quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Francine convida vc para confraternização de final de ano, Venha participar :) Ps.: Thurma O local mudou


Caras delicinhas,

Estamos chegando a mais um final de ano, no qual fui agraciada por muitas bênçãos.
Parte destas foi o apoio que vocês sempre me deram e tenho certeza que continuarão me dando.
Para finalizar o ano com chave de ouro, realizarei uma Confraternização de fim de ano:

Tendo em vista que sempre colaboramos com a CACCST, neste Natal, peço que colaborem levando um brinquedo (não obrigatório, mas ótimo ajudar né?! E crianças adooooram ganhar um brinquedinho de Natal; criança precisa brincar!).


Ps.: Neste último evento de 2010, venderei minha “última leva” de quadros, pois em 2011 pretendo me dedicar aos estudos e a alguns outros projetos (surpresa!!!) para vocês terem cada vez mais orgulho de mim e para eu poder continuar atingindo meus objetivos. Desta forma, no próximo ano, não teremos esse grande número de eventos e não produzirei mais quadros (pelo menos, por enquanto).

Gostaria de pedir a todas para comparecer para eu poder desejar um ótimo final de ano e agradecer pessoalmente por todo carinho.

Um grande beijo e até lá. Fran :)

Local: Endereço: Nossa Senhora de Copacabana, 1077 - Copacabana/RJ
Ps.: Haverá consumação mínima no valor de R$ 20,00.

Site www.guimospub.com.br

Nenhum comentário: