quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vídeo da Fran no desfile RipXic em prol da CACCST By Anna Bya ... & Para Francine com muito Carinho... By Sabrina


Vídeo da Fran desfilando no Evento RipXic - CACCST



O WLF agrade a nossa amiga e parceirona Anna Bya, vc mora em nosso



Oi Galera do We Love Fran, sou Sabrina e tenho 14 anos

Estou aqui para contar um pouco da minha historia. Sinceramente eu nunca me imaginei ser fã de alguem, ou sentir esse sentimento tão forte, mas aconteceu e não me arrependo de nada que fiz. 2009 foi o melhor ano da minha vida até agora.

Sempre assistir o bbb, mas nunca tinha me encantado com alguém sempre torcia por um ou por outro mas nada além disso. De repente de uma hora pra outra apareceu a Fran de uma maneira inesperada, sem que eu desejasse. Ela me encantou com esse jeito de menina, mas que não deixava de ser um mulherão, me inspirou pra eu nunca deixar de ser quem eu verdadeiramente sou.

Então, acompanhei ela durante 3 meses, e hoje sinto muuita saudade de vê – la na tv , mas é assim mesmo. Cada momento sempré ficará na memoria, quando assistia o bbb 10 , sempre tinha algo que me fazia lembrar a Fran. Às vezes , até chorava um pouco , por que tudo me fazia lembrar dela

Muita gente próxima de mim , implica um pouco com o que eu sinto por ela , mas eu não acho que seja algo muito exagerado, eu gosto muito dela e não vou medir esforços pra demostrar até onde eu puder. Me faz bem, e muitas vezes é apenas preciso ver uma foto dela que minha felicidade aumente rapidamente.

Então, não vim aqui pra dizer tudo que já fiz por ela ou que a amo muuito , que isso já é notável.

Decidir escrever por que, precisava mostrar tudo que sentia, mostrar que mesmo sem ter feito nenhuma tatuagem em homenagem ou de ter pegado um avião direto pro Rio pra ir vê – la , eu gosto muito da Fran e ela é essencial, posso não ser a única e o meu amor pode não ser o maior, mas aconteça o que acontecer, Francine Piaia estará sempre em meu coração. Já completou um ano, que estou acompanhando ela, e nada mudou. Tinha muito medo de esquecer dela facilmente e descobri que o que sentia era algo sem importância.Mas hoje posso dizer que não é um sentimento sem importância, é algo que é impossível escrever. È admiração, é amor, é carinho, é confiança e muito mais. Parece que já a conhecia de muito tempo , como se fosse uma irmã. E o mais fascinante disso tudo é que mesmo sabendo que talvez ela nem saiba que eu exista, eu não deixo de gostar nem de admirar. Meu sonho sempre foi conhece-la ou até vê-la de longe, mas infelizmente isso ainda não foi possível. Adoro o We Love Fran e estou sempre visitando. Me emociona muito escrever sobre a Fran , pois ela é muito importante pra mim. Sei que quem estar lendo deve saber mais ou menos o que eu sinto. Então se a Fran tiver lendo este depoimento quero apenas dizer que ela é tuuudo pra mim e que nada neste mundo vai mudar o que sinto e mesmo se não for possível conhece-la o sentimento vai estar sempre aqui no e que mesmo de muito longe ela sempre será a minha divã . Assim encerro, agradecendo ao we Love fran que está de parabéns gosto muito de vocês . beeeijos e Fran te amo demais e sempre Fran na cabeça e no coração.

By Sabrina Almeida - Feira de Santana - BA

396 comentários:

1 – 200 de 396   Recentes›   Mais recentes»
marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥COMO VIRAR FÃ NA TE CONTEI !!!</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>                                                                  
<span><span>http://yahoo.tecontei.com.br/bbb/esta-acabando-74490.html</span>                                                                  
</span>                                                                 
Entrar>>>>> coloca seu email e senha (tem que ser cadastrado)                                                                
Vai lá embaixo >>> VIRAR Fà >>>> E aparece SOU FÃ!   </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>  
</span></span></span>

marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥Fran agora tem TT! Vc já tá seguindo ?? Ou vai ficar fora dessa???  </span></span></span></span></span></span></span><span><span><span><span><span>http://twitter.com/francineoficial   </span></span></span></span></span>                                                               
<span><span><span><span><span><span><span><span>♥Seguindo:: </span></span></span></span></span></span></span><span><span><span> http://twitter.com/internet_se</span></span></span>                                                                  
                                                                 
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥Para quem não tem tt :: Sites que vão te ajudar a fazer um ::</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>                                                                     
http://twitterbh.com.br/blog/tutorial-twitter                                                                     

marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>:* :* <span><span><span>http://listas.terra.com.br/beleza/2300-quem-dessas-tem-o-rostinho-mais-bunitinho                                    
http://listas.terra.com.br/lists/426-paixao-nacional                                    
http://listas.terra.com.br/lists/1693-qual-participante-voce-mais-gostou-entre-os-bbbs-7-ao-10                                    
http://listas.terra.com.br/lists/2075-qual-a-mais-gata-de-todos-os-bbb-s                                    
http://listas.terra.com.br/lists/2061-quem-foi-o-melhor-participante-do-bbb                                    
http://listas.terra.com.br/lists/2265-a-celebridade-mais-linda-do-brasil-e-do-mundo                                    
http://listas.terra.com.br/lists/2061-quem-foi-o-melhor-participante-do-bbb                                    
http://listas.terra.com.br/lists/1626-bbbarraco-qual-foi-o-maior-barraco                                    
http://listas.terra.com.br/lists/1555-qual-e-ou-foi-seu-participante-favorito-entre-os-bbbs-9-e-10                                    
http://listas.terra.com.br/lists/599-qual-a-mais-gata-do-bbb9                                    
http://listas.terra.com.br/lists/1936-qual-dessas-celebridades-e-a-dona-das-pernas-mais-bonita                                    
http://listas.terra.com.br/lists/1474-qual-seu-blog-favori                                    
http://listas.terra.com.br/lists/2068-a-melhor-playboy-das-ex-bbs   </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://entretenimento.br.msn.com/famosos/fotos-galeria.aspx?cp-documentid=23968627&page=5</span>                    
http://www.caras.com.br/secoes/noticias/noticias/pedro-bial-fala-do-bbb-para-preta-gil-vai-e-vem-big-brother-brasil                    
<span><span><span><span>Vamos comentar mais um pouco</span>    </span></span>                      
http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/76317/francine-piaia-fotografa-para-campanha-em-prol-de-criancas-carentes.html                      
http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/76006/francine-piaia-participa-de-desfile-beneficente-no-centro-do-rio.html  </span></span></span></span>              
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://www.tecontei.com.br/video/416/adeus-bbb-10.html                                                                            
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>

marta disse...

<span><span><span><span><span><span>http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?8,10,103957,Entretenimento,TV-Fama,E-agora-Bial-Francine-recebe-cantada-de-Silvio-Santos            
<span><span><span><span><span><span><span><span>http://www.redetv.com.br/Video.aspx?124,28,103855,Entretenimento,Manha-Maior,Francine-topa-desafio-e-vira-garconete-de-festa-infantil                        
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,103418,Entretenimento,TV-Fama,Francine-dispara-se-Bial-tem-ou-nao-chance-com-ela                        
                        
Vamos mostrar a força da Fran na rede tv.   </span></span></span> </span>                    
<span><span>http://www.sbt.com.br/videos/</span> </span>    </span></span></span></span></span></span></span></span>    
   
<span><span><span><span><span><span><span><span>            </span></span></span></span></span></span></span></span>    
<span></span>http://www.internetse.net.br/deletadas_plugin.html</span></span>

Eternamente fran disse...

Que relato lindo gente,tô chorando aqui.

marta disse...

Gente, cade a Jhade?

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

oii voltei

marta disse...

Oi rsrssrrs

marta disse...

Nay tudo bem com as crianças?

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

Martinha td otimo obrigada..ja estao dormindo faz tempo
so eu que fico aqui no meu vicio..rsrs

Joyce ♥ WLF disse...

oieeeeee

marta disse...

kkk vicio bom. Os tt estão mais calmos. é isso aí. Fran pos os pingos nos is.

Joyce ♥ WLF disse...

Sai da moita, povooooooo

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

tava na hora,de acalmar os animos por la

marta disse...

Pois é. Esse povo ddo tt diz que é fã mas são poucos. Só querem saber de confusão. Fran pode perder algumas mas vai ser bom.

Joyce ♥ WLF disse...

oq houve no tt????

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

isso msm martinha..acho que essa guerra tem que acabar e cada um ficar do lado qu escolheu

marta disse...

essas mxines querem continuar a guerra. Meu Deus cansei rsrsrsrsrs

marta disse...

essa madrugada maxines descontroladas.

Lu ♥ WLF disse...

Boa Noite meninas lindasssssssssssssssssssssssssssss

essa éa hora da gente se unir em prol do blog e da Fran sempre ... nós somos fortes e unidas, o nosso lance é ser formiguinha e não barraqueiras huahuahua

Joyce ♥ WLF disse...

:) :) :)

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

oieeeee...chaeguei,,,

Joyce ♥ WLF disse...

Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa saudadinhas!!!! Foi d bem no exame, né?

Joyce ♥ WLF disse...

Fofoquinha rsrsrsrsrs

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/2010/04/29/ex-bbb-que-se-dizia-hetero-beija-colega-em-festinha-prive/

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Toc, Toc, Toc, :-D :-D :-D
Tô entrando de mansinho,

Boa noite, meninas :* :* :*

Acreditaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tô morrendo de saudadessssssssssssssssssssss, dessas formiguinhas dengosas,

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

oii linda

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

:) :) :) :) :) :*

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

oi Joyce, agora so falta pegar o resultado p ver.....

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

Boa noite linda que bom que regressou para casa bjsssss

marta disse...

Estarei sempre aqui

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

:) :) :) :) :) :* :*

Joyce ♥ WLF disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Arleteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, voltou!!!!!! eeeeeeeeeeeeeeeeee

Pc ficou bom! eeeeeeeeeeeeeeeeeeee rsrsrsrsrsrsrsrrs

marta disse...

Boa noite Arlete

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

<span>que regressou para casa bjss</span>

Oi Naty, td bem e as crianças,  eu tava com o PC pifado, mais comprei outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

boa noite Arleteeeeeeee....ate q fim vc voltou., saudadesssssss

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

que bom que comprou outro ja estava com saudades.. :) :*

marta disse...

Teve que comprar? Não deu pra consertar?

Joyce ♥ WLF disse...

<span><span><span>@francineoficial Obrigado princesa... vc vai na festa de 1 de Maio aqui em sampa?</span></span></span>

<span><span><span>@Ale_tolegal acho que vou apresentar o evento junto com a ana...e vc vai?</span></span></span>

Oq seraaaaaaa? sou dessas d querer saber hauhauhauahuhauahu :)

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Agradecimentos:

Obrigada, a todas as formiguinhas, que mandaram um beijo pelo Maria adorei saber nao me esqueceram kkkkkkkkkkkkkkk :* :* :* :*

Gostaria de Agradecer a MARIAAAAAAAAAAAA, por seus telefonemas para me interar das fofocas kkkkkkkkkkk, ela amenizou minha depressão por falta de PC e noticias das formiguinhas. :'( :'( :*

ANNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  BYAAAAAAAAAAAAAAAAA  saudadessssssssssssssssssssss

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

<span>Teve que comprar? Não deu pra consertar?</span>

Não deu,já tinha gasto um dinheiro consertando ele, e ele apresentou o mesmo problema,  ai comprei tudo novo.

marta disse...

Então melhor. Fica mais tranquila.

isa disse...

Gente  não se lembram de mim, mas vira e mexe apereçoaqui para pedir socorro em alguma votação. Estou sempre nas enquetes e te contei e toro para que o blog de vocês ganhe.
As vezes coloco certos comentarios com nome de outapessoa nas enquetes, porque minha profissaõ se por ventura minha familia vir a ver é falação na hora. Ja ouço. Adorei a resposta da Fran. gente chata.passado é passado e neguinho não deixa amenina em paz depois ficam ofendidos.
parabens pelo tralho e esforço de voçês.Queria poder ajudar mais, mas dou fraca em internet enão tenho muito tempo. mas estousempre nas enquetes. podem contar com isso. estou colocando porque as vezes fico no sufuco quando vejo a Fran a pertada e sempre recorri aqui.Espero que entendam.
Mais uma vez obrigada ,desculpea invasão, mas gosto de ficar do lado de fora,, mas meuponto de referencia é aqui.espero que vençam mais uma partida. boa sorte.

Joyce ♥ WLF disse...

http://3.bp.blogspot.com/_3vjNV76Tv3o/S9nXkxUkl5I/AAAAAAAAERs/6vCLI-j4dyA/s1600/wlf+blog+f%C3%A3+oficial.jpg

Botei como papel d parede no meu note, ficou lindooo

claudia wlf disse...

Boa noite formiguinhas...chegando de viagem e louca de saudades...fiquei fora, cuidando dos meus pais que andam mto doentes...bjs e abraços saudosos em todas.

marta disse...

Boa noite Isa e bem vinda sempre.

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

Boa noite Claudia bjss linda

marta disse...

Oi Claudinha bem vinda. Espero que eles melhorem. Bjs

Lu ♥ WLF disse...

vc gostou?

ficou tãp simplezinho ... mas é foufo neh

Lu ♥ WLF disse...

sentimos sua falta bjosssssssssssssssss

tá tudo bem?

Joyce ♥ WLF disse...

oláaaaaaaaaaaaaaaa :) :) :)

Joyce ♥ WLF disse...

Amei!!!!

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

boa noite Claudia..

Lu ♥ WLF disse...

ao invés de colocar o marido coloca fran?

huahauahuahaauahau, o note é seu neh rsrsrsrsrssr isso mesmo :)

claudia wlf disse...

meninas, acabei de chegar e vim correndo p/ matar as saudades...fran sempre no top...brilhou na audiencia do SBT

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Boa noite Claudia, Espero q seus pais fiquem bem :*

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Maraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Vc já fez os exames, tá td bem?

claudia wlf disse...

Obrigada de coração, pelo carinho de todas

Joyce ♥ WLF disse...

já ficou mta foto nossa hauuahuhauhuahuahauhaua agora troquei rsrsrsrsr gostei deste símbolo blog oficial

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

fiz sim Arlete, agora so falta pegar os resultados, semana q vem...ai vou ao medico p saber...

claudia wlf disse...

vou ler todas as novidades nos echos antigos, fico louca p/ me interar de tudo...volto daqui a pouco.

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

amei Joyce..lindo

Joyce ♥ WLF disse...

<span> Rosecomunica <span>    </span> <span>Quem é verdadeiramente fã e torce pelo sucesso e felicidade de seu ídolo, continuará sendo.</span> <span> <span>about 7 hours ago</span> <span>via web</span> </span></span>

MARILINA FERRAZ disse...

LU APOIADO, SOMOS FORMIGUINHAS VALENTES , EO NOSSO OBJETIVO É A FRAN . BARRACO NUNCA , NÃO NÓS CABE , SOMOS MUITO VERDADEIRAS E HONESTAS BEIJOS VÓ MAINA . FRAN SEMPRE FRAN PASSE MARIA NA FRENTE DE FREAN .

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

Annaaaaaaaaaa cadê vc...........

Graciiiiiiiii cadê vc...........
]
Day cadê vc.............

Alanza cadê vc.....

Mariaa cadê vc........

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

Cadê o povooooooooooooooooooooo


apareçam genteeeeeeeeeee

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

eu estou aqui Mara...

claudia wlf disse...

Fran ta podendooooo muitoooo...estou mto feliz com tudo que li...vou lanchar e volto depois...bjs.

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

bjs claudia

fatima-se disse...

oi lindas!!!! boa noite. Meninas alguma novidade??  me atualizem por favor....

marta disse...

OI fatinha não rsrs Boa noite.

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

oii Fatima td bem linda bjsss

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Minhas amiguinhas, cadê vcs,  >:o >:o >:o >:o >:o >:o

<span>Annaaaaaaaaaa cadê vc...........</span><span>
 
Graciiiiiiiii cadê vc........... 
]</span><span>
Day cadê vc............. 
 
Alanza cadê vc..... 
 
Mariaa cadê vc........</span>

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Oi Fatinha td bem?

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Até q me provem ao contrário estou aqui tambem rsrsrsrsrsrssr

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

boa noite Fatinha.

fatima-se disse...

oi Martinha e Natacha aqui tudo bem. Já estou de férias e amanhã estou viajando. :-D :*  Natacha, vou para seu continente europeu. Tá muito frio por ai? devo levar roupa muito pesada ou não?  <alemanha></alemanha>

fatima-se disse...

oi Arlete, tudo bem querida? muita saudade viu...

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Que falta de consideração :'( :'( :'(

Eu morrendo de saudades dessas meninas, e elas nem ai pra mim :'( :'( :'( :'(

Pensei que fosse um pouquinho mais importante pra elas :'( :'( :'( :'( :'(

Pronto, antes estava deprimida, porque não tinha PC,

Agora vou ficar deprimida, porque minhas amiguinhas me abandonaram :'( :'(

marta disse...

Boa viagem.

fatima-se disse...

Mara Oliveira vc. tá boa? :-D :* ;)

marta disse...

Calma , é cedo. daqui a pouco estão aí. srrs

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Lu apesar de estar entrando pouco aqui, não deixo de trabalhar pela Fran e, também, pelo nosso Blog. Ele é eterno em meu coração, bem como todas vocês. Tenho trabalhado muito no meu serviço, sem tempo para nada. Quando chego do serviço, já estou muito cansada, então limito a trabalhar nas tarefas da Fran e olhar as novidades no Nó e aqui. Tenho que acordar todos os dias às 5 da manhã.

Mas conte sempre comigo, eu amo verdadeiramente o meu We Love Fran!

fatima-se disse...

que é isso Arlete...eu tou aqui sim. Conte comigo. Nada de ficar deprimida. bjus.

fatima-se disse...

Martinha, vou brigar c/ vc agora. Tá abandonando a Arlete. Assim não vale. Deixe de ser ingrata. >:o =-O :-E

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

Arlete fica assim nao...estamos aqui tbm....

fatima-se disse...

kade o povo...vixe maria...sumiram...chega corram atrás delas...não as deixem sumir.....kkkkkkkkkkkkkkkk

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

Fatima essa altura do ano europa esta quente..Alemanha nao sei como esta,mais aqui esta bom nada de frio e roupas pesadas

fatima-se disse...

Natacha, como está o clima ai? dar pra usar roupa leve nesse período?

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

sim Fatima,eu ja ando de meia manga,e com um casaquinho por cima so?Agora Alemnha nao sei como esta,mais essa altura do ano europa esta menos frio,nada de roupas pesadas

Lu ♥ WLF disse...

aiaiaiaiaaiiaiaia que foufa

a gente Te AMA

Michelle wlf disse...

Boa noite WLF*
Boa noite meninas*

Arlete que coisa boa vc por aqui!!!! Fez muita falta!

Beijoss

Lu ♥ WLF disse...

ja mandaram seu pedidos (de fran) no tt hj ?

vamos esquentar esse friozinho? :)

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

Boa noite Mih bjss linda

fatima-se disse...

Martinha, cadê você? ai ai ai ai ai...lhe esperando para lhe dar um arroxa...kkkkkkkkkkkkk

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

<p><span>Meus amores, que tal mostrarmos a nossa força e a força da Fran para todo o Brasil?</span>
</p><p><span>Vamos reviver a nossa época de ouro, onde trabalhávamos como umas loucas de amor e alcançávamos em tempo Recorde números inacreditáveis de acessos às matérias.<span>  </span>Tínhamos mais parceiras nos trabalhos, é bem verdade. Mas, a maioria ainda está aqui firme e forte. Tenho saudades dos mutirões prá valer, mesmo!</span>
</p><p><span> </span>
</p><p><span>Então, proponho revivermos esta época e combinarmos um mutirão no sábado, nestes três vídeos da Rede TV. Vamos colocar em cada um deles pelo menos 500.000 acessos, topam?</span>
</p><p><span> </span>
</p><p><span>Vamos convocar o nosso Regimento de Formiguinhas e mãos à obra. Quem tiver mais tempo, eu só tenho sábado e domingo, já pode começando desde já. Não vamos desamimar! Topam?</span>
</p><p><span>EU<span>  </span>JÁ TOPEI!!!!!!!!!!!!!!</span>




http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,103418,Entretenimento,TV-Fama,Francine-dispara-se-Bial-tem-ou-nao-chance-com-ela

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?124,28,103855,Entretenimento,Manha-Maior,Francine-topa-desafio-e-vira-garconete-de-festa-infantil

http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?8,10,103957,Entretenimento,TV-Fama,E-agora-Bial-Francine-recebe-cantada-de-Silvio-Santos
</p>

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkk

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Boa noite beijos :*

fatima-se disse...

já tou aqui fazendo esquentar o negócio...nada de moleza...

Lu ♥ WLF disse...

é isso ai amore

Joyce ♥ WLF disse...

oieeeeeeeeeeee, tinha saído do halos, volteeeeeeeeeeeeeiiiiiiii

Joyce ♥ WLF disse...

eu topo, pode contar comigo... só paramos (momentaneamente) em 500.000 acessos

Joyce ♥ WLF disse...

Lu, vou mandar agoraaaa

Joyce ♥ WLF disse...

te amamos, Arleteeeeeeeeeeeeeee

Lu ♥ WLF disse...

turma faltam 30 mil acessos pra chegarmos em 1.500.000 de acessos huahuahauahauahau

vamos pedir a fran pelos contatos e twitter

Bjossssssssssss

Joyce ♥ WLF disse...

voltei rsrsrsrs

Michelle ♥ WLF disse...

topadooo!Podi conta!

Lu ♥ WLF disse...

turma olhem qdo pedirem a fran em programas no tt e tudo mais coloquem : francine piaia

pq frana gente sabe quem é mas as vezes eles não huahuahauahau

Anonymous disse...

oi,boa noite,sou nova aqui,e fico sem saber como fazer as coisas direito,quero ajudar no multirao de acesso,e so abrir o link e assistir?

Michelle ♥ WLF disse...

Boa noite Joyce!

Lu ♥ WLF disse...

e tem mais quem tem o tt trancado num adianta nada

destranquem os tts e mandem ok?

tt trancado a pessoas num recebe a mensagem ok?!

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Ótimo, minhas lindas, então, sábado reuniremos para uma incentivar a outra e fazermos aquela festa de acessos e votos bem frenéticos. Rsrsrsrsrsrsrsrs. Agora, vamos treinar um pouquinho lá nos vídeos?

Que tal, só para pegarmos novamente a forma, cada uma aqui, agora, votar e acessar, cada uma, 100 vezes cada? É rapidinho, vamos agora. Já!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Lu ♥ WLF disse...

sim amore :)

isso mesmo

Anonymous disse...

POrque malu se despediu do blog

Joyce ♥ WLF disse...

sim :)

Lu ♥ WLF disse...

eu perguntei a ela e ela num respondeu ... mas eu tentei falar com ela ... :(

Lu ♥ WLF disse...

<span>Joyce ♥ WLF</span><span></span>

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc falando: eu sou telespctadora e merece retorno huahuahauaha adouro ! rsrsrsrsrs

Lu ♥ WLF disse...

abusada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lu ♥ WLF disse...

Atenção : pra enviar mensagem no tt e tals tem que destrancarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr o tt amores

Joyce ♥ WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poxa, eles não responderam, sou dessas d fazer chantagem kkkkkkkkkkkk

Lu ♥ WLF disse...

huahuahua morri de rir

Joyce ♥ WLF disse...

http://www.internetse.net.br/

Lu ♥ WLF disse...

vou comer ums coisinha ja volto

vamos lá povo Agitando huahuahauahau Bjos

Anonymous disse...

VOCê estão de parabens pela força que dão a fran estou na moitafazendo a minha parte.

kassia♥♥fran♥♥wlf. disse...

oi meninas boa noite !

Joyce ♥ WLF disse...

Boa noiteeeeeeee

Michelle ♥ WLF disse...

Oi, Boa noite Kassia

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

boa noite Kasiia

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

boa noite Kassia...

Joyce ♥ WLF disse...

Meninas, to na moita elogiando e pedindo Fran, já volto

ARLETE SÁ/RJ♥WLF disse...

Meninas, vou dar uma saidinha, pois minha filha q o PC >:o >:o

Se não voltar, beijos. :*

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

bjos amore... :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

kassia♥♥fran♥♥wlf. disse...

meninas kd anna vcs sabem dela ?

Joyce ♥ WLF disse...

<span><span><span>Se perdermos alguém...os que ficam farão em dobro para recompensar.</span> </span> <span> <span>1 minute ago</span> <span>via web</span></span></span>

Roseeeeeeeeeeeeee (é sobre as maxines) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Michelle ♥ WLF disse...

Té mais Arlete!**

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

:* :* :* :* :*

Lu ♥ WLF disse...

ela está com uns problemas , mas logo aparecerá , mas ela sempre aparece aqui e no tt

manda uma mensagem pra ela no tt, ela vai amar :)

Anonymous disse...

<span><span><span>@<span>Rosecomunica</span> Sou um coração batendo no mundo Clarice Lispector..amo a fran tanto que nada me fara deixa -la,obrigada Rose</span> </span></span>

elaine disse...

Boa noite Joyce, marta, Lu, Michelli, Lu, natacha e cia...
como vcs estão?
Olha eu estou bem, mas vou te falar não aguento mais a tv falando sobre a vitória do flamengo... meu pai parece que já classificaram... Quem ri por último vai rir melhor.....
E a dona Fran, o que foi aquilo que li no tt dela sobre as maxines adorei...
Ela está certa....
tenha cabimento hein.....
Cheguei chegandooooo.....

Leir disse...

Boa noite lindinhas do WLF. Será que alguém poderia me explicar os passos que tenho que seguir para usar o twitter? Tenho tentado, mas ninguém me responde, acho que estou fazendo alguma coisa errada. Alguém me ajuda?

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

Boa noite elaine td bem linda bjsssssssss

elaine disse...

Anna cadê vc? Alguém sabe?

elaine disse...

Tudo e vc como está?

Michelle ♥ WLF disse...

Boa noite Elaineee*
hoje eu nem quis ver muita tv viu!rsrsrs
Q venha quarta q vem..
Pois é ontem a madrugada foi franaticaaaa..maravilhaaaa

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

já voltooo...

elaine disse...

Olha leir poderia te ajudar mais estou apanahndo com tt tbém....

Lu ♥ WLF disse...

<span>ela está com uns problemas , mas logo aparecerá , mas ela sempre aparece aqui e no tt 
manda uma mensagem pra ela no tt, ela vai amar :) </span>

Lu ♥ WLF disse...

<span><span>♥ </span></span><span><span>Para quem não tem twitter: </span><span>Sites que vão te ajudar a fazer um</span></span>
<span> http://migre.me/rKbY</span>
<span> http://migre.me/rKbx</span>

Lu ♥ WLF disse...

vai tentando se num conseguir
o povo aqui da uma forcinha :)

elaine disse...

olha Michelli... Uma coisa eu te falo como eu gostaria de ter
uns minutos com a equipe do corinthians.... ia falar tdo que está atravessado
 pelo amor dos meus filhinhos perder até que vai , mais da forma como foi afe maria.. È vergonhoso
o time tem que ter no minímo vergonha na cara....

Leir disse...

Achei que a Fran foi muito firme no que falou, não foi indelicada. Apenas ela está cansada de quererem mandar na vida dela, deve ser muito desagradável administrar tudo isso, não acham?

elaine disse...

Ahhh espero que ela esteja bem, e que os probleminhas sejam resolvidos....

Joyce ♥ WLF disse...

concordo, isso msm. :)

Leir disse...

Eu já li tudo sobre o twitter, mas os primeiros passos estou achando complicado.

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

<p><span> </span>
</p><p><span>Viram Meninas, em menos de 30 minutos eu acessei e votei 100 vezes em um vídeo. Para nos empolgarmos e nos incentivarmos, peguem um papel e uma caneta e vão marcando de 10 em 10 votos e acessos. Num instantinho e rapidinho conseguimos muitos acessos e votos, sem esforço e sem notarmos o tempo passar. Uma delícia, não custa nada. Fran merece e agradece.</span>
</p><p><span>Não aceito desculpas, vamos votar e acessar muito. Em oito dias, eu quero ver estes vídeos com 500.000 acessos, cada um. Acham difícil? Que nada, facim, facim, basta colocar a alma e o coração. Já fizemos muito isto em outras eras, como era gostoso e gratificante ver o sucesso do nosso trabalho! Formiguinhas, queridas, parceiras e lindinhas,Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!</span>
</p><p><span> </span>
</p><p><span>Vamos treinando até sábado chegar, votando toda hora umas cem, duzentas vezes, por que, quando sábado chegar, não quero choro nem vela, quero começar o Mutirão Frenético.</span>
</p><p><span> </span>
</p><p><span>http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?8,10,103957,Entretenimento,TV-Fama,E-agora-Bial-Francine-recebe-cantada-de-Silvio-Santos</span>
</p><p><span></span>
</p><p><span>http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,103418,Entretenimento,TV-Fama,Francine-dispara-se-Bial-tem-ou-nao-chance-com-ela</span>
</p><p><span></span>
</p><p><span>http://www.redetv.com.br/Video.aspx?124,28,103855,Entretenimento,Manha-Maior,Francine-topa-desafio-e-vira-garconete-de-festa-infantil</span>
</p><p><span> </span></p>

Lu ♥ WLF disse...

a facinho amore
é só se cadastrar e tá pronto

tenta mais um cadinho, se vc quiser me manda por email : seu email e senho que faço pra vc

bjosssssssssssssssssssssss

Lu ♥ WLF disse...

showwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

weruska ffc295 WLF disse...

ta fazendo jus ao nome...kkk

Joyce ♥ WLF disse...

Nação Franática!!!!!!

kassia♥♥fran♥♥wlf. disse...

meninas uma boa noite pra vcs bjs fiquem com deus ♥♥♥

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

Bjs KASSIA boa noite fica com Deus

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

boa noite Kassia, fica com Deus...

Joyce ♥ WLF disse...

buenas nocheeeeeesssssssss

Michelle ♥ WLF disse...

Boa noite Kassia!Fica com Deus*

fatima-se disse...

nossa que saudade de MARIA, a pestinha e Alanza, por onde anda...Meninas rumo ao trabalho...acessando acessando acessando acessando acessando e acessando...

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Amores, podemos até nos dividirmos em equipes, relacionando o nome de cada equipe, pode até cada equipe dar um nome engraçado para o seu grupo.

Escolheremos os três grupos, cada um fica incumbido de votar e acessar em um único VÍDEO.

Qual equipe conseguirá atingir primeiro o objetivo de colocar o seu vídeo com 500.000 acessos e votos?

Daqui prá frente, podemos fazer os nossos trabalhos sempre dessa forma, mais divertida e mais organizada. Não vai ser legal? Eu amei. 

Joyce ♥ WLF disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :) :) :) :* :* :* :*

marta disse...

cheguei

Michelle ♥ WLF disse...

Um cafézinhoo??rsrsrsrs

Boa noite Martinha!

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

que bom linda.. :) :) :)

fatima-se disse...

boa idéia, gostei. Quem quiser fazer parte do meu grupo...se chamará de "as <span>arroxas apaixonadas"  </span>
<span></span>
que tal? Estão abertas as inscrições e a temporada. ;) :-E

♥ Mara Oliveira ♥♥ disse...

boa noite Martinha....

fatima-se disse...

tava a onde toda poderosa de rosa chiclete....já ia te dar cartão vermelho kkkkkkkkkkkkkkk

marta disse...

Nunca srrsrs vermelho não kk 

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

Mih cafe caia bem agora msm..kkk

Joyce ♥ WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

n39 disse...

boa noite meninas tambem estou dentro kkkkkkkkkkk

fatima-se disse...

meninas vou dormir. O caldo engrossou, o sono chegou  e o pato depenou ou desculpe... o pato não, a galinha...é canja é canja de galinha arranje outro time prá jogar na mesma linha....que poético ou melhor que patético. kkkkkkkkkkkkkkk BOA NOITE e até a volta dia 20.05.2010. BYYYYYYYY

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Convocação Geral no sábado. Estejam todas aqui às 11:00 horas da manhã, para sabermos quem vai querer participar com seriedade e responsabilidade do mutirão. Porque depois de se comprometer, não poderá mais voltar atrás, não poderá prejudicar a sua Equipe.

Vamos dividir as meninas para comporem os grupos e aí, minhas Nêgas.... cada grupo por si e Deus por todas. HU  HU  !!!!!!

Joyce querida e meninas voluntárias, me ajudem, divulgando no Nó, pois convidaremos as nossas parceiras Cequetas para nos honrar, tendo os seus nomes compondo ativamente, também, os grupos.

Joyce ♥ WLF disse...

kkkkkkkkkk boa noiteeee

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

Bjsssssssss Fatima uma otimas ferias pela europa,espero que goste...
Boa noite fica com Deus..

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Muito bom Joyce, estou nele. heheheheheheheheheeh

Joyce ♥ WLF disse...

vc é frantásticaaaaaaaa, amei a ideia! Pode deixar, ajudo sim ;)

MARIA RJ♥ disse...

boa noite

♥ ♥ natacha WLF♥ disse...

Boa noite  MARIA BJS LINDAAA

marta disse...

Oieeeeeeeee

marta disse...

Meninas já viram o novo texto do Acyr? . Lu merece uma postagem, lindo demais srsrsrsrrs

n39 disse...

bom não posso me comprometer pq só estamos com 1 pc e sábado  feriado a galera estará toda em casa.rs rs rs  mas estou acessando todos os dias beijos 

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Obrigada, minha lindinha amada, eu me esforço. kkkkkkkkkkkk

MARIA RJ♥ disse...

boa noite naty a senhora não tem que esta dormindo?

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Fátima querida, te aguardo no sábado às 11:00 horas, tá amor?

MARIA RJ♥ disse...

boa noite martinha tudo bem amore?

Michelle ♥ WLF disse...

Boa noite!

marta disse...

Oi Maria a Arlete reclamaou sua ausência e eu também :'(

Foi tudo bem no trabalho?

Silvana Guerra ♥ WLF disse...

Vamos botar para ferver sempre este Blog das Frenéticas Formigas. Ainda mais agora: Blog Fã Oficial. Heheheheeh

Vão ter que nos aturar. Aqui, somos sempre: TRABALHO,  AMOR,  PAZ  E  DETERMINAÇÃO !!!

marta disse...

E outra coisa: pegou os exames?

marta disse...

Sil você é mais que especial. Te adoro. Bjs amiga.

nadia disse...

Boa noite meninas!!!
Ia deixar 1 recadinho avisando q continuo sempre na moita. Acessando, comentando e votando sempre q dá 1 folguinha. Isso porque com os surtos por aí podiam pensar q eu tinha abandonado porque não me manifestava. E agora é a hora né gente? Não podemos deixar a peteca cair kkkkkk
Mas fiquei surpresa q já estão "aprontando" por aqui. Sabado as 11:00 eu venho pra saber de todos os detalhes e participar com o maior prazer. Nossa fofura merece!
bjos

Joyce ♥ WLF disse...

Mariaaaaaaaaaaaa, td bem????

marta disse...

Nadia amiga. Bjs e venha sim. Você sempre é bem vinda

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 396   Recentes› Mais recentes»