quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Francine Piaia faz ensaio inspirado em Audrey Hepburn "Bonequinha de Luxo". DIVA! Destq no Ego, Tv Fama, Ofuxico, Extra.

EX-BBB posou para 'Revista Básica' de março.

Francine Piaia posou cheia de glamour no ensaio para a "Revista Básica" para edição de março. A ex-bbb fez fotos inspirada na personagem de Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo".

Poderosaaaa!!
Francine Piaia - DIVA!

Acesse a matéria no Ego

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia faz ensaio inspirado em Audrey Hepburn

Francine Piaia posou para a edição de março de uma revista, inspirada na famosa atriz dos anos 50, Audrey Hepburn no filme 'Bonequinha de luxo'.

Fran apareceu muito estilosa nas fotos, com luvas, colar, coroa e vestidos chiquérrimos no estilo tomara-que-caia.

Ela provou que fica ótima de qualquer maneira, não é mesmo?

Acesse a matéria no Tv Fama

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia posa de bonequinha de luxo

Francine Piaia viveu um dia de glamour especial em estilo hollywoodiano. Tudo por conta de um ensaio fotográfico que a transformou em Holly Golightly, a inesquecível estrela do filme Bonequinha de Luxo, vivida por Audrey Hephurn.

Bonequinha de Luxo é um clássico de 1961, que conta a história de uma jovem do interior que foge para Hollywood com o sonho de ser atriz. Em busca de uma vida de luxo e glamour, diariamente ela tenta esquecer as dificuldades tomando cafés da manhã em frente a famosa joalheria Tiffan`s.

Toda linda!
Bastidores..

As fotos foram feitas por Julyana Caldas para a edição de março da revista básica. A produção de cabelo e make foi feita pelo visagista Evânio Alves, no Studio Divas, em Ipanema.

Acesse a matéria completa no Ofuxico

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia, Ex-BBB, vira Bonequinha de Luxo em ensaio

Francine Piaia se transformou numa diva do cinema. A também ex- capa da "playboy" falou sobre a experiência: "Ela era linda por fora e por dentro. Foi uma mulher que marcou época por sua beleza e seu humanismo. Pra mim foi uma honra ser Audrey por um dia".

Perfeita*

Acesse a matéria completa no Extra

Acesse a matéria também na Revista Contigo

O ensaio completo você encontra na Revista Básica, já em todos os pontos de distribuição. Tá imperdível, Garanta já a sua!

Nenhum comentário: