segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ex-BBB Francine chega aos 67kg com boxe e pilates, mas se sente melhor com três quilos a menos.

A mudança para São Paulo fez com que Francine mudasse também seu estilo de vida. Logo que se estabeleceu na cidade, a ex-BBB passou a praticar pilates e boxe, mudou a alimentação e acabou perdendo de três a quatro quilos.


- Nunca fui de ir à academia. Essa é a primeira vez que vou com frequência. Depois da quinta aula eu já comecei a sentir falta de fazer o exercício. Pratico pilates por uma hora e boxe por uma hora e meia, uma aula seguida da outra, duas vezes por semana - diz a morena, que ainda faz 6km de caminhada quando vai malhar, por ir e voltar andando.

Ao mesmo tempo em que passou a se exercitar, Francine trocou a alimentação. Hoje, a maioria dos produtos que consome são integrais, o que fez com que desinchasse bastante:


- Eu uso açúcar mascavo, massa e arroz integrais e gosto muito de filé de salmão. Dificilmente faço alguma fritura. E tomo muita água mineral com gás. Não acho que perdi peso com essa dieta, mas, com certeza, desinchei. Cheguei aos 67kg, mas gosto de mim com três quilos a menos - explica a gaúcha, que reconhece perder e ganhar peso com facilidade e afirma que não faz sacrifícios para emagrecer.

Fonte: Extra 

Nenhum comentário: