quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Francine, Fani, Dicésar e outros ex-BBBs contam como decidiram lançar suas grifes


Na última sexta-feira, a ex-BBB Francine Piaia inaugurou a loja Petite Française, de moda feminina, no Centro do Rio.

— Depois do programa, as portas se abriram. Eu posei para a “Playboy”, participei de eventos e fui até apresentadora de TV — lembra Francine, que usou parte do prêmio conquistado pelo terceiro lugar no “BBB 9” para inaugurar a loja: — Sempre fui ligada à moda e agora tenho minha própria loja. É um sonho realizado!

Com esse empreendimento, ela se junta a um grupo de ex-participantes do "Big Brother" que têm em comum mais do que a breve fama proporcionada pelo reality show. São celebridades que decidiram pensar no futuro e lançaram suas próprias grifes.

Acesse a matéria completa no Extra

No Impresso,
************************************

Com decotão, ex-BBB Francine posa para anúncio de ração canina

A ex-BBB Francine postou em seu Twitter, nesta quarta-feira, 26, uma foto do ensaio que está fazendo para uma marca de ração de cachorro. "Fotografando hoje para a linha Pet de rações", escreveu a ex-BBB, que posou com um cachorrão no colo e usou um vestido bem decotado.

Fonte: Ego

Nenhum comentário: