quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Francine Piaia não dá importância às declarações de Max

Francine Piaia nem se importou com as declarações que Max Porto escreveu em seu Twitter dizendo que não existe possibilidade dos dois reatarem o namoro. “Acordem pra vida babys! Eu e Fran não vamos voltar! E tenho dito... Não sou homem de voltar atrás, uma vez decidido, uma vez feito”, escreveu ele em seu miniblog nesta quarta-feira (09).

Em conversa com o RedeTVi, a assessora da ex-BBB disse que a morena reagiu com tranquilidade. “Liguei para Fran para passar essas informações e ela não encarou como indireta o que Max disse. Ela está super tranquila”, garantiu a porta-voz da morena.

Por Luana Lucio do TV Fama Comente

P.S. Hj passei o dia me questionando... Pq uma criatura q já tem 1 milhão na conta, tá com a vida ganha, felizão (como faz questão de mostrar até em suas belíssimas camisas), com amigos incríveis e maravilhosos (como a segundona), insiste em falar de quem tá quieto? Será prazer de cutucar? Será necessidade de se colocar em evidência? Será pura dor de cotovelo? Pra mim, todas as opções estão corretas. Deve ser mt difícil sair de um programa "se permitindo" ser o melhor, o mais amado, mais idolatrado e admirado do mundo... e ver q a realidade não é bem assim.

Não gosto e nem costumo usar esse blog pra falar de quem eu considero indiferente... Mas, parodiando o Davis, "mexeu com a Fran, mexeu comigo"... Ao ex, desejo muita paz... muita sorte, mt trabalho, mas, acima de tudo, desejo MUITA PRESENÇA daquela família incrível na vida dele... Só isso já paga qualquer pecado desse rapaz...

À Fran, desejo muita paciência para lidar com esse povo TRASH. E, relembrando, WE LOVE FRAN forever and always...

Ass: Dan (me metendo no post da Lu)

*****************************************************************

Ela é a dona Jogo mesmo, sempre que sai uma notinha da Fran na Quem on line, ela sempre chega no Top

Nenhum comentário: