Francine marca presença no lançamento e degustação no cerveja de mulher

Uma brincadeira, uma reflexão sobre o comportamento da publicidade como um todo ou uma bebedeira despropositada? Para degustar uma “cerveja de mulher”, a Espalhe convidou os editores do Brainstorm #9 para um happy hour em sua sede, em São Paulo, e no escritório do Bolsa de Mulher, no Rio de Janeiro.
Trata-se, no entanto, de uma campanha focada em publicitários (mais especificamente, os mídias) para que eles não só conheçam o famoso vertical focado em comportamento feminino, que inclui não só notícias, mas também grupo de pesquisa, fórum de discussão, entre outros pontos de estudo deste comportamento, como também passem (ou continuem) a considerá-lo em seus próximos planos...
Trata-se, no entanto, de uma campanha focada em publicitários (mais especificamente, os mídias) para que eles não só conheçam o famoso vertical focado em comportamento feminino, que inclui não só notícias, mas também grupo de pesquisa, fórum de discussão, entre outros pontos de estudo deste comportamento, como também passem (ou continuem) a considerá-lo em seus próximos planos...
Confira a matéria completa no Bolsa de Mulher
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Francine quer ajudar o participante a ganhar "um troquinho"
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Francine quer ajudar o participante a ganhar "um troquinho"