Francine Piaia, do BBB 9, participou de um bate-papo ao vivo, nesta segunda-feira (10), no Terra. A ex-BBB comentou as novidades da 14ª edição do programa e relembrou sua época na atração, em que se envolveu com o vencedor Max Porto. "Não deu tempo de ter um namoro mais tranquilo. Onde a gente ia era foto. A gente terminou em comum acordo", disse.
Ainda sobre Max Porto, Francine disse que não fala mais com o ex. "Nunca mais o vi, mas desejo tudo de bom pra ele. Quero que ele se lasque! Brincadeira, ele fez parte de um momento importante da minha vida. Foi verdade. Eu senti que foi de verdade. Fomos amigos, amantes", opinou. "Você é uma boa atriz", brincou Jeff Benício. "É para não ganhar um processo",
divertiu-se a ex-BBB.
Frutos do BBB
A ex-BBB disse que o programa lhe rendeu muitos frutos. "Abriu portas. Antes, eu já era formada em Rádio e TV. Mandava currículo para todo mundo e ninguém me queria. Hoje eu sou repórter da RedeTV! Me descobri nisso".
"Nunca gostei de fazer presença VIP. Não gosto, na verdade. Prefiro trabalhar. O pessoal sai e acha que é a Madonna. Se eu pudesse voltar cinco anos atrás, focaria mais no meu trabalho. Perdi algumas oportunidades por ser imatura. A gente sai meio assim, não cai a ficha", disse.
Jeff Benício ainda comentou o caso de Aline, que é atriz. "Ela vai enfrentar o preconceito dos próprios diretores da Globo", opinou. "Não vai ter uma nova Grazi. Isso não vai mais acontecer", completou Fran.
Ensaio nu
Francine Piaia relembrou seu ensaio para a Playboy, em 2009. "Fiz um bem comportado. Parecia um ensaio para Vogue assim. Não teve muito photoshop. A gente já faz posições para não aparecer muita celulite. A iluminação colabora. Se eu fosse fazer hoje, ia ser uma coisa bem safadona", disse.
"Quando eu negociei, eles pergutaram o que eu queria fazer. Primeiro, pedi uma coisa ninfeta. Negaram. Depois, quis fazer uma praia. Falaram: 'branca desse jeito? não vai rolar'. Aí, queria algo bem dona de casa. Não quiseram também. Deixei para eles. Fizeram algo lúdico, com muitos closes de peito, mão, pé. Mexeu com os fetiches", explicou.
Volta ao 'BBB'
"Hoje eu não voltaria. Até brinquei: me coloca lá dentro que eu pego o Cássio. Mas, pelo meu trabalho, não voltaria. Porém, nunca digo nunca", disse Francine ao ser questionada sobre um possível convite para voltar ao reality show.
A ex-BBB contou também que os participantes recebem um cachê semanal. "Tem um valor por semana. É uma mixaria. A gente ganha um 'x' por mês, que é tipo um salário mínimo. Era isso na época. Vou ser processada por falar isso. Os finalistas ficam um ano com contrato com a Globo. As pessoas que saem ganham só enquanto estiveram dentro da casa", explicou. "Pelo que você pode se expor, acho que tinha que ter um valor fechado", completou.
Vencedores
No final da conversa, Francine Piaia apostou suas fichas em três participantes. "Acho que Poli (Tatiele), apesar dela ser queridinha do Bial. Até porque queridinha dele nunca ganha nada. Cássio e Marcelo", disse. Já Jeff Benício apostou em Valter, Tatiele, Marcelo ou Cássio.
Matéria completa no TERRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário