segunda-feira, 21 de maio de 2012

Francine Piaia muda o visual e posa sexy para marca de roupas, na Quem

Ex-BBB, que estava com o cabelo mais claro, escureceu os fios e caprichou no decote para catálogo
QUEM Online; Fotos de Camila Ceregatti
 Francine Piaia resolveu repaginar o visual antes de posar para a campanha de uma marca de roupas. A ex-BBB, que estava loira, escureceu os fios no salão Estúdio Tez, em São Paulo, e caprichou no decote e nas poses sensuais para o ensaio.
Nas imagens, a gaúcha, que está morando no Rio de Janeiro, aparece com looks coloridos e com uma saia curta e justa, que evidencia sua boa forma física. Em rápida entrevista, Francine explicou a mudança. "Eu tenho dois trabalhados agendados e ambos me pediram para escolher esse cabelo. Eu não tenho problema em mudar", disse.

A transformação ocorreu há cerca de três semanas e a gaúcha aprovou o novo visual. "Eu gostei. Eu fico bem com essa cor. Quando estava loira eu ficava um pouco apagada e tinha que passar mais maquiagem. E esse tom me deixa mais nova. É bom ficar com jeito de mais nova, né?", brincou. Francine tem investido na carreira de atriz, mas em entrevista a QUEM em 2011 contou que não se importaria em posar nua novamente

Acesse a matéria completa em QUEM

Comentários