terça-feira, 7 de junho de 2011

Francine e novos estilistas & Tempos de Criança (FOFURA)

Fran lança camisetas solidárias em evento de moda,
Petite Française*


Francine participou do evento Rip Xic Novos Estilistas, que começou dia 06 de junho e vai até o dia 21, no espaço Rip Xic, no Terminal Menezes Cortes Centro do Rio.

Prestes a lançar sua griffe Petite Française, Francine esteve presente apresentando a nova coleção de camisetas solidárias da Petite, que tem partes de suas vendas revertidas para a CACCST.

Fran esteve presente ao coquetel de lançamento do evento, que reúne mais de 20 novos estilistas do Rio de Janeiro.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Tempos de criança
A infância no sítio dos Nonos...

Ai que saudade desse tempo. Essa sou eu no sítio da minha Nona e do meu Nono, pertinho de Panambi. Passei bons dias da minha infância ali e guardo com carinho todos os momentos.
Nessa foto, abraçadinha com o bezerrinho, acho que eu estava com uns 4 ou 5 anos. Nossa, que saudade... Quando a gente é criança tudo é motivo para diversão, né? Eu adorava passar dias nesse lugar, com meus nonos.

Fran

Fonte: Site Oficial Francine Piaia

Visite O Site Oficial, lá vc encontra tudo sobre a Fran.

Nenhum comentário: