quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fran e Dan jantam com fãs no La Mole


Sorteio de rifa da CACCST levou os fãs para jantar com seus ídolos.

Delicinha..

Na quarta-feira, dia 18 de maio, a Fran teve um jantar especial com algumas fãs, que ganharam as duas primeiras rifas “Jante com seu Ídolo”, da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa. O cantor Dan Torres também participou da promoção e esteve no jantar com uma de suas fãs.
O encontro dos dois ídolos com seus fãs aconteceu no Restaurante La Mole, da Tijuca. As duas fãs sorteadas para jantar com a Fran foram Janaína Albuquerque e Nathália Mello. Elas tiveram direito a levar um acompanhante. A gerente de Marketing da CACCST, Keylla Marques, também esteve lá.
Se você quer ter o prazer de jantar com a Fran no La Mole ainda dá tempo. Basta comprar a terceira e última rifa da Casa de Apoio e aguardar o sorteio.

Fonte: Site oficial Francine Piaia
Visite o site oficial e saiba tudo sobre a fofura..

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Francine Piaia jantan com Dan Torres no Rio

A ex-BBB, Francine Piaia, jantou com o cantor Dan Torres, que participou do Fama, na quarta (18), em um restaurante da Tijuca, na Zona Norte do Rio.

Eles se reuniram para jantar com alguns de seus fãs, sorteados na promoção Jante com seu Ídolo, da Casa de Apoio à Criança com Câncer de Santa Teresa.

Fonte: área vip


Nenhum comentário: