segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Post do Dan

Amores, aproveitei o lindo vídeo que a MALU fez pra dar uma satisfação a vcs. Sei q tenho andado mt sumido, quase nunca posto, nem sequer comento no halos. Assumo toda culpa... huauhauhauha

A verdade é q o tempo passa, o mundo gira e a gente vai arrumando tantas coisas pra fazer, que mts vezes é preciso priorizar algumas... Na minha vida, atualmente, tem sobrado pouco tempo pro blog. Pensei seriamente em fechar, pq não seria justo manter um blog desatualizado no ar... Mas a Santa LUCIENNE faz questão de continuar. Devo lembrar que ela faz tudo sozinha. Blog, halos, e-mails. Passei tudo pra ela. Claro que ela sabe onde me achar, caso precise. Mesmo a Lu tendo sofrido várias injustiças, inclusive de pessoas que frequentam (ou frequentavam) o blog, ela tá firme e forte, sempre empenhada em ajudar a Fran. Espero q isso seja reconhecido!

Da minha parte, agradeço o carinho de vcs, as amizades, a companhia. Bom demais ter passado um ano aqui, me divertindo com vcs... OBRIGADO!

Calma q vcs não vão se ver livres de mim pra sempre... Tenho twitter (www.twitter.com/danbbb10) e email. Podem me escrever e me chamar quando precisarem...

Tô adorando o BBB10, tenho assistido quando posso... Hj, minha torcida vai pras delícias Fernanda e Cacau. Dos homens, ainda não desenvolvi aquela simpatia por nenhum... Não gosto dos coloridos .. Mas tudo pode mudar, ainda nem tem 1 semana da estreia.

Malu, obrigado pelo vídeo. Espero q o netinho esteja bem! Meninas do halos: milhões de bjs. Lu, meu eterno OBRIGADO! Amo vc demãs!

Até qualquer hora...

Ps.: Estamos com muitas atualizações, e pra que vc não perca nadinha da Fran, veja sempre as postagens mais antigas do blog we love fran, no finalzinho da página.

833 comentários:

1 – 200 de 833   Recentes›   Mais recentes»
marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span><span><span><span><span>Do Paparazzo da Fran                    
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://ego.globo.com/PPZ/0,,ZA0-4129-70185-70184-70186-70189%7C70185,00.html</span>  </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>  </span></span></span></span>           
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>Do Blog Fofura            
<span><span><span><span><span>http://blogdafranfofura.blogspot.com/</span>                   [...]

marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥♥Notinhas novas :::</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>            
<span>http://emsergipe.globo.com/entretenimento/?act=visualizar&id=115864</span>            
<span><span>http://babado.ig.com.br/noticias/2010/01/17/baixa+no+carnaval+francine+desiste+de+ser+musa+da+mocidade+independente+de+padre+miguel+9324131.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter</span></span>  </span>         
<span><span>http://www.clube.fm/noticias/?id=76123,FRANCINE-PIAIA-DEIXA-POSTO-DE-MUSA-DA-MOCIDADE</span></span></span>        
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥♥Precisamos comentar um pouco nessa :::         [...]

marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥♥Prioridades de hj::</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>          
<span></span><span>http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1192436-7822-EDU+TEM+ENCONTRO+COM+FRANCINE,00.html</span>          
<span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI116544-9531,00-FRANCINE+PIAIA+DEIXA+POSTO+DE+MUSA+DA+MOCIDADE.html</span>  </span></span></span></span></span></span></span></span>          
<span><span><span>http://falecomaredeglobo.globo.com/</span>       Vamos meu povo elogiar a participação da Fran no Zorra e dizermos que estamos com saudades de vê-la na Tv!</span></span>          
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://listas.terra.com.br/lists/822-qual-celebridade-mais-sexy-do-brasil </span>   </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>        [...]

marta disse...

<span><span><span>http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1192436-7822-EDU+TEM+ENCONTRO+COM+FRANCINE,00.html</span></span> 
</span>

marta disse...

Dan obrigado por tudo e venha nos ver sempre....

FRANcinizada sempre WLF disse...

Issi quer dizer que o blog WLF, vai acabar?
So vamos ficar sabendo notícias da Fran pelao TT?
Sim...... Eu tambem adoro a Cacau, neste bbb ela e minha favorita........

marta disse...

Não a Lu  vai continuar e o dan vai ajudar quando der.

MARIA ♥ WLF disse...

boa tarde flores

MARIA ♥ WLF disse...

boa tarde martinha tudo bem?
 vc sabe da anna ela já entrou?

kakau disse...

Lu e toda a galera do WLF por favor não vamos abandonar este blog e a nossa eterna Diva, vide Sirizão da Iris que nunca foi abandonado este blog é referência e sempre vai ser, portanto vamos continuar com as nossas tarefas, acessando as notes da Diva, votando nas enquetes, pelo que entendi Dan está ocupadissímo e Lú agora é a nossa líder que fofa ela merece há muito tempo já estava fazendo tudo sozinha e vai continuar contando com a nossa ajuda.

marta disse...

Oi Maria..

marta disse...

Entrou e está mais tranquila....

kakau disse...

Galera vamos continuar por aquí e quem tiver Twitter pode visitar o Dan ok, mas nossa prioridade vai ser a nossa dose diária de alegria Miss Francine Piaia. A nossa Fran. Por falar em trabalhos vocês estão votando no troféu imprensa, já consigo imaginar Fran no Sbt recebendo o troféu das mãos de titio Silvio.

FRANcinizada sempre WLF disse...

Agora e que entendi porque o Dan sumiu daqui.... Foi tuitar no bbb10 e criou um espaço lá dedicado aos bbbs 10 . ISSO quer dizer que WLf, ficou sem ADM. Eu sabia que isso era fogo de palha.
Que tipo de fã e este que abandona seu f e deixa tudo as moscas?
Parabens fãs de meia tigela, agora a Fran viu que tudo não passava de fogo depalha....

marta disse...

já saiu a lista de votação;;;

marta disse...

Desculpe mas discordo de você. dan sempre mereceu e merece o meu respeito.

bel rs disse...

boa tarde maria

FRANcinizada sempre WLF disse...

Eu vvou estar sempre aqui,mesmo tendo PPV, e gostar da Cacau, nunca vou abandonar a Fran, eu sempre dei força lá no SIRIZÂo, e nunca fiz confusão entre as duas, O Mundo e grande e tem lugr pras todos os que fizerem por onde ?
AMO A FRAN!  VOU AMA LA sempre.

Joyce ♥ WLF disse...

Oláaaaaaaaaaaa
Acabo d ler o post do Dan! Obrigada por ter criado este blog, Dan!!!! :)
:)
Gente, o blog não vai acabar. A Lu vai continuar administrando e nós vamos ajudá-laaaaaaaaaa achando os link, postando aqui no halos, pq, tadinha, sozinha ela não consegue tb :)

Impossível esse blog acabar, já tem vida própria!!!!

Rô/RS disse...

Oi Maria, tudo bem amor?

Joyce ♥ WLF disse...

Mamita, onde saiu a lista d votação?

marta disse...

Não sei. perguntei sem interrogação kkkk

FRANcinizada sempre WLF disse...

MMMAS O dan, NUNCAMAIS ENTROU AQUI DESDE QUE CRIOU A SUA PÁGINA NO tt.
aGORA ME DIZ... iSSO E E IRRESPONSÁVEL!

Rô/RS disse...

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1192436-7822-EDU+TEM+ENCONTRO+COM+FRANCINE,00.html

Vamos continuar acessando!

Joyce ♥ WLF disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

marta disse...

Vamos votar e acessar.. vamos colocar o vídeo da fran do zorra em primeiro....

MARIA ♥ WLF disse...

boa tarde ro bel Joyce Kakau tudo bem flores?

é martinha a anna esta bem linda foi tudo bem?

Rô/RS disse...

Isso mesmo Joyce, o blog NÃO VAI ACABAR, a Lu vai continuar administrando sempre contando com a nossa ajuda, porque não é fácil mas nossa força de vontade é maior ainda!

Anonymous disse...

Cuidado, tem muitas pessoas querendo fazer entrigas entre fãs da fran para acabar com o blog!

bel rs disse...

gente pelo que vi hj e dia de surtados aqui a gente sai de um e entra outro haja paciencia aff

MARIA ♥ WLF disse...

Rô linda tudo bem?

MARIA ♥ WLF disse...

Belzinha de que surto vc esta falando?

marta disse...

simm

Rô/RS disse...

oi fofa.. tudo jóia

marta disse...

Ainda não saiu a lista do toféu imprensa.

Victoria disse...

Gente o blog nao pode acabar! A torcida da Fran é muito grande.. vamos continuar! se nao tiver quem administrar o blog eu posso me candidatar, rs.. pq amoooo a Fran, demais!

bel rs disse...

maria uma tal de li pos um link uma 100 vezes e ainda me disse que eu nao sabia respeitar ninguem pq chamei ela de chata aff

MARIA ♥ WLF disse...

martinha obrigada linda agora estou menos preocupada, isso é se a anna falou a verdade ela mente que é uma beleza, para mim então nem se fala, ela esta morrendo é fala que esta bem kkkkkkkkkkkkkkk

Rô/RS disse...

http://listas.terra.com.br/lists/822-qual-celebridade-mais-sexy-do-brasil%C2%A0

não vamos esquecer de acessar esta enquete!

Jhadoca disse...

boa tarde!!

Rô/RS disse...

ainda não.. estou ansiosa!

Joyce ♥ WLF disse...

Pois é, meninas, o blog não pode acabar, pq já tem vida própria. O Dan não pode continuar, mas a Lu assumiu a responsabilidade e nós vamos ajudá-la. Se um dia ela não puder,então ela passará a dministração para outra pessoa aqui do blog. MAS ELA VAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIII CONTINUAR rrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Luuuuuuuuuuuu, aparece logo e acaba com esse surto kkkkkkkkkkkkkkkk

Joyce ♥ WLF disse...

Meninas, vou sair e já volto. Em 1h no máximo retorno pra ficar aqui com vcs. Beijinhos!!!!

weruska sp ffc 295 disse...

Francinizada sempre WLF...onde???? ser fã é acima de tudo preservar o Blog...Dan é dono da vida dele...ele montou a casa...cabe a nós preserva-la...e é o q. vc ñ esta fazendo...esta sim ,dando motivos p/ os urubus falarem...eu sou do BLOG ponto de vista...la estão comentando sobre o BBB10,e eu tambem.
Isso ñ implica de eu estar aqui todos os dias lutando pela FRAN...

MARIA ♥ WLF disse...

<span>maria uma tal de li pos um link uma 100 vezes e ainda me disse que eu nao sabia respeitar ninguem pq chamei ela de chata aff</span>
<span></span>
<span>liga não linda é isso que eles querem</span>

Maria Rita disse...

Boa tarde meninas!!
 Oque estar acontecendo eu vi o video e ñ entedi que se despideu foi o Dan ou Malu?
 Oblog vai acabar por que?
Por favor alguem me responda
 Obrigada!!

MARIA ♥ WLF disse...

minha pequena é vc?

MARIA ♥ WLF disse...

volta sim linda beijos

MARIA ♥ WLF disse...

boa tarde vc e minha pequena?

Jhadoca disse...

se for a Jhadoca, mascote sou sim. rsrsrs!!!

weruska sp ffc 295 disse...

Francinizada aonde??? O fã de FRAN seguira o blog...indepemdente de quem adm.
Pare de dar margem p/ urubu falar..Sou do BLOG PONTO de VISTA ...la comentam sobre o 10...eu tambem comento...isso ñ impede de eu estar aqui todos os dias.

marta disse...

Meninas nada disso. O dan saiu mas não  saiu. A Lu é responsável pelo blog. nada de surtos....

MARIA ♥ WLF disse...

Maria rita
boa tarde linda

o video a malu fez para agradecer só isso ela não vai sai
o blog não vai acaba a lu vai fica ADM

weruska sp ffc 295 disse...

E o interessante q. são pessoas q. quase nem aparece aqui.

MARIA ♥ WLF disse...

<span>se for a Jhadoca, mascote sou sim. rsrsrs</span>
<span></span>
<span>minha pequena como foi as ferias?</span>
<span> estava com saudade falei de vc ontem</span>

MARIA ♥ WLF disse...

isso mesmo só não falo do bbb10 por que ainda não gosto de ninguem só odeio a ana mala

Maria Rita disse...

Obigada Maria!
Graças a Deus!
agora vou pra moita acessar as notinhas!!
bjs!!

Jhadoca disse...

Foram oooooootimas. Tambem estava com saudades tia Maria!!

Rô/RS disse...

Oi  Jhadoca q?uerida, tudo bem linda

Jhadoca disse...

Td sim tia Rô. :)  e a senhora????

Rô/RS disse...

Oi Maria Rita, tudo bem amiga ?

weruska sp ffc 295 disse...

Maria WLF...eu tambem...estou esperando a gambé (ANA MARA) ir pro paredão p/ pedir mutirão. kkkkkkkkk

marta disse...

<span>http://twitter.com/Coisas_de_Fran
</span>

bel rs disse...

gente alguem sabe se e verdade que a claudia falou bem da fran dizendo que ela foi a mais sincera do bbb9?

Maria Rita disse...

Graças  Deus amiga!!!
 Tudo bem com vc?

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

VORTEI ! rsrsrrs

Belzinha 43365337  horas depois :: eu dormi e comi ... mais comi que dormi ,mas ...rsrsrsrsr
MARIAAAA  Boa Tarde e  eu nunca minto ! uahauauhahuauh

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Também queria saber !!!

Maria Rita disse...

Concordo com vc Maria, também ñ gosto de nenhum deles!!

MARIA ♥ WLF disse...

Jhadoka fico muito feliz que suas ferias foram boas minha pequena

MARIA ♥ WLF disse...

MARIAAAA  Boa Tarde e  eu nunca minto ! uahauauhahuauh

MARIA ♥ WLF disse...

<span>What's on your mind...</span>

MARIA ♥ WLF disse...

MARIAAAA  Boa Tarde e  eu nunca minto ! uahauauhahuauh

boa tarde linda vc não menteb ah tá

Maria Rita disse...

Boa tarde!!! Anna tudo bem?

marta disse...

existe esse comentário sim só que pode ser para ganhar a simpatia dos fãs da fran...

Jhadoca disse...

Bom... não foram, ainda são... rsrsrs!! Volto dia 1º de fevereiro p/ a escola. 6ª série!!

bel rs disse...

anna boa tarde  tdo bem?

MARIA ♥ WLF disse...

<span>Bom... não foram, ainda são... rsrsrs!! Volto dia 1º de fevereiro p/ a escola. 6ª série</span>
<span></span>
<span>kkkkkkkkkkkkkkkk  </span>

bel rs disse...

gente se foi verdade que a claudia falou bem da fran vou votar pra ela ficar no bbb10

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥MALUZINHA  >>> Vídeo lindo !!! Mas isso não é novidade !!!!Brigadaaaaaa!!!! </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥DANONINHO >>> Eu deixo vc viver !!!  </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥LUUUU >>> Obrigada pela sua força em manter nossa casa [...]

MARIA ♥ WLF disse...

 mana peste  como vc esta ?

Maria Rita disse...

Parabens!! Jhadoca que seu ano seja de grande realizações!!

Jhadoca disse...

;)

Rô/RS disse...

Tudo jóia... e feliz por estarmos todas reunidas aqui!

kassia disse...

tchau meninas !!!!!!!

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Boa Tarde m.Rita ,Jhade ,maria e quem eu ainda não tinha visto.

Rô/RS disse...

É claro né peste, vamos ficar cada vez mais unidas!! todas juntinhas..kkkkkkkkkk

MARIA ♥ WLF disse...

Anna quem vc quer que sai nesse paredão eu só não quero que saia a jose não acho muito correto o que eles estão fazendo com ela

MARIA ♥ WLF disse...

Kassia minha linda vc estava ai não tinha visto tchau linda vc ainda volta?

Jhadoca disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥eeeeeeeeeeeee. sim.sim.sim.sim.simmmmmmmm!!!! :* </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

Rô/RS disse...

Jhadoca querida, melhor ainda se não me chamares de senhora.. tô brincks..kkkkkkkkk

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Maria eu estou bem , hj vim um pouco mais tranquila ,com o resultado ,mas ainda vai fazer outros exames.
E juro que não estou mentindo ,estou com melhor astral sim ♥♥♥ .

bel rs disse...

gente vou sair pq vou no mercado  volto +tarde

Jhadoca disse...

boa tardeeeee!!

Maria Rita disse...

Conte comigo!!
Anna a onde vc arruma esses corações?

Jhadoca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jhadoca disse...

bjs!!! volta logo vai com Deus

MARIA ♥ WLF disse...

<span>Família WLF vamos continuar unidos pela Fran e ajudando sempre a LU !</span>
<span></span>
<span></span>
<span>eu não sei acho que vou sai minha irmãs não gostão de mim, mamy não fala comigo doreito acho que vou fazer como o dan da linha na pipa</span>

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Peste ,não tou votando em ninguém e acho que a Josi foi idiota , mas tou com mais raiva do lider ,por não ter votado na Anamala.
E falaram que a Cacau falou bem da Fran.
E essa que já estava no paredão(que a josi colocou no paredão ) é agenciada pela ACM então quero que ela saia.

marta disse...

Sem comentários....

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Bjs Belzinha ♥♥♥

marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span><span><span><span><span>Do Paparazzo da Fran                      
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://ego.globo.com/PPZ/0,,ZA0-4129-70185-70184-70186-70189%7C70185,00.html</span>  </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>  </span></span></span></span>             
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>Do Blog Fofura              
<span><span><span><span><span>http://blogdafranfofura.blogspot.com/</span>                     [...]

MARIA ♥ WLF disse...

anna fico muito feliz por vc é por ela fala para ela que ela esta nas minha orações


beijos belzinha volta sim

Maria Rita disse...

TCHAU KASSIA!!

Jhadoca disse...

???????????????????????????? Eu adooooooooooooro a senhora tia Maria. nao vai naaao!!

marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥♥Notinhas novas :::</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>              
<span>http://emsergipe.globo.com/entretenimento/?act=visualizar&id=115864</span>              
<span><span>http://babado.ig.com.br/noticias/2010/01/17/baixa+no+carnaval+francine+desiste+de+ser+musa+da+mocidade+independente+de+padre+miguel+9324131.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter</span></span>  </span>           
<span><span>http://www.clube.fm/noticias/?id=76123,FRANCINE-PIAIA-DEIXA-POSTO-DE-MUSA-DA-MOCIDADE</span></span></span>          
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥♥Precisamos comentar um pouco nessa :::           [...]

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

<span><span>eu não sei acho que vou sai minha irmãs não gostão de mim, mamy não fala comigo doreito acho que vou fazer como o dan da linha na pipa</span></span>

Vc não quer morrer ...acha que vai aguentar as 6 cabeçadas e as 9 mocas que vai levar ? rsrsrsrssr

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Falo sim ! ♥♥♥

marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥♥Prioridades de hj::</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>            
<span></span><span>http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1192436-7822-EDU+TEM+ENCONTRO+COM+FRANCINE,00.html</span>            
<span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI116544-9531,00-FRANCINE+PIAIA+DEIXA+POSTO+DE+MUSA+DA+MOCIDADE.html</span>  </span></span></span></span></span></span></span></span>            
<span><span><span>http://falecomaredeglobo.globo.com/</span>       Vamos meu povo elogiar a participação da Fran no Zorra e dizermos que estamos com saudades de vê-la na Tv!</span></span>            
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://listas.terra.com.br/lists/822-qual-celebridade-mais-sexy-do-brasil </span>   </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>          [...]

marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥♥Votando sempre::</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>               
</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://listas.terra.com.br/lists/822-qual-celebridade-mais-sexy-do-brasil </span>  </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>                         [...]

Jhadoca disse...

EU ADOOOOOOOOORO A SENHORA COMO TODOS AQUI. SÃO A MINHA 2ª FAMILIA

marta disse...

<span><span><span><span>http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1192436-7822-EDU+TEM+ENCONTRO+COM+FRANCINE,00.html</span></span>   </span></span>


Mutirão.....

MARIA ♥ WLF disse...

Anna vc acha mesmo que a josi foi idiota? vc acha mesmo que o viadinha não ia vota no dourado e todos ai vota nela do mesmo jeito

Rô/RS disse...

estive lá toda tarde martinha.. e ainda estou!

MARIA ♥ WLF disse...

marta e minha pequena é não vou sai só estava brincando com a anna banana, eu amo vcs

marta disse...

Oi Jhade. Que bom que voltou Bjs....

Rô/RS disse...

aff!  quer levar uns cascudos guria?

Jhadoca disse...

=-O E eu acreditooooooo!! >:o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rô/RS disse...

anna banana, aquela que come banana debaixo da cama? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mariluce disse...

io!! voltei!! Rô vc' estar linda de ropinha nova, estar cheia de charme.

Rô/RS disse...

linda né? esse olhar da Fran que mata! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jhadoca disse...

tou dentroooooo!!!

Rô/RS disse...

Jhadoca, quem se mete é louco..kkkkkkkkkk

mariluce disse...

quero roupa nova também!!!! eu quero,eu quero.

Jhadoca disse...

POST NOVOOOOOOOOOOO!!!! VIDEO NOVO FEITO POR MIM.
NAO ESQUECE OS RECADINHOS!!

http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/
http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/
http://francinebonequinhagaucha.blogspot.com/

MARIA ♥ WLF disse...

Vc não quer morrer ...acha que vai aguentar as 6 cabeçadas e as 9 mocas que vai levar ? rsrsrsrssr

vou muda de cidade vcs não vão me ver nunca mais

Rô/RS disse...

obra da Lax sumida.. fiquei de herança..kkkkkkkkkkkkkk

Jhadoca disse...

kkkkkkkkkkkk

MARIA ♥ WLF disse...

<span>anna banana, aquela que come banana debaixo da cama</span>
<span></span>
<span>essa mesmo kkkkkkkkkkkk</span>

Rô/RS disse...

isso jhadoca, ajuda aí vai..rsrsrs

Rô/RS disse...

a própria..

MARIA ♥ WLF disse...

<span>Jhadoca, quem se mete é louco..kkkkkkkkkk</span>
<span>kkkkkkkkkkkkkkk</span>
<span></span>
<span></span>
<span>Rô ainda bem que vc já sabe kkkkkkkkkkkkkk</span>

Anonymous disse...

Ola Meninas Boa Tarde,

Maria, Ana Bya RJ, Lu, saudades, estou com probleminhas na família  e estou longe.
Malu o video esta ótimo.
Sintam-se muito abraçadas, bjs.

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

<span>Anna a onde vc arruma esses corações?</span>

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥♥Maria Rita :::
</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>
É só copiar pelo halos e colar aqui , eu  fiz e coloquei no halos e vou passando de um halos para outro

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥♥Obrigada !
</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

mariluce disse...

eu vou aprende a fazer vc' vai ver aqui so tem fera,sai uma foto nova e elas as poderosa ja manda ver,.

MARIA ♥ WLF disse...

A Claudia já saiu ela foi para o SPFW

marta disse...

páginas de videos da Tecontei só da fran...

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

<span><span>anna banana, aquela que come banana debaixo da cama</span> </span>
Peste e RÔ :::
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥Eu não como banana ,pq não gosto rsrrssr.
</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>

Iolanda disse...

Ola meninas, boa tarde

Maria, Ana Bya RJ, Lu saudades, estou com probleminhas na família e estou longe, mas não esqueço voces todas.
Sintam-se muito abraçadas, bjs.

MARIA ♥ WLF disse...

Mari luci oi linda tudo bem ?

marilina ferraz disse...

DAN, que linda a mensagém que voçê fez para a fran. estava achando falta de voçê, que bom que apareçeu pra dar um alô para nós. a lu é mil , o blog continua a mil por horas, otimo. dan entrei no seu twitter , amei mas fala um pouco sobre a fran , não a abandona , voçês são muito queridos. dan  não comprei o ppv, não simpatizei com ninguem. vou ficar só com a fran mesmo. esse bbb10 vai sair como estrou, uma agua. do bbb9, só não gosto do max, por tudo que ele fez a fran passar. e é muito prepotente e mentiroso .eu sou alérgica a mentira. hoje se acha com aquela palhaça. bem DAN volta sempre meu anjo. beijos a voçê e atodos meus caompanheiros  da fran fofura. fique   sempre   com deus , fran, bruna mmeus queridos e a voçê   DAN

Rô/RS disse...

mas banana combina com o teu nome..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rô/RS disse...

claro que aprende amiga!

MARIA ♥ WLF disse...

oi linda esta com saudade de vc também

que chato mais fica aqui com a gente se podermos ajuda estaremos aqui linda

Rô/RS disse...

Meninas, estou indo! Nossa, hoje cansei, mas valeu muito a pena, vou deixar agora pra vcs..

beijos a todas e até amanhã!

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Bjs Linda estamos com saudades !♥♥♥

Jhadoca disse...

bjos tia RÔ!!!

Maria Rita disse...

BRIGADA!! ANNA VOU TENTAR!!

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Até amanhã e manda leite condensado pq banana só com leite moça ! rsrrssrrsr

Dan disse...

bjaoooo lindona

mariluce disse...

meninas vou fazer os deveres do blog e já volto. A lu vc,' querida estar de parabéns, gostaria de saber muito para poder ajudar vc',mais tem muitas meninas que são fera,aqui e pode tratar de ajudar a lu em,vc' pricipalmente Rô,linda, talentosa,maravilhosa

MARIA ♥ WLF disse...

beijos linda fica com deus ate amanha

Dan disse...

super bj marta

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

<span>vou muda de cidade vcs não vão me ver nunca mais</span>
MARIAAAAAA
Vamos achar sim ,é só procurar no google a peste roxa ,pq vc vai tá todinha roxa ! uahuahauhauauauhu

Rô/RS disse...

Voltei pra agradecer Mari.. brigadu, esse blog é o conjunto do esforço de todas, inclusive vc!

Anna, tô te mandando muito leite condensado pra comer com banana.. mel também é bom e saudável...

Jhadoca disse...

Não acho o paparazzo da fofura. Alguem passa o site, por favor???

Maria Rita disse...

ATÉ AMANHÃ AMIGA
VAI COM DEUS!!

MARIA ♥ WLF disse...

MARIAAAAAA 
Vamos achar sim ,é só procurar no google a peste roxa ,pq vc vai tá todinha roxa ! uahuahauhauauauhu


isso se vcs ainda me acharem no rio kkkkkkkkkkkk

Laura pelotas rs disse...

Eu tambem ate agora não tenho simpatia porninguem dess bbb. com aconteceu no bbb9 que de cara me apaixonei por Fran e Max entao esta dificil. mas vaoms ver o que vai dar . Mas falando em Max e Fran vcs viram a declaraçao dele na pergunta .DE CASAL AJUDA PRA VENCER O BBB, ELE RESPONDEU, QUE PARA ELE FOI FUNDAMENTAL A FORMAÇAO DE CASAL , ACHEI OTIMO ELE ADMITIR. GANHOU PORQUE NÃO ESTAVA SOZINHO ISSO E QUE VALE.  SER IMILDE PARA ADNITIR A PARTICIPAÇAO DELA NA VITORIA DELE.

Dan disse...

Em primeiro lugar, nao conheço vc e nao acho legal vc falar o q nao sabe. Vamos la: nao criei espaço algum pra bbb10. Nao tenho tempo pra blog, simples assim. Como eu quero acompanhar o bbb10, preciso me afastar do WLF pq as duas coisas, pra mim, sao incompativeis. Alem da internet, tenho uma vida fora dela. Tenho familia, emprego, namorada. Entao, lindona, informe-se antes de vir palpitar... Grato

Dan disse...

Obrigado, bjs

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Mel eu não gosto rsrsrrsrs

marta disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>http://ego.globo.com/PPZ/0,,ZA0-4129-70185-70184-70186-70189%7C70185,00.html</span>  </span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>  </span></span></span></span>            
</span></span></span></span></span></span></span></span>

MARIA ♥ WLF disse...

eô não manda nada para a anna não quem esta com fome sou eu

Dan disse...

Sim. Alguem tava falando bem da Priscila e a maioria concordando, a Claudia defendeu a Fran e disse q preferia Fran. Bjs

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

<span>Anna vc acha mesmo que a josi foi idiota? vc acha mesmo que o viadinha não ia vota no dourado e todos ai vota nela do mesmo jeito</span>
MARIAAAAAA
Não sei se iam votar nela ,mas sei que o povo aqui fora ,não iam votar tanto ,o quanto tão votando .Mas não ligo muito pra ela ,queria a Faninha ou a natalia !

Dan disse...

Bregadao Anninha, gosto mt de vc e das pestes todas...  se comportem e cuidem da Lu

Jhadoca disse...

http://www.youtube.com/v/QqtKEJKktqk" type="application/x-shockwave-flash" width="170" height="140


http://www.francinebonequinhagaucha.blogspot.com

VIDEO NOVO FEITO POR MIM. NAO ESQUEÇAM DOS RECADINHOS!!

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Novidade ... Agora sua vida é comer !! Já falei leva sanduiche !!!

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Brigadimmmm Jhadeeeee !!!!!

Jhadoca disse...

Obrigada tia martaaa!!!

MARIA ♥ WLF disse...

<span>Novidade ... Agora sua vida é comer !! Já falei leva sanduiche </span>
<span></span>
<span>se eu for comer cada vez que me de fome vou fica uma baleia </span>

Jhadoca disse...

De nadimmmm, kkkkkkkkkkkkk

MARIA ♥ WLF disse...

amores sei que vcs estão trabalhando é eu atrapalhando é que meu pc esta uma M é não abri outra pagina que ele trava

MARIA ♥ WLF disse...

Anna para vale o voto no video tem que ver todo?

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Não maria , pode abrir só até aparecer concluido no fim da página ,nem aparece a imagem .

Até que seu pc hj tá de bom humor.

Maria Rita disse...

TAMBÉM GOSTARIA DE SABER!!

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Não tá atrapalhando não . também não posso abrir muitas janelas .

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

respondi !

Anonymous disse...

fran tudo de bom boa sorte
e muito  amor no coração..........

Maria Rita disse...

ANNA DA F5 VALE?

Jhadoca disse...

concordooo!!!

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Vale espera concluir no fim da tela e dá F5

♥SANDRA BH♥ WLF disse...

Meninas estou na moita acessando os vídeos da FRAN!

A saudade ,que sinto da FOFURA É MUITA!!!

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

<span><span>se eu for comer cada vez que me de fome vou fica uma baleia </span></span>

uahuahuahuahauauha É o olhar de muzenga no feijão ! uahuhuahuahuhauauh

MARIA ♥ WLF disse...

<span>Não tá atrapalhando não . também não posso abrir muitas janelas </span>
<span></span>
<span>ah vc não. se vc fala que eu estou te atrapalhando eu te mato. isso vale para vc a Graci alanza é para a mamy</span>
<span></span>
<span>Sandra linda boa tarde tudo bem amore?</span>

Anonymous disse...

Post da Milena no site M de Mulher, ela fala sobre o BBB10 e q ñ gostou da Anamara ter falado dela e da Fran
Vamos lá comentar, pessoal!!! É pra comentar no da Milena hein rsrs
<span><span>http://mdemulher.abril.com.br/blogs/bbb-por-bbb/</span></span>

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Boa Tarde Prima 2 ♥♥♥

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Afff! Maria vc com fome e eu com sono ,já tou caindo !

Anonymous disse...

Vamos comentar pessoal <span><span>http://mdemulher.abril.com.br/blogs/bbb-por-bbb/</span></span>

Jhadoca disse...

tbm. estou acessando do zorra total!! ela bomboooooooooooooooooouuu!!!! Só nao foi mais linda e divertida (q nem no tecontei) pq na globo é script... tudo em texto e eles tem q seguir , mesmo assim n tem pra ninguem. arrasooooooooooooooooooooou

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

ARLETEEEEEEE !!!!!
Meu celular tá fora de área ,não dá pra te atender !!! Desculpaaaaaaaa !!!!

Anonymous disse...

Vamos comentar o Post da Milena pessoal :D
Ela fala sobre a Anamara ter falado na Fran no BBB
<span><span>http://mdemulher.abril.com.br/blogs/bbb-por-bbb/</span></span>
Vamos lá!

MARIAB disse...

http://www.canecaria.com.br/doseujeito/      /LEGAL ISSO DE CANECA PERSONALIZADA!,DÁ P/PEDIR P/FAZER UMA PERSONALIZADA E DAR DE PRESENTE P/FRAN!!!

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

Tou abrindo lá

Maria Rita disse...

<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>♥♥Maria Rita :::  
ATÉ AMANHÃ MENINAS !</span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span></span>
<span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span><span>FIQUEM COM [...]

weruska sp ffc 295 disse...

ALO DAN...estava na moita no video da FRAN...vai aí meu recado pra ti.

Seu time esta me dando dor de cabeça.Quarta feira estarei la...vamos ???

Anonymous disse...

Q bom, vamos todos pra lá comentar :)

Jhadoca disse...

bjs tia maria rita. até amanha

♥Anna Bya RJ♥WLF♥P 1 ♥ disse...

MARIAAAAAA  tá viva ???? rsrssrr

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 833   Recentes› Mais recentes»