sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Francine segue carreira no teatro, mas diz: "Se o povo quiser me ver nua de novo, eu poso"

Ex-BBB também conta que não quer namorar sério: "Estou pegando por aí, sem compromisso"

Mais de dois anos após deixar a nona edição do BBB, Francine Piaia diz ter descoberto nos palcos o seu lugar. A gaúcha, que antes do programa ganhava a vida como professora de modelos infantis, está em cartaz no Rio de Janeiro com o espetáculo "Comédia do Riso", onde interpreta personagens como uma mãe de santo, uma malhadora compulsiva por comida e uma mulhr sedutora.

"Percebi que tinha jeito para o humor porque o povo ria do jeito que eu me expressava. Todo mundo começou a me falar que eu tinha jeito, e dava risada das coisas que eu dizia", contou a QUEM a ex-BBB, que também falou sobre sua vida pessoal e os projetos para o futuro. Veja abaixo os melhores trechos da entrevista:

 Divulgação

QUEM: Como surgiu a ideia de fazer humor?
Francine Piaia:
Percebi que todo mundo falava que eu tinha jeito, e ria muito do jeito que eu me expressava, da maneira como eu contava as coisas. A receptividade está sendo ótima, o pessoal está gostando bastante e se diverte no espetáculo.

QUEM: Sentiu algum preconceito dos outros integrantes do elenco por ser ex-BBB?
F.P.:
Não, comigo nunca teve isso não. Quando você trata bem as pessoas, é humilde, elas te tratam bem de volta, não tem muito segredo. Nunca sofri qualquer preconceito.

QUEM: Se arrepende de ter participado do programa?
F.P.:
Não, de jeito nenhum. Quando eu entrei lá, tinha me formado em Rádio e TV, então digo que o BBB foi a minha pós gradução. Foi um período bom, de aprendizado.

QUEM: Voltaria para o confinamento, caso fosse chamada?
F.P.:
Não sei acho, que não. Talvez eu até pensasse, mas no período que eu estou agora, estudando, fazendo teatro, acho que não faz muito sentido.

QUEM: E posar nua de novo, toparia?
F.P.:
Ah, se o povo quiser ver de novo, a gente posa. Só não quero fazer nada vulgar, mas se for uma coisa chique, como foi o primeiro, não tem problema.

QUEM: Está namorando?
F.P.:
Não, estou solteira, pegando muito por aí, sem compromisso. Os homens estão querendo coisa séria, casar, e eu não quero nada sério não.

QUEM: Não tem vontade de se casar um dia?
F.P.:
Eu até penso em casar um dia, mas muito mais para frente, mas agora não quero nem namoro sério não.

QUEM: E pensa em ter filhos?
F.P.:
Só daqui a alguns anos, e de preferência com um pai bem bonito.

QUEM: Ainda tem contado com seus ex-colegas de BBB?
F.P.:
Ah, eu converso às vezes com a Ana, com o Emanuel, mas falo muito pouco mesmo. A Ana está em São Paulo, eu tenho a minha vida aqui no Rio de Janeiro, então a gente acaba não tendo muito contato.

QUEM: Ficou mágoa de algum deles, ou do Max Porto, com quem você namorou?
F.P.:
Não sobrou mágoa nenhuma, só não temos mais contato. Eu desejo a ele tudo de bom, como aliás, desejo a todo mundo.

QUEM: O que pretende fazer quando a peça sair de cartaz?
F.P.:
Quero continuar trabalhando como atriz, fazendo humor, ou com crianças, ou com produção de televisão. São coisas de que gosto muito. Além disso, estou gravando um piloto de um programa que vai se chamar "Censurado & Proibido", onde vamos abordar o erotismo de várias maneiras. Eu quero fazer uma coisa para o povo, mas sem ser vulgar. Minha intenção é ser didática ao falar do assunto.

Acesse a matéria completa na QUEM

Nenhum comentário: