sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Entrevista com a ex-bbb Francine Piaia para o Portal Real.

O site PORTAL REAL, esteve realizando um bate-papo bem bacana com a ex-bbb Francine Piaia. Com seu jeito discontraído e alegre ela nos falou sobre sua vida social, e também de sua vida amorosa, falou também como andam seus trabalhos profissionais e quais os planos para sua carreira, o PORTAL REAL, agradece imensamente a Francine por ter nos concedido essa entrevista e agradece toda sua equipe que nos tratou muito bem. Confiram a entrevista da Francine clicando em Leia Mais.Você participou do BBB 9. O que mudou, profissionalmente, na sua vida antes e depois do programa?
Muita coisa aconteceu em minha vida, tanto no lado profissional quanto no pessoal, após minha participação no BBB. Antes de entrar para o programa, eu trabalhava como professora de modelos de passarela, ensinando crianças e adolescentes. Tinha acabado de me formar em rádio e televisão e procurava uma oportunidade para atuar nessa área. Foi então que resolvi me inscrever no BBB e fui chamada. Depois que saí do programa, surgiram várias chances de trabalhar justamente naquilo que estudei. Fiz um programa de reportagem nas ruas para o site Te Contei, chamado Diz Aí pra Fran; apresentei um programa da NET, o InterNET-se, que foi ao ar na Rede TV; participei de vários programas de televisão e rádio; comecei a atuar como atriz no teatro, enfim... Apesar do estigma de BBB, que muitas vezes gera preconceito no meio artístico, minha estada na Casa acabou me abrindo portas dentro da minha profissão. E continuo batalhando nessa área. Criei um projeto, chamado Programa de Garotas, onde interpreto personagens humorísticos; estou com um novo projeto, em parceria com uma produtora, e vou estrear uma nova peça no Rio, dia 13 de agosto, no Teatro Henriqueta Brieba, dentro do Tijuca Tênis Clube, chamada "A Comédia do Riso", com a Cia. de Teatro Amigarte.

Muitas pessoas falaram muito dos problemas que teve logo após o BBB por causa do relacionamento na casa, você acha que foi usada para alguém se beneficiar com o prêmio?
Todos que estavam lá queriam o prêmio. Cada um jogava de uma forma. Eu confesso que, numa certa altura do jogo, quando me apaixonei, mudei meu foco inicial, que era ficar o máximo de tempo possível na Casa e, se possível, vencer. Mas, não acho que fui usada não. A gente só faz aquilo que quer e tudo o que aconteceu lá dentro fui eu mesma que permiti que acontecesse. Ganhou quem merecia ganhar.

Se tivesse oportunidade de voltar na casa assim como o Dourado, acha que faria tudo diferente ou seria a mesma pessoa?
Ninguém é o mesmo todos os dias. O tempo passa e a gente ganha experiência, amadurece, vive coisas diferentes que nos transformam. Então, certamente eu não seria exatamente a mesma pessoa, até porque já vivi aquilo e levaria comigo essa bagagem. Acho que eu seria mais atenta, talvez, usando melhor minha intuição. E tentaria não me envolver emocionalmente com ninguém. Além disso, tentaria ser mais flexível para algumas coisas. Não sou uma pessoa muito política e isso atrapalha às vezes. O que seria mantido é a minha essência e a minha personalidade.

Tem 2 anos que participou do programa você está trabalhando ainda com a mídia? Quais são seus planos para o futuro?
Estou com um projeto de programa concluído - o Programa de Garotas -, onde interpreto três personagens de humor (Mãe Francine, uma mãe de santo; Xerém Hilton, uma socialite, prima da Paris Hilton; e Dra. Xana, uma sexóloga). Estou tentando levar esses personagens para algum programa ou para o teatro. Vou estrear agora em agosto a peça A Comédia do Riso, na Tijuca. A gente fica em cartaz até dia 27 de agosto. Estou investindo um pouco mais nesse lado de atriz e apresentadora e, para isso, estou fazendo vários cursos. Tem um outro projeto também, em parceria com uma produtora, que vamos apresentar para o Multishow, quando estiver concluído. E tem a minha griffe, a Petite Française, que está prestes a ser lançada e terá uma loja no centro do Rio.

Como é o seu relacionamento com os milhares de fãs que conquistou?
Eu amo minhas delicinhas. Elas me dão muito carinho e estamos sempre juntas em eventos e comemorações. Digo elas porque a maioria é mulher. Os homens normalmente são os namorados e maridos das fãs (risos). Conheço muitas delas pelo nome e adoro essa troca que a gente tem. Minhas fãs estão sempre do meu lado, me dando força, votando em enquetes, participando dos meus eventos e projetos. Foi a melhor coisa que me aconteceu com o BBB, sem dúvida nenhuma.

Você está namorando?
Não, estou solteira... Candidatos, me procurem (risos).

Como vai ser realizado o leilão de quadros? Qual o objetivo desse leilão? Quem faz os quadros?
Sou eu mesma que pinto os quadros. Alguns são com aplicações de madeira, miçangas e várias outras coisas; outros são forrados em tecido, e outros são pintados mesmo com tinta óleo ou outro tipo de tinta. Essa é minha terapia (risos). Às vezes viro a noite produzindo os quadros. No ano passado, fiz a primeira exposição e leilão, em setembro, no Parque das Ruínas, em Santa Teresa. Foram 120 quadros e conseguimos arrecadar R$ 12.300,00 que foram doados para a Casa de Apoio à Criança com Câncer Santa Teresa, uma instituição muito séria, que faz um trabalho maravilhoso de ajuda e apoio às crianças com câncer e suas famílias. Depois, no final do ano, fiz outra exposição, quando arrecadamos brinquedos para a Casa de Apoio. Agora, comecei a pintar novamente e pretendo fazer uma nova exposição e leilão em dezembro, com verba também revertida para a Casa, que é uma entidade que ganhou meu respeito e admiração e com a qual tenho uma parceria muito estreita.

Por, Alex Bruno
Fonte: Portal Real

Vamos acessar e comentar. A entrevista ta show. o/

Nenhum comentário: