segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Francine desvenda projeto misterioso em evento solidário, no Ofuxico, TV Fama


Ex-BBB Francine participa de evento beneficiente

Ela será mestre de cerimônia ao lado do cantor Dan Torres

A ex-BBB Francine Piaia participa de evento beneficente em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa (Caccst), no Hard Rock Café, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Dan Torres, ex-participante do programa Fama, da Globo, comandará o evento junto com a ex-BBB.

Na ação, Francine lançará uma o primeiro produto de sua marca, a Petite Française, uma coleção de camisas solidárias, que terão parte da verba arrecadada revertida para a ONG e outras instituições de cunho social.

No domingo (5), Francine se reunirá com os fãs, que devem levar um brinquedo para ser doado para as crianças atendidas pela Caccst, para uma Confraternização Solidária.

Acesse e avalie com 5 estrelas a matéria no Ofuxico



O novo projeto misterioso de Francine Piaia está prestes a ser desvendado. No próximo sábado (04), a bonitona irá participar de um evento beneficente em prol da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa (Caccst) que terá shows e desfile de moda.

Na ocasião, a morena irá apresentar o primeiro produto da Petite Française. "Ela vai lançar uma coleção de camisetas solidárias. Mais detalhes sobre a novidade serão divulgadas posteriormente", afirmou a porta-voz da moça ao RedeTVi.

No mesmo final de semana, no domingo (05), Francine irá reunir seus fãs para uma confraternização de final de ano. Ela solicitou para que cada fã leve um brinquedo que será doado para as 300 crianças atendidas pela Caccst.

Acesse e comente a matéria no TV Fama

Nenhum comentário: