaaaa, kkkkkkk.
Mara e Nathy boa tarde queridasssssssss!
MM tu não tá bem da vista, procure um oftalmo, kkkkkkkk.

Ana Spa (Docinho) disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Ah Martinha ,mostrou palmito no globo rural??? Que pena ,não vi! . Pq vc não me gritou?

Ana Spa (Docinho) disse...

Oieeeeeeeeee Xará.......na feira nãooooooo, senão fico di malllllllll!kkkkkkkkk.

Marta disse...

Agora eu vi. Não aparece em nenhum gostei pra mim rsrsrsrs Tudo bem amiga? Já almoçou?

Marta disse...

Caiu.

Marta disse...

kkkkkk Você é que está vendo muito rsrrsr

Marta disse...

Ve no site. Falou na extração e como é feita a embalagem.

Marta disse...

kkk feira é taõ boa rsrsrsrsrsr

♥ ♠ Mara disse...

Marttinha eu vejo muito além da visão kkkkkkkkkkkkk

natacha♥♥WLF disse...

Oi Ana td bem e vc como est :)

Marta disse...

Echo devolve meu comentário kkkkk

Ana Spa (Docinho) disse...

Pois é, pois é!!!!!!!
Mara faz um favor pra mim então: Vê cade a Fran e suas fotossssssssssss, kkkkkkkkkk.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

:-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P :-P
Não vou te dar o dedinho em!!!!! :-P :-P :-P :-P :-P
Boa Tarde linda! ♥♥♥

natacha♥♥WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ana Spa (Docinho) disse...

Feira é u óóóóóóóóóóóóó!

♥ ♠ Mara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
k

ela saiu daqui da minha casa apouco, depois eu mando as fotos q vcs quera tanto vem, ela deixou algumas comigo..kkkkkkkkkkk

Ana Spa (Docinho) disse...

MM e Nathy estou ótimaaaaaaa e de pança cheiaaaaaaaaa. E vcs como passaram o dia de hj, deram um beijão no maridão de dia dos pais?

Ana Spa (Docinho) disse...

E vc apagou o meu tbém!!!!!!!!!!! >:o >:o >:o >:o >:o >:o :-P

Marta disse...

Maridão? Não. Ganhei dos meus filhos. rsrsrsrs E Você deu?

♥ ♠ Mara disse...

pede de volta Martinha, isso é um desaforo, se fosse comigo eu nao deixava..kkkkkkkkkk

Marta disse...

Já comentei duas vezes e nao entra kkkkkk Medoooooo

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Boa tarde chegando e já vendo novidades...  vamos prara a UOL !

Marta disse...

Oi sandra. Se não entrar o comentário pelo menos tentei rsrsrsr

Ana Spa (Docinho) disse...

Olá querida sandra!

♥ ♠ Mara disse...

Bao tarde Sandrinha..bjoooo

natacha♥♥WLF disse...

Boa tarde Sandra bjsssssssss

Mari disse...

Boa tarde, meus amores. Chegando com o buchinho cheio e com os dedinhos preparados.... Parabéns, a todas que estão juntinhas com seus pais, também para aquelas, que como eu, estão com o coração alegre pelas lindas lembranças que viveram e vamos sorrir... porque a UOL está aguardando nossos votinhos. Beijos para todas.

♥ ♠ Mara disse...

meninas vou deitar um pouco, bjoooo
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Marta disse...

Cade vocês?

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Tchau e melhoras.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Boa tarde Priminha e Mari! ♥♥♥

Mari disse...

Presente. Que desejas de mim, Martinha? Beijos

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Eu estou aqui!

Marta disse...

Gente vou sair.Não estou vendo ninguém. Se estiverem me vendo bjs. Volto mais tarde.

Mari disse...

Oi, Anna, parabéns, estou vendo que vocês estão fazendo bonito o nosso mutirão, estou indo reforçar. Beijos

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Eu tou te vendooooooooooooo!!! ♥♥♥ E Te adorooooooooooooooooooooooooooo!!! ♥♥♥

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Vamos sim ,mutiram neles!♥♥♥

Ana Spa (Docinho) disse...

Oie queridaaaaaaaaaa, boa tarde Mari, vamos pro mutirão, estamos em 31,83 e subindo!

Ana Spa (Docinho) disse...

Bye querida, se tá doidoi, sara logooooooooooo! Bjos.

Ana Spa (Docinho) disse...

To aqui, sumu um pouquinho pra votarrrrrrrrrrrrr! Hj o tico e teco tá lentoooooooo!

Ana Spa (Docinho) disse...

Heloooooooooooooooooooo, to vendo sim, sai não!

Ana Spa (Docinho) disse...

Não estou conseguindo votar na uol, só comigo ou vcs tbém!

WERUSKA FFC 295 disse...

De volta WLF...maravilha,,,torcida celebridade...e eles ñ viram nada...vamos bombar nos acessos e comentários.Ana Bya ...foi ótimo o programa em q mostrou tdo sobre a popunha...até eu comi hoje,nunca te falei,mas tb adoro palmito.Temos news de FRAN ?????

carmen disse...

boa tarde a todas

a votação na VIP para votar + so desligando o PC ...ñ adiante excluis cooqs   ??????

Anonymous disse...

CADE NOTICIAS DA FRAN

Anonymous disse...

nÃO SABEMOS E NEM O NAMORADO DELA SABE ESTA DESESPERADO POR NOTICIAS

Mari disse...

Olha a reação de quem encontra a Fofura.........

<span><span><span>jacquefonseca <span>    </span> <span>Oieeeeeeee!!!! Só digo uma coisa: foi tuuuuuuudo de bom estar com a Fran!!!! Ameeeeeeei!!!!</span> </span> <span> <span>2 minutes ago</span> <span>via Twitterrific</span> </span></span></span>

Lu ♥ Adm WLF disse...

<span><span> jacquefonseca <span>    </span> <span>Fran tava linda e foi muito fofa, querida e atenciosa com todos!!! Ela tá voltando hoje à noite p/o Rio...</span> </span> <span> <span>half a minute ago</span> <span>via Twitterrific</span> </span></span>

Mari disse...

Boa tarde, Lu, a Fofura não nos decepciona nunca, todos se rendem a beleza, carinho e atenção que ela tem pelas fãs.

Marta disse...

oieeeeeee

Mari disse...

Oi, Martinha, bem vinda, Está nos vendo agora? Beijos

WERUSKA FFC 295 disse...

Ta demorando demais p/ subirrrrrrrrrrrrrrrrrr

WERUSKA FFC 295 disse...

E a Siri subiu dois mto rapido.

Mari disse...

Vamos incentivar outras a votarem, quanto maior o número de votantes, mais rápido os resultados. Vamos gritar por elas, já fui pedir no Nó, tem gente voltando lá.

Mari disse...

Weruska - 31,87%

Mari disse...

<span></span>Votando gente!!! - Fran - 31,88%

Mari disse...

Por onde anda esse povo? Estou me sentindo só...........
<span>Fran - 31,88% </span>

Mari disse...

<span>Fran - 31,89% </span>

denise disse...

alguem ai sabe pq está dando erro de pg na vip ñ consigo votar por favor tem algo errado?

rosy disse...

Oi Mari! Boa Noite!
Bjs.

Mari disse...

Boa noite Rosy, um final de domingo muito feliz para você. Beijos

Ana Spa (Docinho) disse...

Votei faz uns 15 minutos e deu tudo certo.

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

31,90%

Ana Spa (Docinho) disse...

Oi minha querida amiga, boa noite pra ti!

rosy disse...

Estava votando, vim lhe fazer companhia!
Bjs.

rosy disse...

Anna Bya! Boa noite!
Vamos continuar votando, fazer diferença!!
Amiga Bjs.

rosy disse...

Obaaa!!!! FRAN 31,91

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Tou votando
Mas tou com muitoo sono ,não sei até quando consigo ficar. Mas vcs continuam.

Ana Spa (Docinho) disse...

Bjkas, vou tomar banho, fui!!!!!!

rosy disse...

Anna Spa! Boa Noite amiga!
Bom restinho de domingo prá você!
Tõ aqui, vamos continuar votando!
Bjs.

WERUSKA FFC 295 disse...

Uffffa...31;92...enfrente...marcha.

Mari disse...

Rosy, é muito bom saber que estamos votando em sintonia com outras amigas virtuais. Dá mais forças... Beijos

WERUSKA FFC 295 disse...

Vou dar uma sáda gnt....ñ parem ,ja volto...31;93

Mari disse...

Com esforço conjunto, conseguimos neutralizar o crescimento da 1a. e agora ela começa a cair. Vamos para o esforço redobrado, depois é só manter...

Mari disse...

Não parem de Votar!!!
Não parem de Votar!!!
Não parem de Votar!!!
Não parem de Votar!!!   Ajudem, por favor!!!!

WERUSKA FFC 295 disse...

Ja to de voltaaaaaaaaaaaaaaaa...tinha q falar da vitória do meu timão no tt c/ a galera...mas ja to aqui.

Mari disse...

Nossa, Weruska, ainda bem que voltou, está difícil, o povo sumiu daqui....

luzimar(franardes) disse...

boa noite...
cade fofura??
nenhum sinal de fumaça ainda?
:'( :'( :'(

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

Eu tou lá ,mas tou com sono e preguiça de escrever aqui.
Mas tou de olho

Graci disse...

Boa noite nadica de notícias até agora!

Pandora disse...

chegando de novo....
lá vou eu, de novo, ficar nas abas do traseiro da Fran, votando uol....
:-D :-D :-D

Mari disse...

Estou com saudades de você, está muito quietinha...

Mari disse...

Pandora, adoro o humor de vocês... realmente ficar vendo esse bumbusão da Fran é algo inusitado... Só ela mesmo para fazer a gente passar por isso, amo essa gauchinha.

Marta disse...

Oieeee

Graci disse...

kkkkk :) :) :)

Mari disse...

Junte-se a nós. Maritinha, ou melhor, junte-se na UOL.

Graci disse...

Olás!!!!!!

♥ SANDRA BH ♥ WLF disse...

Estou no mutirão também meninas!

Mari disse...

Parabéns, Sandrinha, junte-se a nós.

Graci disse...

Boa noite Sandra!Bjs

♥♥Anna Bya RJ♥Fran♥♥ disse...

muitoooooooooooooooo sonooooooooooooooooooo =-O =-O =-O
A UOL me dá sonooooooooooooooooooo !!!
A bunda da Fran me dá muitooooooooooooooooo sonooooooooooooooooo!!! :( :'(

Mari disse...

31,98%

Marta disse...

kkkkk Verdade

Mari disse...

Anna, esquece a bunda e olha só o percentual...

JACQUE RJ♥ ♥ ♥ disse...

Muito bem!!!!!
Bjos

Mari disse...

Glória, onde você está, apareça, amiga. Dedinhos em movimento, vamos.....

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 229   Recentes› Mais recentes»