terça-feira, 26 de novembro de 2013

Gaúcha, Francine Piaia conta como gosta de fazer churrasco.

Francine Piaia conta como a família aproveita o tradicional churrasco gaúcho.

clique na imagem para assistir o vídeo
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?117,30,374476,entretenimento,redetvi-entretenimento,gaucha-francine-piaia-conta-como-gosta-de-fazer-churrasco

Quer participar de 'O mundo frantástico de Fran'? Clique aqui e envie sua pergunta para Francine.

Fonte: RedeTV

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Ex-BBB Francine chega aos 67kg com boxe e pilates, mas se sente melhor com três quilos a menos.

A mudança para São Paulo fez com que Francine mudasse também seu estilo de vida. Logo que se estabeleceu na cidade, a ex-BBB passou a praticar pilates e boxe, mudou a alimentação e acabou perdendo de três a quatro quilos.


- Nunca fui de ir à academia. Essa é a primeira vez que vou com frequência. Depois da quinta aula eu já comecei a sentir falta de fazer o exercício. Pratico pilates por uma hora e boxe por uma hora e meia, uma aula seguida da outra, duas vezes por semana - diz a morena, que ainda faz 6km de caminhada quando vai malhar, por ir e voltar andando.

Ao mesmo tempo em que passou a se exercitar, Francine trocou a alimentação. Hoje, a maioria dos produtos que consome são integrais, o que fez com que desinchasse bastante:


- Eu uso açúcar mascavo, massa e arroz integrais e gosto muito de filé de salmão. Dificilmente faço alguma fritura. E tomo muita água mineral com gás. Não acho que perdi peso com essa dieta, mas, com certeza, desinchei. Cheguei aos 67kg, mas gosto de mim com três quilos a menos - explica a gaúcha, que reconhece perder e ganhar peso com facilidade e afirma que não faz sacrifícios para emagrecer.

Fonte: Extra 

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Francine Piaia revela quais partes do seu corpo são mais sensíveis.

A repórter do SuperPop responde a curiosidade de uma internauta e diz que tem grande sensibilidade em três partes do corpo.

clique na imagem para assistir o vídeo
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?117,30,372039,entretenimento,redetvi-entretenimento,francine-piaia-revela-quais-partes-do-seu-corpo-sao-mais-sensiveis


Quer participar de 'O mundo frantástico de Fran'? Clique aqui e envie sua pergunta para Francine.

Fonte: RedeTV

domingo, 10 de novembro de 2013

Francine Piaia faz 'carão' no Instagram e fã a pede em casamento.

Francine Piaia conquistou o coração de um seguidor do Instagram, na noite de sexta-feira (09), ao postar uma foto poderosa em seu perfil na rede social.
Com uma camisa elegante e posando em frente ao espelho, a colunista do Portal da RedeTV! fez carão e um fã apelou: 'casa comigo', disse o 'apaixonado'. Será que Fran encontrou seu príncipe encantado?



 Fonte: RedeTV

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

De Chiquinha, Francine Piaia entrevista a Chiquinha verdadeira

Ex-BBB decidiu homenagear María Antonieta de las Nieves, do seriado 'Chaves, que está no Brasil, e recebeu elogios dos fãs.

Tudo não passou de uma homenagem. Francine Piaia decidiu se fantasiar de Chiquinha para entrevista a verdadeira Chiquinha do seriado "Chaves". María Antonieta de las Nieves está no Brasil e conversou sobre o programa com a ex-BBB.
 
Com figurinos praticamente idênticos, as duas bateram um longo papo. A fantasia de Francine foi elogiada por seus segudores no Instagram, onde postou as fotos do encontro nesta quarta-feira, 6. "Owwwwwwwwwn duas lindas!", "Ficou perfeita de chiquinha!", "Não sei........ só sei que a minha Franzinha tá a coisa mais linda!" foram alguns dos comentários.
 
Acesse a matéria completa no Ego

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Francine Piaia revela história 'arrepiante' de aparição em seu quarto.

Após gravar para o SuperPop dentro de uma casa assombrada, Francine resgatou do fundo do baú uma experiência assustadora da infância e confessou ter muito medo de fantasmas. 'O mundo frantástico de Fran'.

clique na imagem para assistir o vídeo
http://www.redetv.com.br/Video.aspx?117,30,369685,entretenimento,redetvi-entretenimento,francine-piaia-revela-historia-arrepiante-de-aparicao-em-seu-quarto


Fonte: RedeTV

Francine Piaia empina bumbum e manda recado para quem a 'odeia'.

Repórter do SuperPop e colunista do Portal da RedeTV!, Francine Piaia fez foos inusitadas na quinta-feira (31). No meio da rua, a morena jogou o bumbum para o alto e mandou um recado em seu Facebook.

Com calça de oncinha e bota de pelúcia, Fran aparece fazendo 'charme' no asfalto e dispara: 'Me odeia deita no asfalto (risos)', publicou. Francine divulgou o clique com o bumbum arrebitado no Instagram e divertiu os seguidores.




Fonte: RedeTV 

Fiquem ligadinhos: Francine Piaia estará nesta sábado (02/11/13) no Programa do Leão

Imagens dos bastidores postadas no face da Fran