sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Fran em Salvador, fotos e Relato da Jhadoca :)

Oi gentee! Claro que não deixaria de fora o meu querido blog do qual sou mascotinha!!!!!!!! O relato na íntegra: Saí de casa 13:45, chegamos 15:20 no aeroporto, Fran chegou às 17:15, conseguimos pegar o carro 17:30, e cheguei em casa agora, 22:00 da noite. O que uma fã não faz por Fran hein? Mas continuando, Fran desembarcou, dei um abraço bem gostoso nela, ela me recebeu com aquele sorriso, eu empurrei o carrinho de mala dela (rsrs) e Fran ficou conversando com outro grupo de fãs. Teve uma hora que ela se dirigiu à nos para tirar algumas fotos e falou comigo. Agradeci aos autógrafos, os recadinhos, e ela tirou algumas fotos. Gravei um pouquinho...

Conhecemos também uma moiteira dos blogs We Love Fran e Nó Cego e Bengala de Cego, daqui de Salvador chamada Virgínia. Uma ótima pessoa, ela os viu no aero, nos cumprimentou, e pegamos o ônibus juntas também. Beijões para vc tia Virgínia. ;) Posso dizer que matou 1/1000000 da minha saudade. Até chorei quando saí porque Fran já tinha ido embora e queria ficar mais, conversar mais e tirar mais fotos. rs que bobinha Foi tudo que consegui :/ Deu para matar um pouquinho da saudade. É melhor ver a Fran mesmo um pouquinho do que não ver nada. E tantas pessoas que ainda não tiveram oportunidades... Só posso dizer que estou muuuuuito feliz sim, e que te amo muito, Fran! Beijhocas da Jhadoca
PS: As fotos que mandarei, são as que consegui pelos vídeos que postarei no blog. Porque eu tirei algumas fotos (que foram as que eu coloquei no Bonequinha Gaúcha) e gravei também. Então consegui tirar fotos a partir dos vídeos que gravei (Tia Lu, explica isso no post, por favor) ... tá explicado!

Brigadinha Jhade vc é MARAAAAAAAAAAAAAVILHOSAAAAAAA!!!


Nenhum comentário: